Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: bellini em 30 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Calma. Se só convoca 18 atletas e vai bater palmas quando eles entrarem, tudo vai correr bem. Finalmente toma medidas de fundo.

Vergonha alheia.
Não te esqueças que nestas fases da vida tu olhas...reflectes e tens mais empenho. Asqueroso este charlatão. Como é que este gajo passa num curso de treinador de futebol da UEFA?

Isto é absolutamente inqualificável. A dizer que o jogo vai ser preparado com afinco e vai treinar uma vez esta semana. Se não fosse com o Benfica isto era para rir.
riem-se os outros...

van33

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:57
Se chegar ao Benfica - Braga...vai ser uma violação do principio ao fim.
Vai bater as 3 secas que o Boavista veio dar à Luz em 1997 ou 1998...nesses tempos áureos.
o braga não tem um Ayew

Hölderlin

Citação de: MxPxFx em 30 de Novembro de 2018, 14:53
estou completamente transformado, o nervoso miúdinho por um jogo do maior voltou, a vontade de ver o Meu benfica jogar FUTEBOL ainda mais, amanhã já sei que vai estar TUDO diferente e transfigurado porque se mudaram algumas coisas e se prometeu fazer mais e melhor!

Para variar coisas palpáveis e altamente válidas.... VAMOS com tudo, carrega BENFICA com muita revolta, muito afindo e com a equipa FINALMENTE a dar o melhor de si!

I love my mom, i love my dad, i love my hair, i love my cat, im so pretty i love everyrhing

GTtdi_SLB

Já passamos a fase do coitadinho, do voto de confiança, do azar e o caralho a 7. Agora já cresce o ódio em mim.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:58
O gajo vai convocar só 18...queimando logo os outros todos. Na semana seguinte tem 2 ou 3 baixas e tem de ir repescar ao grupo dos "filhos da puta"...com que cara o vai fazer? :rir:
de parvo... só tem uma.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 14:58
Vai bater as 3 secas que o Boavista veio dar à Luz em 1997 ou 1998...nesses tempos áureos.
14 de Março 99 nunca me esqueci. final tarde/princípio noite

Pudera, entrámos com tipos que tinham aterrado em Lx dias antes...

pauliter

Mudanças previstas:

18 convocados;
5 voltas à rotunda;
Primeiro a entrar no relvado;
Mudança de água, antes Vitalis agora Caramulo;
Mudança de tablet Ipad para Samsung S4;

anselmoslb

Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:49
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:46
Citação de: MasterPT em 30 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:31
amanha tem de ser 4-4-2. massacre!!! algo menos que isso adeus!!! ta? boa noite e bom trabalho

"4-4-2 massacre", eheheh. Ri muito.
massacraste muitas equipas em 4-4-2
vamos jogar contra o feirense crl

Pois foi, mas jogávamos muito à bola. Agora jogamos bola, é parecido mais não é a mesma coisa.
nao disse o contrario Master. Apenas nao espero menos que um massacre. veremos se o plantel esta com ele ou nao.

Também íamos massacrar o Arouca em 4-4-2...

Rir.

pjmorce

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:58
o braga não tem um Ayew

Tem o Paulinho e o Brasileiro que veio do Marítimo e que é muito bom!

_Xebola_

Este sonso de merda finalmente começa a mostrar a sua verdadeira faceta...

É um tipo extremamente vingativo e começou por descarregar nos jogadores, quando for corrido vai ser um lavar de roupa suja constante...

Mzungo

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 14:58
O gajo vai convocar só 18...queimando logo os outros todos. Na semana seguinte tem 2 ou 3 baixas e tem de ir repescar ao grupo dos "filhos da puta"...com que cara o vai fazer? :rir:

Com o preparador físico que tem, é bem provável que aconteça...

20Nico Gaitan20

Sou eu que estou maluco... Ou ele ameaçou o plantel em plena conferência de imprensa?

Foda_se.... Isto é de loucos.

andymc

Acordem-me deste pesadelo, por favor.

Que duas figurinhas execráveis.

blog benficaatemorrer

Eusébio10

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 14:54
esta merda

E digo-vos uma coisa: amanhã vou ser o primeiro a subir ao relvado e quando os jogadores entrarem estarei a aplaudi-los de pé."

acho me vou rebolar a rir, feito maluco a bater palmas

O estádio tem que vir abaixo, um barulho ensurdecedor até os jogadores entrarem.