Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Isto já não é uma casa arder.... É mesmo uma casa totalmente carbonizada.... É com 2 patetas a colocarem ainda mais gasóleo em cima.... Isto é inacreditável... É o mais inacreditável é não haver contestação.... Meu Deus.. Onde vai parar o Meu Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: areal em 30 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2018, 15:14
Como é que um gajo é capaz de chegar a uma CI... É queimar meio plantel... Dizendo que os jogadores não sabem o que é o Benfica.?

E quase que aposto que muitos deles... São gajos com mais de 3 anos de casa e tetra campeoes... Surreal está merda...

É um boi que nem ele sabe o que é o Benfica.

isso.

Quando este tipo consegue dizer" ah tivemos azar, calhamos num grupo com 2 grandes equipas (Bayern e Ajax)".

Mas que merd* é essa pah?

Pensa que o Benfica é o Guimarães, o Paços ou o Fátima???

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 15:15
Como é que um gajo é capaz de chegar a uma CI... É queimar meio plantel... Dizendo que os jogadores não sabem o que é o Benfica.?

E quase que aposto que muitos deles... São gajos com mais de 3 anos de casa e tetra campeoes... Surreal está merda...

Eu se fosse jogador amanhã depois de ouvir esta merda... Abria as pernas... É que Sá foda.

Quem não sabe o que é o Benfica é este Tipo e o Mentiroso Compulsivo do Bigodes

porque mais de 50% não percebe o que é pam pam pam, não consegue jogar com revolta e ambição... e porque fazem passes de merda da defesa para o ataque, não sabem bombear bolas... INCOMPETENTES do caralho

luis_m_asa_f

Sinceramente...se ele deixar de ser um conas nas conferências de imprensa, já é bom...

Slipknot_BMC

a 48h atras estava despedido

passado 48h tem poderes reforçados

PQP este filme sem fim

minimix

Citação de: anselmoslb em 30 de Novembro de 2018, 15:15
Citação de: Javi Garcia em 30 de Novembro de 2018, 15:13
Aposto que um dos jogadores que ele estava a falar era o Grimaldo. Vamos ver!

Yuri Ribeiro da bancada para titular até ao resto da época? Rir muito.
Jogar com Almeida e Yuri seria demasiado poético

Hölderlin

Citação de: Arbuckle em 30 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Chepo em 30 de Novembro de 2018, 15:06
Já me tentei por no lugar dele e não consigo. Foi destratado, insultado, cuspido, é-lhe dito claramente que estava despedido pela administração, o Tiago Pinto fica perplexo quando o presidente disse que mudou de ideias durante a noite. Tem perfeita noção que há jogadores que não o suportam, os jogadores sabem que regrediram com ele e depois disto tudo ainda sente que tem condições?

Que falta de dignidade, de amor próprio, de orgulho. Enfim... Eu não trabalhava para ninguém depois disto. Gente com coluna vertebral não trabalha para ninguém depois disto...

Quando se ganha o que o Rui Vitória ganha, é até ao fim, até ao último segundo, até ao último tostão.

Venha, venha que quero encher o saco e o bandulho de notas.

É isto o Rui Metralha.

Chama-o burro. Depois desta brincadeira é win win

Se ganha amanhã, afinal era culpa dos lentinhos do plantel

Se perde, obriga a rescisão unilateral

Depois disto ainda engana mais ou um dois clubes até virar Jesualdo.

Jar Jay

Lema, Ferreyra, Grimaldo, Salvio, Svilar, Samaris e Zivkovic

20Nico Gaitan20

Não existe ninguém que lhe espete 2 putas no fucinho? Epah... É demais isto.... DEMAIS

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: slb1985 em 30 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Novembro de 2018, 14:45
Preparem-se para a hecatombe que vai acontecer em Janeiro
Tens infos dos acerca dos jogadores na porta da Rua? A conovocatoria pode já dar uma ideia.

exacto esperar pela convocatoria..... mas nao e dificil perceber
Jonas vai, Ferreyra vai... todos os que percebem o minímo de futebol e o criticam vão...

fica o André Almeida que vai finalmente jogar na posição que sempre desejou, avançado centro.

Ramiro Lopes

Eu se fosse jogador amanhã depois de ouvir esta merda... Abria as pernas... É que Sá foda.
Não querendo fazer de advogado do diabo, não foi bem isso que ele disse.

«Há mudanças claras a fazer, também a começar por mim. Primeiro uma mudança interior, todos os jogadores têm de sentir isso. Para os mais antigos do clube, sabem que custou muito ganhar o tetra, ganhar títulos; quem chega de novo tem que saber o que é jogar no Benfica, se não não está aqui a fazer nada».

É diferente de dizer «os jogadores não sabem o que é o Benfica». Obviamente que não se referia a quem tem tem mais de 3 anos de casa.

Morgan

Esta merda esta a ir na direccao da mesma situacao da lagartage... insinuacoes a dizer que a culpa e dos jogadores... tecnica a bruno de carvalho... só falta o vieira alugar umas carrinhas e mandar os no name dar um achega aos jogadores e uma cintada no jonas...

Ghost.Of.Red

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Novembro de 2018, 15:17
Sinceramente...se ele deixar de ser um conas nas conferências de imprensa, já é bom...

blog benficaatemorrer

GGG

Depois de uma conferência surreal ontem, nada melhor que mais uma tiradas do além hoje por parte do treinador....

Os astros estão mesmo alinhados na mediocridade!