Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Vai jogar com Fejsa, Krovi, Gedson, Felix, Zivkovic e Jonas. All in para os adeptos que durante os últimos dois meses eram estúpidos e tinham era de apoiar.

S-Line

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 15:52
Citação de: S-Line em 01 de Dezembro de 2018, 15:42
Bem disse eu em cima .
O mito "caravana" paga .
Só rir.
Caralho , malditas horas em que me dava na cabeça de gastar 150 ou 200 euros para ver jogos de merda e ainda insinuarem que andamos com regalias .
Que fique bem claro : nós , nortenhos queremos é que o Vieira se lixe.
Não somos a patrulha das AG's

Boa tarde/noite e viva o Benfica .

Camarada, podes não ser a um dos que tinham regalias, talvez não te desses em certos círculos, mas existe e cada vez com mais frequência.

E não há necessidade de puxar os nortenhos para a conversa, tbm podem vir autocarros do sul, e esses são o quê?

Atenta que até o guerra disse entre dentes que havia muita azáfama nas casas do Benfica. Pq é que um gajo que não tem a ver com logística sabe destas coisas? Fica para reflectir.

Amigo , as tuas palavras ofendem.
E eu cheguei aqui agora não puxei tema nenhum.
O que eu vi foi a falares de favores aos nortenho em caravana para apoiar o Vieira .
Mentira.

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 15:56
Vai jogar com Fejsa, Krovi, Gedson, Felix, Zivkovic e Jonas. All in para os adeptos que durante os últimos dois meses eram estúpidos e tinham era de apoiar.

Que resulte para bem do Glorioso e provar quão burro é o PAM PAM PAM.

franciscoafonso

Com 18 convocados se um gajo se aleija a duas horas do jogo como é? Vai-se buscar outro a casa?

magoslb

Citação de: S-Line em 01 de Dezembro de 2018, 15:55
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 15:39
Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 15:30
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2018, 13:35
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

E tens certeza que vão para se manifestar?

Ou alguém lhes pagou bilhetes e viagem?

Houve reforço, mas para apoiar aquilo que o marinho propalou: o vieirismo.

Viagem, bilhete, bifana e cerveja. Uma espécie de caravana nn mas gigante.
Não sejas mentiroso camarada.
Se tas a sentir no direito de dizeres merda, eu estou no direito de ficar ofendido com o que inventas.
Queremos caravana, temos carros .
Queremos bilhete, pagamos e não bufamos.
Queremos vinho e cerveja, meu caro temos aos litros .
Queremos bifanas, não precisamos de roulotes, temos porcos no espeto ou famílias que as preparam em casa.
Não somos os meninos. Nem nos pagam para encher os estádios no norte .
Pagamos .

E o que é que os estádios do norte tem a ver com o caso? Daqui a bocado tás a dizer que os nn tbm pagam os bilhetes que vão buscar.

Já não está a primeira vez que há gente a falar de casas com privilégios. Sobretudo gente próxima de presidentes de casa mais próximos da estrutura.

Lê melhor a resposta que dei ao teu post.

d1keke

Até posso concordar que alguns jogadores não andem a dar o litro.. tipo ferreyra castillo.. mas fdx eles não têm culpa da equipa andar a jogar assim..
Eles nem jogam sequer..

Sinceramente não percebo..

O Futre disse uma coisa na quarta em que concordo a 1000%.. quando um treinador fica muitos anos em um clube comeca haver desgaste.. a mensagem já não passa.. falou em exemplos do Zidane que foi esperto sair na altura que saiu.. o Luís Enrique etc..

E falou que nos últimos jogos viu sinais que os jogadores já se estão a cagar para o treinador..

Eu digo mais.. um treinador não pode ficar em um clube mais de 3 anos.. chega a um ponto que satura..

Claro que há treinadores que conseguem contornar isso.. claro que não pode ser só o treinador a suportar a equipa..

Isto e mais psicológico que outra coisa qualquer..

Odeio o Rui Vitória como treinador.. mas espero e acho que vamos dar a volta a isto.. já cansei de enchovalhar o Rui Carlos..

Agora e tentar apoiar e esperar que consigamos pelo menos o 2 lugar.. porque este ano pode ser dos piores anos dos últimos anos..
Se a coisa nao mudar vamos acabar em 4

magoslb

Citação de: S-Line em 01 de Dezembro de 2018, 15:56
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 15:52
Citação de: S-Line em 01 de Dezembro de 2018, 15:42
Bem disse eu em cima .
O mito "caravana" paga .
Só rir.
Caralho , malditas horas em que me dava na cabeça de gastar 150 ou 200 euros para ver jogos de merda e ainda insinuarem que andamos com regalias .
Que fique bem claro : nós , nortenhos queremos é que o Vieira se lixe.
Não somos a patrulha das AG's

Boa tarde/noite e viva o Benfica .

Camarada, podes não ser a um dos que tinham regalias, talvez não te desses em certos círculos, mas existe e cada vez com mais frequência.

E não há necessidade de puxar os nortenhos para a conversa, tbm podem vir autocarros do sul, e esses são o quê?

Atenta que até o guerra disse entre dentes que havia muita azáfama nas casas do Benfica. Pq é que um gajo que não tem a ver com logística sabe destas coisas? Fica para reflectir.

O que eu vi foi a falares de favores aos nortenho em caravana para apoiar o Vieira .
Mentira.

Agora é que já estás a puxar para a mentira. Onde é que falei de nortenhos? Mais à porra do síndrome. E o que te perguntei, e no sul, não há casas? Esses tbm são menos gente?

Lê as páginas para trás e percebes que há mais gente a falar no assunto.

S-Line

Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 16:00
Tenho assistido mas sem comentar a guerra Norte-Sul entre benfiquistas, mas soube agora que vão a caminho 36 autocarros do Norte cheios de benfiquistas para se manifestarem hoje, e que não vão arredar pé da Luz enquanto os interesses maiores do Benfica não estiverem salvaguardados.

Se tas a sentir no direito de dizeres merda, eu estou no direito de ficar ofendido com o que inventas.
Queremos bifanas, não precisamos de roulotes, temos porcos no espeto ou famílias que as preparam em casa.
Pagamos .

E o que é que os estádios do norte tem a ver com o caso? Daqui a bocado tás a dizer que os nn tbm pagam os bilhetes que vão buscar.

Já não está a primeira vez que há gente a falar de casas com privilégios. Sobretudo gente próxima de presidentes de casa mais próximos da estrutura.

Esquece. Já li .
Está fora de questão que eu leve mais isto além .
Sou Benfiquista , és Benfiquista está fora de questão de entrar numa guerra.
O que eles querem é isso.
Estamos todos no mesmo barco.
Remar para o mesmo lado.
Melhores dias virão e espero que todo o conterrâneo que vá ao estádio do Norte ou Sul , que ajude os cativos a demover esta política ou direção .
Isto não é o Benfica

AnotherDoom

Mentira.

Amigo, estás a confundir tudo.

Eu sou do norte (Braga) e moro em trás-os-montes (alijó) e sempre que vou ao estádio da Luz, pago tudo do meu bolso. Carro, combustível, almoço, lanche, jogo, cerveja, jantar, etc...

Não faço ideia a que casa pertences, nem com que casa te deslocas.

O que eu disse, e vários users referem o mesmo, é que hoje há uma movimentação anómala, para levar muitos autocarros à Luz, com várias regalias (Viagem e/ou bilhete)

Não tem nada a ver com o norte, até porque vão casas de todo o pais caralho.

Atenta no que foi dito.

draconic

Esta brincadeirinha de este monte de merda ter ficado ainda vai levar a dar batatada entre os adeptos.
Brincadeirinha do caralho

Morgan

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2018, 16:08
Esta brincadeirinha de este monte de merda ter ficado ainda vai levar a dar batatada entre os adeptos.
Brincadeirinha do caralho

É pro lado em que vieira ve luzes melhores...

magoslb

Citação de: S-Line em 01 de Dezembro de 2018, 16:06
Citação de: magoslb em 01 de Dezembro de 2018, 16:00

Pagamos .

Esquece. Já li .
Está fora de questão que eu leve mais isto além .
Sou Benfiquista , és Benfiquista está fora de questão de entrar numa guerra.
O que eles querem é isso.
Estamos todos no mesmo barco.
Remar para o mesmo lado.
Melhores dias virão e espero que todo o conterrâneo que vá ao estádio do Norte ou Sul , que ajude os cativos a demover esta política ou direção .
Isto não é o Benfica

Na boa.

E é isso mesmo, por um Benfica limpo e competente. Somos todos por isso, de norte a sul. O0

S-Line

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 16:08

Mentira.

Eu sou do norte (Braga) e moro em trás-os-montes (alijó) e sempre que vou ao estádio da Luz, pago tudo do meu bolso. Carro, combustível, almoço, lanche, jogo, cerveja, jantar, etc...

O que eu disse, e vários users referem o mesmo, é que hoje há uma movimentação anómala, para levar muitos autocarros à Luz, com várias regalias (Viagem e/ou bilhete)

Não tem nada a ver cm o norte, até porque vão casas de todos pais caralho.

Atenta no que foi dito.
Em todo caso , peço desculpa se interpretei mal.
Só estou cansado de ver aqui guerras Norte/Sul. Somos todos Benfica .
E se entrei a meio e li entre linhas , em momento algum quis ofender. Se usei mal as palavras peço imensa desculpa.
Só não quero ver Benfiquistas agredirem - se uns ao outros.
Que se unam e que façam o que teem a fazer.
Apoiar a equipa mas dar um murro na mesa no momento oportuno.

AnotherDoom

Citação de: S-Line em 01 de Dezembro de 2018, 16:12
Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2018, 16:08

Mentira.

Não tem nada a ver cm o norte, até porque vão casas de todos pais caralho.

Atenta no que foi dito.
Em todo caso , peço desculpa se interpretei mal.
Só estou cansado de ver aqui guerras Norte/Sul. Somos todos Benfica .
E se entrei a meio e li entre linhas , em momento algum quis ofender. Se usei mal as palavras peço imensa desculpa.
Só não quero ver Benfiquistas agredirem - se uns ao outros.
Que se unam e que façam o que teem a fazer.
Apoiar a equipa mas dar um murro na mesa no momento oportuno.

Tranquilo.

Abraço

Pleasure_+_Pain

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 15:56

Sem Pizzi? Não acredito que tenha tamanha ousadia.