Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

o_bEnFiQuIsTa

RV e LFV estão bem um para o outro.

Ignorantes que se acham sabichões.

ROBINHO

A convocatória de 18 afinal só sai amanhã no dia do jogo, é como quem diz estão convocados na mesma os 20 ou 21 mas quando a convocatória sair cá para fora é só os que vão a jogo.

His Infernal Majesty

Citação de: The Horror em 30 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:52
"Quando aponto o dedo, tenho 3 apontados para mim!"

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.

Saloio, é isso mesmo.

O bimbalhão ribatejano das touradas, da "mine" e do courato.

Deprimente.

Advinha quem tem o mesmo perfil....

Hint - Tem bigode.

Mzungo

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 21:01
Algumas das suas palavras indicam que algo no balneario nao esta' muito bem.  O comentario dos 18 convocados indica bem isso - Os que foram para a bancada devem ter refilado.  Talvez esta mudanca para os 18 ajude um bocado nesse sentido.  Acho que nesta situacao tal como outros detalhes de balneario, faz muita falta o Luisao.  E alias acredito que muito da queda de forma pode tambem ser devido a' sua saida.

Não esquecer que o Sr. Shéu também saiu...

Toronto_SLB

Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 21:07
Algumas das suas palavras indicam que algo no balneario nao esta' muito bem.  O comentario dos 18 convocados indica bem isso - Os que foram para a bancada devem ter refilado.  Talvez esta mudanca para os 18 ajude um bocado nesse sentido.  Acho que nesta situacao tal como outros detalhes de balneario, faz muita falta o Luisao.  E alias acredito que muito da queda de forma pode tambem ser devido a' sua saida.

Sim, ja' me tinha esquecido.  Um, um lider do balneario, o outro um simbolo do Benfica que transpira a mistica do clube. 

Jonaspistolas34

Mzungo

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 21:07

Sim, ja' me tinha esquecido.  Um, um lider do balneario, o outro um simbolo do Benfica que transpira a mistica do clube.

E também muito presente no balneário. Portanto duas referências que o balneário perdeu... E porquê?  :confused:

J_PN

Muito curioso para ver a convocatória.

Provavelmente salta o Ferreyra para o onze ou uma merda assim.

HighOnFire

Uish só convocou 18 jogadores! É desta que ninguém nos pára, está de volta o rolo compressor! Carrega Rui Carlos!

Kravgnar

Meses, meses e meses a insitir no mesmo.

Tem um "apertão" e chega à conclusão que são precisas grandes mudanças. Que andou a fazer até ontem? A brincar ao futebol?

Toronto_SLB

Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2018, 21:14

Ferreyra para o 11?  O Ferreyra deve ser uns dos que vao sair em Janeiro. 

SousaLB

Grande mister, pá! Essa de bater palmas aos jogadores e convocar só 18 é que vai ensinar a táctica e a estratégia à equipa! Agora é que é!

Porra, ainda um gajo gozava com os desenhos do NES...

J_PN

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 21:15

Acredito mais em mudanças random. Essa seria uma delas.

Toronto_SLB

Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Novembro de 2018, 21:15

Acredito mais em mudanças random. Essa seria uma delas.
Para isso era preciso sair o Jonas, e nao vejo isso acontecer.  Os dois juntos nao sao compativeis. 

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 20:52
"Quando aponto o dedo, tenho 3 apontados para mim!"

Esta frase de merda, mais uma, é o retrato fiel de um "líder" feito à base de frases soltas da revista Maria. A personificação do saloio.

A primeira vez q ouvi essa poia dos dedos foi com o queiroz quando treinava o madrid

Até nos clichês está atrasado