Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfever

Mais uma lista de convocados patética, nenhum defesa no banco.

Never

Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2018, 16:53
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2018, 16:50
O que me vou rir quando o RV for aplaudido por 90% do estádio

E salta, Rui! E salta, Rui! Olé! Olé!
Ainda antes dos jogadores entrarem:

ROBINHO

Ramiro Lopes

Um bom treinador pegava em 11 jogadores que não vão jogar hoje e dava-nos uma coça na Luz. É triste.

Tr - 17

Agora o problema são os reforços.. ;D

Todos uma merda porque chegam ao Benfica e precisam de treino.. cambada de coxos.. ;D

Génio da Luz

Vou-me abester de dizer por quem estou a torcer neste jogo

Guardião Encarnado

zero07

Citação de: Tr - 17 em 01 de Dezembro de 2018, 16:49
Fodasse..

Adeptos a criticarem.os jogadores.. RV é o maior.

Estamos feitos um clube da tanga, infelizmente. Há muita malta que não perdia nada em ver mais futebol.. e outros canais além da VTV.

Quando oa adeptos permitem a entrada do autocarro com este gajo lá dentro....é meio caminhandado...

O sr pode perder porque aposta na formação....por isso é q com o Gedson a deslumbrar na pré-epoca.... andámos mais de 1mês até contrata um médio por 8M.

Formação...mas Não houve falta de dinheiro para contratar o goleador d Shaktar, o Castillo, 2 centrais argentinos...e só não veio maia um extremo ppr causa do Jota marcar na final dos sub-19.

Tivemos o maior investimento em portugal e ele não é obrigado a usar ninguém da formação e só o faz quando o quer

tripleking

Mais um 4-3-3...ja nao posso com isto..É ridiculo isto

BenfiquistaRSA

Castillo de fora. Bela tanga sim sr.

zero07

Citação de: Génio da Luz em 01 de Dezembro de 2018, 17:03
Vou-me abester de dizer por quem estou a torcer neste jogo

Se deixarem-no entrar em campo, torço por auto-golos do Feirense.

....espero q não o deixem entrar em campo.

Usem as moedas de cêntimo e cartolinas

tripleking

Ainda vamos ver castillo ou ferreyra a brilhar num rival nosso..isto é ridiculo..nao posso mais com isto...

D-Lucas8

Citação de: elpayaso10 em 01 de Dezembro de 2018, 16:32
Levo um pacote de lenços...
Eu levo uma t-shirt branca. Só não levo o lençol da cama porque feito estupido meti para lavar, porque pela primeira vez na minha vida ando tão desligado do Benfica que só hoje é que me lembrei que havia jogo.

MrCobb

Deus dá nozes a quem não tem dentes.

Só queria ter 2% da sorte que este gajo tem, como se costuma dizer há gajos que nasceram com o cu virado para a lua.