Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

Citação de: Tongraça em 01 de Dezembro de 2018, 10:20
Não percebi a ideia de dizer que só convoca 18. Há alguma diferença?
Não percebi
Esoterismos

Phuket

Calma, se o JJ pudesse vir já, era a minha primeira escolha, era o treinador melhor preparado para pegar neste plantel e através do seu conhecimento do futebol português e de muitos jogadores que compõem o plantel, teria as melhores condições para ter sucesso.

Mas como não pode vir já, o Benfica não pode esperar, tem de mudar de rumo, daí termos de apostar noutro treinador.

bellini

Citação de: Jamal em 01 de Dezembro de 2018, 10:22
Não percebi
Esoterismos
ele quis dizer que como só vão 18 há mais união, coesão e todas essas merdas.

Tongraça

Citação de: bellini em 01 de Dezembro de 2018, 10:23
Não percebi
Esoterismos
Eu nunca fui jogador profissional mas parece treta

redfox1904

Rua! A maioria dos benfiquistas não te quer lá, para quê saibas.
Continuas para manter o lugar quente para o outro.

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:20
Citação de: Semper_SLB em 01 de Dezembro de 2018, 10:17
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:16
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 10:13
É estúpido que nem uma porta.

Não sei se há um grupo de jogadores que quer fazer a cama ao treinador ou não. O que eu sei é que se houver, depois destas declarações mesmo que eu não concordasse, juntava-me. E não houver, vai passar a haver.

Vai ser pior que o Sporting na final da Taça. Tudo para dentro de campo e toda a gente sabe o que vai acontecer.

Toda a gente vai jogar melhor, mesmo os que não gostam dele.

Já está decidido que o treinador vai mudar em breve, agora só lhes foi pedido que ganhem os jogos que faltam até essa substituição.
E vamos voltar ao 4-4-2 para ir adiantando caminho para o sucessor.

Podem correr mais mas ninguém sabe o que fazer em campo.

E ao mínimo deslize com a tensão nas bancadas vai tudo abaixo.

Claro, mas com a diferença de qualidade nos planteis conseguimos ganhar os jogos.

Nos dois campeonatos que ganhamos, o treinador já era uma merda, mas havia motivação na equipa.

A motivação agora é saberem que o Bombo tem os dias contados.

O Bombo não devia passar de hoje. É o que se impõe de todos os adeptos que possam estar à volta ou dentro do estádio.

Kravgnar

Não percebi
Há.

O objectivo é salvar a pele e identificar culpados, alvos fáceis. Deixar de fora alguém como Castillo, habitualmente convocado, passa-se a ideia que é um dos rostos do mau momento, que não se entrega, que é mau profissional ou nas palavras do treinador "não se compromete com a causa e não está cá a fazer nada".

A generalidade dos adeptos cai nestas coisas com muita facilidade, então se o jogo com o Feirense corre bem é um "vê se te avias" e a malta costuma fazer associações simples como "ficou de fora, correu bem, afinal os culpados são aqueles".

É o instinto de sobrevivência do homem reles que nos governa, para se salvar deixa morrer "actores secundários".

Semper_SLB

Citação de: Kravgnar em 01 de Dezembro de 2018, 10:28
Não percebi
Há.

O objectivo é salvar a pele e identificar culpados, alvos fáceis. Deixar de fora alguém como Castillo, habitualmente convocado, passa-se a ideia que é um dos rostos do mau momento, que não se entrega, que é mau profissional ou nas palavras do treinador "não se compromete com a causa e não está cá a fazer nada".

A generalidade dos adeptos cai nestas coisas com muita facilidade, então se o jogo com o Feirense corre bem é um "vê se te avias" e a malta costuma fazer associações simples como "ficou de fora, correu bem, afinal os culpados são aqueles".

É o instinto de sobrevivência do homem reles que nos governa, para se salvar deixa morrer "actores secundários".

Nojo. Está a destruir um balneário de campeões que se fartou do Gustavo Santos dos treinadores

Folhadal

O que me continua a fazer confusão é como é que um gajo que sabia que ia ser despedido, às 7:30 da manha está com esta disposição:

Isto foi antes da conversa e do abraço sentido, há qualquer coisa que não bate certo e por isso só papa disto quem quer, até porque cheira a esturro e não é pouco.

O Seara ontem já deu a entender que tudo isto é muito mais complexo que uma luz, um feeling ou mesmo um storming, veremos se isto não começa a cair como um castelo de cartas.

bellini

Citação de: Folhadal em 01 de Dezembro de 2018, 10:30
O que me continua a fazer confusão é como é que um gajo que sabia que ia ser despedido, às 7:30 da manha está com esta disposição:

Isto foi antes da conversa e do abraço sentido, há qualquer coisa que não bate certo e por isso só papa disto quem quer, até porque cheira a esturro e não é pouco.

O Seara ontem já deu a entender que tudo isto é muito mais complexo que uma luz, um feeling ou mesmo um storming, veremos se isto não começa a cair como um castelo de cartas.
Há uma coisa que tens de perceber, o Seara só diz merda e se tiver com a pinga pior. Gosta de falar muito, chamar a atenção para si e dar a entender que sabe mais do que realmente sabe. Não percas tempo com esse boneco.

Jamal

Citação de: Tongraça em 01 de Dezembro de 2018, 10:24
Citação de: bellini em 01 de Dezembro de 2018, 10:23
Não percebi
Esoterismos
Eu nunca fui jogador profissional mas parece treta
Um gajo que depois diz"quem não entende este clube então não está aqui a fazer nada"devia procurar ajuda pois anda completamente parolo das ideias e não sabe mesmo a merda que anda a fazer.

lPhoenix

Não percebi

São coisas deles.

Phuket

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:20
Citação de: Semper_SLB em 01 de Dezembro de 2018, 10:17
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:16
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 10:13
É estúpido que nem uma porta.

Não sei se há um grupo de jogadores que quer fazer a cama ao treinador ou não. O que eu sei é que se houver, depois destas declarações mesmo que eu não concordasse, juntava-me. E não houver, vai passar a haver.

Vai ser pior que o Sporting na final da Taça. Tudo para dentro de campo e toda a gente sabe o que vai acontecer.

Toda a gente vai jogar melhor, mesmo os que não gostam dele.

Já está decidido que o treinador vai mudar em breve, agora só lhes foi pedido que ganhem os jogos que faltam até essa substituição.
E vamos voltar ao 4-4-2 para ir adiantando caminho para o sucessor.

Podem correr mais mas ninguém sabe o que fazer em campo.

E ao mínimo deslize com a tensão nas bancadas vai tudo abaixo.

Claro, mas com a diferença de qualidade nos planteis conseguimos ganhar os jogos.

Nos dois campeonatos que ganhamos, o treinador já era uma merda, mas havia motivação na equipa.

A motivação agora é saberem que o Bombo tem os dias contados.
So a motivação não chegava. Se o treinador é competente, alia a motivação à qualidade, mas como é o caso, há um trabalho que vinha de trás que estava a dar frutos há vários anos, o RV aproveitou esse trabalho e juntou a motivação. Tudo acabou quando meteu o seu cunho pessoal, porque nunca haveria melhor motivação que vencer um Penta campeonato que ficaria na história do clube.

Só um cego não consegue ver isto! Ou então não quer ver...
Não estou a dizer que é o teu caso, porque admiro os teus comentários.

JoaoPereira

Não vêm que o homem é super positivo e está sempre de bem com a vida mesmo fodendo à grande o maior clube português?