Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HS10

Citação de: Karel_Poborský em 01 de Dezembro de 2018, 16:34
Citação de: HS10 em 01 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2018, 15:34
Se DSO e Rui Costa tivessem posto os interesses do Benfica em 1º lugar, teriam encostado Vieira à parede e este fulano já não estaria no banco hoje.

Mas como interessa continuar a mamar, Vieira faz o que quer e apetece.

Estes dois têm poder institucional, logo, têm tanta culpa como Vieira e RV.

Em que mundo achas que isso realmente aconteceria? O homem decide sozinho ponto. Servia apenas para fragilizar a posição dele...

Se o Rui Costa tivesse ameaçado demitir-se ias ver se ele não corria com esta amostra de treinador...

Achas mesmo isso. O RV esteve praticamente despedido, o homem teve uma luz e foi contra tudo e todos... Ou lhe corre muito bem ou é um prego no caixão dele...

Baron_Davis

tb acredito que o jorje só volta em junho, mas este mediocre não acaba a época

Tr - 17

Não há um velhote que não te pape se o Vieira mandar os adeptos paparem-te.

"Às vezes a bola não entra é mesmo assim"

Parabéns falhado.

Tens a velha guarda nas palmas da mão com esse discurso da piça. Ninguém parece ter cérebro para pensar porque é que a bola não entra mesmo..

Espeta lá o Titanic contra o iceberg, oh parasita.

Tr - 17

Fodasse..

Adeptos a criticarem.os jogadores.. RV é o maior.

Estamos feitos um clube da tanga, infelizmente. Há muita malta que não perdia nada em ver mais futebol.. e outros canais além da VTV.

LFO

Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2018, 16:43
Ninguém se demitiu porque o RV Está mais que despedido , entendam isso . Simplesmente  está a ser usado pelo Vieira porque já tentou de tudo para ter o seu brinquedo e o mais provável é ele só poder vir em janeiro ou na pior das hipóteses ( e a que eu acredito mais ) na próxima época.

È tipo o 1984 do Orwell, o Grande Irmão não mata as pessoas que usa, primeiro expõe-nas para as deixar na dúvida de quando serão chamadas para o golpe final. Este gajo é um pobre pateta que já está despedido há muito tempo, mas que ainda não sabe, e a imagem dele é para ser desgastada até ao último pixel.

PT1904

Crl, quase tudo a favor da continuidade do bombo....
Estamos na lama completamente..

SimaoMiccoli

Ninguém se demitiu porque o RV Está mais que despedido , entendam isso . Simplesmente  está a ser usado pelo Vieira porque já tentou de tudo para ter o seu brinquedo e o mais provável é ele só poder vir em janeiro ou na pior das hipóteses ( e a que eu acredito mais ) na próxima época.

O RV é o treinador fetiche do Vieira. É um pau mandado que come e cala...

Ele só vai trazer o JJ de volta para limpar as mãos e dizer "Não era isto que queriam?"

sbremoved_28408

O que me vou rir quando o RV for aplaudido por 90% do estádio

Tr - 17

Hoje vence, aparece todo inchado na CI a provocar e tal, e os fiéis ficam felizes.. já passou.

Depois virá o já habitual reality check.

The_Riggs

Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Dezembro de 2018, 16:50

O RV é o treinador fetiche do Vieira. É um pau mandado que come e cala...

Ele só vai trazer o JJ de volta para limpar as mãos e dizer "Não era isto que queriam?"

Ele vai trazer o JJ porque ele próprio sabe que RV é passado e é um analfabeto que só conhece outro treinador no  mundo.

Por um lado vir JJ não me atormenta. gosto dele como treinador e sei que se vieira não fosse ao JJ iria ao Paulo Bento, Peseiro, VP, por aí, por muito que seja bonito dizer " só existem 2 treinadores no mundo?", na lógica do Vieira sim, só existem uns 4 ou 5 sendo o JJ e o RV dois deles.

Godescalco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2018, 16:50

E salta, Rui! E salta, Rui! Olé! Olé!

LFO

Colunas de som: *som de aplausos*

ROBINHO

Estamos na merda, o professor bombo tem uma lábia do cacete e engana maior parte dos Benfiquistas, saí disto como herói e os jogadores os maus da fita..

Cada vez mais convencido que maior parte dos adeptos não percebem um caralho de futebol

cernache1

Citação de: Gottschalk em 01 de Dezembro de 2018, 16:53

E salta, Rui! E salta, Rui! Olé! Olé!

E salta para fora, salta para fora ! Olé, olé !