Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

É estúpido que nem uma porta.

Não sei se há um grupo de jogadores que quer fazer a cama ao treinador ou não. O que eu sei é que se houver, depois destas declarações mesmo que eu não concordasse, juntava-me. E não houver, vai passar a haver.

Vai ser pior que o Sporting na final da Taça. Tudo para dentro de campo e toda a gente sabe o que vai acontecer.

raymanzarek

Este gajo ainda tem exigências??

Para ficar???

Lol!!

LFO

Com 18 convocados isto vai melhorar porque 18 é o número da porta da sorte.  Fds, isto pode piorar mais?

Phuket

Ele descoseu-se quando disse que saia com uma mala cheia de dinheiro!

raymanzarek

Citação de: Iron Mask em 01 de Dezembro de 2018, 07:42
Dia de casas do Benfica. Era previsível.

Hoje os altifalantes estão automatizados.

Eu disse logo.

Enchem aquilo com bonecos e ainda metem gravações a cantar para os bonecos.

Tudo artificial e viciado.

vermelhoftw

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 10:06
Então o JJ já está a preparar a equipa técnica para janeiro?

Eu preferia que apostassem já noutro treinador, mas para isso era necessário competência em que manda no Benfica, já deveria estar preparado esse trabalho pelo scouting.

O Jesus não será o próximo treinador deixem se disso, aí sim e que o Vieira caia que nem um baralho de cartas

magoslb

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 10:06
Então o JJ já está a preparar a equipa técnica para janeiro?

Eu preferia que apostassem já noutro treinador, mas para isso era necessário competência em que manda no Benfica, já deveria estar preparado esse trabalho pelo scouting.

Obrigado por me apoiares. Para onde mando as garrafas de vinho? ;D

Mais a sério, no estado do clube, deixando de fora análises de treino, a vinda do amadorense seria o continuar a paz podre, pq há imensa gente contra a sua vinda, seja na direção como nós adeptos. Para serenar o clube e começar a preparar o futuro, um treinador sem vícios no clube e de cabeça limpa, seria o melhor.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 10:13

Não sei se há um grupo de jogadores que quer fazer a cama ao treinador ou não. O que eu sei é que se houver, depois destas declarações mesmo que eu não concordasse, juntava-me. E não houver, vai passar a haver.

Vai ser pior que o Sporting na final da Taça. Tudo para dentro de campo e toda a gente sabe o que vai acontecer.

Toda a gente vai jogar melhor, mesmo os que não gostam dele.

Já está decidido que o treinador vai mudar em breve, agora só lhes foi pedido que ganhem os jogos que faltam até essa substituição.
E vamos voltar ao 4-4-2 para ir adiantando caminho para o sucessor.

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:16

Já está decidido que o treinador vai mudar em breve, agora só lhes foi pedido que ganhem os jogos que faltam até essa substituição.

Podem correr mais mas ninguém sabe o que fazer em campo.

E ao mínimo deslize com a tensão nas bancadas vai tudo abaixo.

zefo

Alguem tem o programa do Seara "jogo limpo" desta sexta? queria ver o que disse mas o canal onde vejo não fez up.

Kravgnar

Meses e meses "mansinho", estava tudo bem, "são fases", "vêem o copo meio vazio", "a equipa tem muita crença e muita revolta", "vamos entrar num ciclo vitorioso".

Lugar apertado, e afinal são precisas muitas mudanças, afinal há gente que não sabe o que é o Benfica, afinal se for preciso só convoca 18 só para aprenderem, afinal há jogadores que não estão ali a fazer nada, "vão haver mudanças drásticas".

Para salvar a pele atira-se pela borda fora quem acabou de chegar, culpa-se quem acabou de chegar. É fácil, culpa-se o Castillo, o Ferreyra e os outros com quem os adeptos não têm qualquer tipo de laços, passa-se subtilmente a ideia que o "estranho que chegou agora" tá a foder isto tudo.

Isto é reles, é baixo, é mesquinho.

Sinto uma repulsa enorme pelo homem que lidera a nossa equipa, nem Artur Jorge me causou este tipo de sensações.

Tongraça

Não percebi a ideia de dizer que só convoca 18. Há alguma diferença?
Não percebi

BENFIKA

Citação de: Semper_SLB em 01 de Dezembro de 2018, 10:17
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 10:16

Podem correr mais mas ninguém sabe o que fazer em campo.

E ao mínimo deslize com a tensão nas bancadas vai tudo abaixo.

Claro, mas com a diferença de qualidade nos planteis conseguimos ganhar os jogos.

Nos dois campeonatos que ganhamos, o treinador já era uma merda, mas havia motivação na equipa.

A motivação agora é saberem que o Bombo tem os dias contados.

Carlitoz

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2018, 10:10

o pior treinador do Benfica neste século
sem condições morais para treinar o clube
Depois do Benfica só vai conseguir trabalho nas arábias

So neste século?

Hylian

Os mesmos jogadores que o andam a carregar às costas há 4 anos. Mal viu as coisas um pouco piores virou-se contra os jogadores que o mantiveram de pé.

Que pessoa nojenta. Não há outra adjectivação.

Não queria nem respirar o mesmo ar que este gajo respira