Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Vou apostar forte na vitória do Benfica.... normalmente tem o efeito contrário, por isso vou apostar forte...

aguia1

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 14:50
Uma coisa vos garanto, com esta CI acabou de perder o pouco balneário que ainda restava.

saberemos isso a curto prazo.

Androico

A única coisa que eu espero para Sábado é vê-lo a sair para bater palmas aos jogadores e receber um coro de assobios e uma onda de lenços brancos.
Além disso, em uníssono tudo a gritar "Demissão"!

Shoky

Citação de: Chepo em 30 de Novembro de 2018, 14:39
Pronto. Os problemas estão resolvidos. Isto era apenas um storming.

Durante este tempo todo faltou um abraço e agora é preciso uma união forte, reduzir o número de convocados, entrar primeiro no campo e arranjar um grupo de 4 ou 5 de proscritos para colocar o ónus do insucesso na falta de rendimento desses jogadores.

Ferreyra, Castillo, Zivkovic e Conti são certinhos.

Como é que terá surgido a ideia do "storming"? Foi algo que ele procurou na net para parecer inteligente ou é simplesmente mais uma daquelas noções que ele ouviu falar um dia, não compreendeu e achou que ia cair bem ali no meio das suas frases feitas?

É inacreditável como se fala esta semana que o Jorge Jesus até no avião de regresso preparava os jogos e o tipo vai e pega nessa merda e diz que à vinda no avião esteve a preparar o jogo com o Feirense, quando na verdade passou a viagem a emborcar whisky e a peidar-se debaixo duma mantinha com o Arnaldo.

É inacreditável como apanha o que o Rui Malheiro diz dos 21 ou 22 convocados e decide que agora é que vai ser...e só convoca 18.

É este gajo:

Chapado. Um patrão incompetente, detestado e gozado, que no mundo encantado dele se acha super competente e adorado pelos seus funcionários.

Deus Jonas

Citação de: Mats_Magnusson em 30 de Novembro de 2018, 14:46
Isto é deprimente... Nem há palavras.. Um momento como o Benfica atravessa e a grande mudança é: "Vão estar convocados 18, nem mais um"

Por favor vai-te embora do Benfica!

Recordando apenas dois episódios:

"No Fátima, criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca, porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo."

"Em dias de jogo, o autocarro do clube nunca podia fazer marcha-atrás com jogadores e treinadores lá dentro. Uma vez obrigou-nos a sair cá para fora. Ele dizia: 'Não gosto de recuar, comigo é sempre para a frente'"

Risível

ZilluX

Revolucao em Janeiro?!

Esses jogadores vao servir de "bode expiatorio".

Estando fora da liga dos campeoes, nao vale a pena o esforco financeiro dos salarios de jogadores como o Ferreyra.

E' apenas uma medida de gestao dando como desculpa os maus resultados.

MasterPT

Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:46
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:31
amanha tem de ser 4-4-2. massacre!!! algo menos que isso adeus!!! ta? boa noite e bom trabalho

"4-4-2 massacre", eheheh. Ri muito.
massacraste muitas equipas em 4-4-2
vamos jogar contra o feirense crl

Pois foi, mas jogávamos muito à bola. Agora jogamos bola, é parecido mais não é a mesma coisa.
nao disse o contrario Master. Apenas nao espero menos que um massacre. veremos se o plantel esta com ele ou nao.

O plantel pode até estar com ele mas, coitados, andam perdidos, não sabem o que fazer em campo. Alguns deles não treinam como deve de ser há 3 anos. Assim é difícil.

Pode acontecer, mas está sempre mais perto de não acontecer.

MxPxFx

estou completamente transformado, o nervoso miúdinho por um jogo do maior voltou, a vontade de ver o Meu benfica jogar FUTEBOL ainda mais, amanhã já sei que vai estar TUDO diferente e transfigurado porque se mudaram algumas coisas e se prometeu fazer mais e melhor!

Para variar coisas palpáveis e altamente válidas.... VAMOS com tudo, carrega BENFICA com muita revolta, muito afindo e com a equipa FINALMENTE a dar o melhor de si!

Eusébio10

Abaixo disto não há nada. Sinto uma vergonha inimaginável.

MxPxFx

Citação de: ZilluX em 30 de Novembro de 2018, 14:52
Revolucao em Janeiro?!

Esses jogadores vao servir de "bode expiatorio".

Estando fora da liga dos campeoes, nao vale a pena o esforco financeiro dos salarios de jogadores como o Ferreyra.

E' apenas uma medida de gestao dando como desculpa os maus resultados.

já eu acho que TUDO foi pensado para o ladr.... presidente validar as vendas que quer e vai fazer em Dezembro:

Zivkovic, Ferreyra, Castillo, Rúben Dias, Gedson, Grimaldo....

Jar Jay

pensem nisto.

Vieira acabou de meter o clube de futebol nas mãos dele.

danielpm

Aposto que vai voltar ao 4-4-2 com Krovi no miolo.

Trezeguet

esta merda

E digo-vos uma coisa: amanhã vou ser o primeiro a subir ao relvado e quando os jogadores entrarem estarei a aplaudi-los de pé."

acho me vou rebolar a rir, feito maluco a bater palmas

Slipknot_BMC

Citação de: merlim em 30 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:45
Preparem-se para a hecatombe que vai acontecer em Janeiro

A eliminação da lc tem de ser paga.

E não so mas sim......isto do "convocam-se 18 e nem mais um" é o  sinal que so vai convocar quem esta com ele....o resto.... porta da rua.

joao12soares

Foi a conferência de imprensa perfeita para ele, falou-se "bola" de futebol.