Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HighOnFire

O Pizzi que deve ser o gajo que mais fala mal dele lá vai continuar a ser titular. Que cobarde do caralho! Vai-te embora de uma vez medíocre!

rudra28

Citação de: SucintoBenfica em 01 de Dezembro de 2018, 13:56
"Vão ser 18 convocados, nem mais nem menos."

Convoca 19.

Lenda.
Por acaso são mesmo 18.

emune

foda-se é hoje que vamos ter um avc coletivo , puta que pariu...

Sum41

Vai ser (bastante) aplaudido quando entrar sozinho antes da equipa, tenho praticamente a certeza.

imightbewrong

Citação de: HighOnFire em 01 de Dezembro de 2018, 13:59
O Pizzi que deve ser o gajo que mais fala mal dele lá vai continuar a ser titular. Que cobarde do caralho! Vai-te embora de uma vez medíocre!

Não foi a mae do pizzi que disse a users do forum que já ninguem pode com o rui carlos?

Luis1904

Estou MUITO curioso para ver a assistência deste jogo...

Se bem que neste momento estou tão na merda que já nada me surpreende....

A quantidade de gente iludida com este inapto para treinador e a carneirada que segue o nosso presidente (que está a sabotar o clube) nunca mais acaba....

Realmente a ignorância é atrevida.....Já não tenho palavras...É tudo demasiado surreal.....

A gestão amadora do nosso clube e a forma como ninguém pensa o futebol....

O Rui Costa se tivesse tomates batia com a porta e candidatava-se a presidente...Ganhava fácil....

Em teoria tem mais benfiquismo num cabelo que o Vieira algum dia terá....

Já o indivíduo que se senta no banco para "treinar" a equipa dá-me vómitos....

É oficial, o Benfica está na real merda....

emune

Citação de: Sum41 em 01 de Dezembro de 2018, 14:00
Vai ser (bastante) aplaudido quando entrar sozinho antes da equipa, tenho praticamente a certeza.

Pois é , tava mesmo a pensar nisso e ainda vamos ouvir um bruah de salvador.

20Nico Gaitan20

rezar para  que os jogadores o fodam...porque caso contrario vamos comer largos meses com ele ainda....isto é penoso de mais.

Grizzli

Citação de: SucintoBenfica em 01 de Dezembro de 2018, 13:56
"Vão ser 18 convocados, nem mais nem menos."

Convoca 19.

Lenda.
Puta que pariu...olhem o que o RV fez a este rapaz...ate a capacidade de contar retira aos Benfiquistas!

HighOnFire

Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 14:00
Citação de: HighOnFire em 01 de Dezembro de 2018, 13:59

Não foi a mae do pizzi que disse a users do forum que já ninguem pode com o rui carlos?
Sim, já li isso por aqui. O próprio Pizzi já o mandou para o caralho e foi filmado a fazê-lo.

Red_Fraction

É tudo a bater no gajo no facebook do Benfica.

Tudo a criticar/gozar com a convocatória.

nikas

É um burro a olhar para um palácio, não faz puta de ideia do que anda a fazer.

E anda assim de jogo a jogo a meter-nos o dedo no cu.

Já nem doi.
Mais um jogo pada não ver. "Check"

sabescome

Não sei porquê, mas também estou a crer que isso vai acontecer. Vai ser surreal.

arfm14

O pessoal não-fantoche que contrarie isso.

MFMoedas