Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2018, 14:50
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2018, 14:47
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2018, 14:33
deixa cá ver se entendo

os maus resultados devem-se a quem não tem jogado é isso?
Maçâs podres do balneario
sim, eles prejudicaram contra o Moreirense
O futebol nao se joga so dentro das 4 linhas e tu sabes disso .
Foda se ahahahahaha!

Sim vai la ver se eu estou no colombo a cruzar a bola para área sff!

Pequeno_Genial

RV está a afastar as maçãs podres, mas quem está podre é a macieira...

_JonasThern_

Os únicos jogadores que gostam deste tipo são os "cepos". Os limitados que, por o serem, tentam compensar com esforço extra em campo. Os Seferovics, os Andre Almeidas, os Brunos Varelas, etc.

Os outros, os diferenciados, não podem gostar dele pois não evoluem rigorosamente nada e percebem que estão num jogo de pontapé para a frente e salve-se quem puder. Sabem o que é futebol e sabem que isto que eles praticam não é nada.

Já em relação ao treinador, para completar o ciclo vicioso, como não percebe um caralho de bola, previligia qualidades como o esforço em vez do talento, pois não o sabe explanar.

Isto é ridículo.

Argel Sexo

Competência na gestão da equipa digna de um leproso acéfalo.

Andris

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2018, 14:22
Convocatoria esperada e normal . So convoca aqueles que estao preparados para ir á luta . Parece-me claro .
Claro, interessa é os esforçados, mesmo que não sejam os melhores nas suas posições.

Desperdiçar talento? Pffff, alguma vez...

maxi04

Até o Paços em nossa casa vem fazer gestão do plantel...

Este convoca os mesmos.  ;D ;D

SonicYouth

Que valente saco de poio que me saíste RV... Eu que ainda te defendi aqui.
És uma mão cheia de nada..
Sai e leva o orelhas contigo...

(provavelmente vou levar amarelo, mas fdx, não dá para não se ficar revoltado...)

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Dezembro de 2018, 14:54
Os únicos jogadores que gostam deste tipo são os "cepos". Os limitados que, por o serem, tentam compensar com esforço extra em campo. Os Seferovics, os Andre Almeidas, os Brunos Varelas, etc.

Os outros, os diferenciados, não podem gostar dele pois não evoluem rigorosamente nada e percebem que estão num jogo de pontapé para a frente e salve-se quem puder. Sabem o que é futebol e sabem que isto que eles praticam não é nada.

Já em relação ao treinador, para completar o ciclo vicioso, como não percebe um caralho de bola, previligia qualidades como o esforço em vez do talento, pois não o sabe explanar.

Isto é ridículo.

Que perguntem a este destreinador qual o critério na escolha dos jogadores, se é a mesma que o fez dispensar o Talisca, Horta, Jovic, Cristante e apostar nos Augusto´s e Seferovic´s desta vida.

Farto deste anormal.

Sabe lá ele o que é um jogador de futebol de equipa grande.

Que se limite lá aos Tomanés, Moreno´s e Maazou´s .

Fdx...Volta Jorge tás perdoado pah....o Iraque..."bummm"..."pammmm"...fdx 1000 vezes

Ghost.Of.Red

Alguém que interne este gajo e o mande ad eternum para os gulags da sibéria

Edd

Citação de: Argel Sexo em 05 de Dezembro de 2018, 15:07
Competência na gestão da equipa digna de um leproso acéfalo.
Mais respeitinho pelos leprosos.

ShorBraga

Citação de: SonicYouth em 05 de Dezembro de 2018, 15:09
Que valente saco de poio que me saíste RV... Eu que ainda te defendi aqui.
És uma mão cheia de nada..
Sai e leva o orelhas contigo...

(provavelmente vou levar amarelo, mas fdx, não dá para não se ficar revoltado...)

Espero que não leves amarelo e possas voltar cá logo depois do jogo para comentar os 5 min de jogo que o mister vai dar ao Castillo e ao João Félix - isto se já tivermos uma vantagem confortável... obviamente!!

francisco

Já chega de sequer comparar este inapto ao Jesus. É um insulto para o futebol e para os treinadores.

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 05 de Dezembro de 2018, 15:16
Já chega de sequer comparar este inapto ao Jesus. É um insulto para o futebol e para os treinadores.

Eu nem sou grande fã do JJ.

Mas fdx...1000 vezes o JJ a este badameco

nevers0ft

Vou me armar em vidente....

Logo à noite vamos jogar mal e porcamente e o Jonas vai ter de desbloquear o resultado.

É tão mau assistir a um Benfica tão limitado que não sabe o que fazer em campo..

Uma vergonha com este plantel.

Chairman

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2018, 14:50
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2018, 14:47
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: Trezeguet em 05 de Dezembro de 2018, 14:33
deixa cá ver se entendo

os maus resultados devem-se a quem não tem jogado é isso?
Maçâs podres do balneario
sim, eles prejudicaram contra o Moreirense
O futebol nao se joga so dentro das 4 linhas e tu sabes disso .
Verdade.. No banco está um bloco de cimento