Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

A bola já está a fazer o serviço "RV recupera hábito de Jesus".

AnotherDoom

Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2018, 13:35
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

E tens certeza que vão para se manifestar?

Ou alguém lhes pagou bilhetes e viagem?

magoslb

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2018, 15:27
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 15:24
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Dezembro de 2018, 14:52
O Benfica/LFV pagou a uma serie de casas para virem ao jogo mostrar "apoio"

Tudo pago pelo Benfica....viagem e bilhete

Desde ontem que se fala disso.

Foste pá borga e só acordaste agora com uma garrafa de absinto na mão, né? :-X :angel:

Quando ele foi despedido mamei meia garrafa de whiaky quase....para celebrar..... na quinta voltei a beber o resto para esquecer.

Espero que fosse um 18 anos. Ao menos sempre há uma identificação com a situação. :-X

andymc

Se DSO e Rui Costa tivessem posto os interesses do Benfica em 1º lugar, teriam encostado Vieira à parede e este fulano já não estaria no banco hoje.

Mas como interessa continuar a mamar, Vieira faz o que quer e apetece.

Estes dois têm poder institucional, logo, têm tanta culpa como Vieira e RV.

jonas_pistolas

Convocatória de merda, à imagem do treinador

Marcellus

crowseye

Citação de: luis___alex em 01 de Dezembro de 2018, 14:51
nos convocados estão TODOS os habituais titulares. Sendo assim, a culpa das más exibições era dos que ficavam na bancada era?

VAI PARA A REAL ................................

MANTER ISTO COMO TREINADOR REALMENTE SO PODE SER EXPLICADO COM O SOBRENATURAL

É a lógica Rui Vitóriana, na tabela da verdade deste monte merda, o e lógico
entre verdadeiro e verdadeiro é falso.

magoslb

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 15:30
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

Houve reforço, mas para apoiar aquilo que o marinho propalou: o vieirismo.

Viagem, bilhete, bifana e cerveja. Uma espécie de caravana nn mas gigante.

S-Line

A mim e aos que conheço , nunca me pagaram bilhetes nem viagens.
Tinha-mos bilhetes se fosse sócio, tinha que se pagar motorista e autocarro e no fim pagavas o triplo ou o quádruplo daqueles que estão a 3 km do estádio e ficam a coçar os quilhos.
Escusado será dizer que não temos regalias nenhumas , ainda ouvimos bocas que vinha uma "caravana" da província e ainda nos esperam no piores lugares, tipo com a cabecinha bem encostada nos anéis do estádio , mesmo se em baixo estiver vazio.
Portanto se falas em bilhetes pago, os conhecimentos de causa que tens , é porque alguém que conheces , goza do mesmo prato que os lordes.
Nós não .

20Nico Gaitan20

Pera lá... A culpa afinal de não se jogar um caralho é dos reforços que nunca jogam... Foda_se... Este gajo rebenta com toda a logica

Almeida92

Citação de: Marcellus em 01 de Dezembro de 2018, 15:36
TÁ QUASE
NÃO PASSAS DE HOJEEEEE
Claro que passa. Hoje até podíamos levar 2 ou 3 do Feirense que ele não ia sair.

S-Line

Bem disse eu em cima .
O mito "caravana" paga .
Só rir.
Caralho , malditas horas em que me dava na cabeça de gastar 150 ou 200 euros para ver jogos de merda e ainda insinuarem que andamos com regalias .
Que fique bem claro : nós , nortenhos queremos é que o Vieira se lixe.
Não somos a patrulha das AG's

Boa tarde/noite e viva o Benfica .

draconic

O ano passado fez o mesmo com o Zivkovic nos 5 com o Basileia, depois disso foi encostado não sei quanto tempo como fosse ele o culpado.
Está para nascer um gajo mais ridículo do que este.

magoslb

Citação de: S-Line em 01 de Dezembro de 2018, 15:42
Bem disse eu em cima .
O mito "caravana" paga .
Só rir.
Caralho , malditas horas em que me dava na cabeça de gastar 150 ou 200 euros para ver jogos de merda e ainda insinuarem que andamos com regalias .
Que fique bem claro : nós , nortenhos queremos é que o Vieira se lixe.
Não somos a patrulha das AG's

Boa tarde/noite e viva o Benfica .

Camarada, podes não ser a um dos que tinham regalias, talvez não te desses em certos círculos, mas existe e cada vez com mais frequência.

E não há necessidade de puxar os nortenhos para a conversa, tbm podem vir autocarros do sul, e esses são o quê?

Atenta que até o guerra disse entre dentes que havia muita azáfama nas casas do Benfica. Pq é que um gajo que não tem a ver com logística sabe destas coisas? Fica para reflectir.

S-Line

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 15:39

Houve reforço, mas para apoiar aquilo que o marinho propalou: o vieirismo.

Viagem, bilhete, bifana e cerveja. Uma espécie de caravana nn mas gigante.
Não sejas mentiroso camarada.
Se tas a sentir no direito de dizeres merda, eu estou no direito de ficar ofendido com o que inventas.
Queremos caravana, temos carros .
Queremos bilhete, pagamos e não bufamos.
Queremos vinho e cerveja, meu caro temos aos litros .
Queremos bifanas, não precisamos de roulotes, temos porcos no espeto ou famílias que as preparam em casa.
Não somos os meninos. Nem nos pagam para encher os estádios no norte .
Pagamos .