Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Kravgnar em 12 de Dezembro de 2018, 22:25
Que asco.

Do treinador e sobretudo do homem.
como homem também já só engana tolos.

este tipo não tem coluna vertebral.

e só não parece pior porque é polido em termos de linguagem. Mas este tipo provou-se definitivamente nos últimos 2 meses que não tem nada, nem homem é. Um rato.

LFO

Citação de: ROBINHO em 12 de Dezembro de 2018, 22:26
Meus amigos querem ver espetáculos vão ao teatro, o mister faz o que pode para levantar a moral destes jogadores fraquinhos e com mais 3 pontos no bucho seguimos imparáveis desde o falso despedimento e isto só mostra a força mental deste enorme treinador, a juntar a isto mais 2.7M..



Seguimos moralizados para a LE e somos claros favoritos, porque com este treinador e este presidente só podemos ambicionar a vencer tudo este ano.

Estou quase tentado a deixar-me lavar o cérebro, é que ao fim de um tempo cansa.

SimpSLB

Dezembro de 2018 e ainda há tanta gente que não percebe que o Gotts está a trollar  ;D

20Nico Gaitan20


Phuket

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:22
Custa aos treinadores de pacotilha ver RV ganhar quando todos pensavam que se ia espetar à grande?

Custa mas é a vida. RV já deu muita surrinha de piroca aos odiadores de teclado. A vida real é para homens, não é para ratos que se escondem no anonimato ou para mentecaptos que julgam que se ajuda o clube com lencinhos e assobios.

Vamos fazer o pleno de vitórias até ao final deste ano civil. Já o ando a dizer há semanas. Vieira arriscou alto e vai, uma vez mais, ganhar. Contra tudo e contra todos.
O Gottschalk está hipnotizado pelo blog e pelo 13!  ;D

Godescalco

Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2018, 22:25
Depois dos 14 remates contra o Bayern, os 22 contra o AEK. GRANDE!

Surrinha de piroca.

7 pontos não é o ideal mas é uma grande resposta aos 0 do ano passado. Existe evolução, só quem é cegueta ou se rege pelo ódio pode negá-lo.

King_06

Saiu assobiado? Ou foi aplaudido pelos sem noção?

joao_manike

Dou por mim a torcer contra o Benfica, em jogos como o de hoje.

A minha inocência ainda acredita que esta fraude vai com o crl e a época ainda será salva.

slbenfica_croft

O Gotts às vezes parece bipolar.

e faz-me confusão porque de tolo não tem nada.

É um tipo inteligente.

ROBINHO

Citação de: LFO em 12 de Dezembro de 2018, 22:27
Citação de: ROBINHO em 12 de Dezembro de 2018, 22:26
Meus amigos querem ver espetáculos vão ao teatro, o mister faz o que pode para levantar a moral destes jogadores fraquinhos e com mais 3 pontos no bucho seguimos imparáveis desde o falso despedimento e isto só mostra a força mental deste enorme treinador, a juntar a isto mais 2.7M..



Seguimos moralizados para a LE e somos claros favoritos, porque com este treinador e este presidente só podemos ambicionar a vencer tudo este ano.

Estou quase tentado a deixar-me lavar o cérebro, é que ao fim de um tempo cansa.
Junta-te ao clube é o melhor que fazemos, apoiar este treinador e este presidente que dão tudo o que podem e o que não podem em prol do Sport Lisboa e Benfica.

LFO

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:27
Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2018, 22:25
Depois dos 14 remates contra o Bayern, os 22 contra o AEK. GRANDE!

Surrinha de piroca.

7 pontos não é o ideal mas é uma grande resposta aos 0 do ano passado. Existe evolução, só quem é cegueta ou se rege pelo ódio pode negá-lo.

E passamos de ter o guarda redes a marcar mais para ter um defesa. Progresso, está cada dia mais perto de lá da frente.

zero07

Citação de: Gottschalk em 12 de Dezembro de 2018, 22:10
Baliza inviolada há 3 partidas.

São estas as verdades difíceis de engolir para os treinadores de pacotilha e o gangue do assobio. O futebol real encarrega-se sempre de desmascarar os lençóis e os lecinhos de ocasião.


Na fase de grupos:
O Benfica foi o único clube a sofrer golos do Aek.
O unico que conseguiu vencer apenas por um golo de diferença o Aek.

Mas quem é este tro....?
Pagam-te para fazer comentários?

Phuket

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Dezembro de 2018, 22:28
O Gotts às vezes parece bipolar.

e faz-me confusão porque de tolo não tem nada.

É um tipo inteligente.
Hipnotização.

+1benfiquista

Não consegui tomar nota de uma jogada digna desse nome. Não tenho memória de ver uma fase tão má desde a altura em que meteram o grande Chalana na fogueira...

Até quando???

LFO

Citação de: ROBINHO em 12 de Dezembro de 2018, 22:28
Citação de: LFO em 12 de Dezembro de 2018, 22:27
Citação de: ROBINHO em 12 de Dezembro de 2018, 22:26
Meus amigos querem ver espetáculos vão ao teatro, o mister faz o que pode para levantar a moral destes jogadores fraquinhos e com mais 3 pontos no bucho seguimos imparáveis desde o falso despedimento e isto só mostra a força mental deste enorme treinador, a juntar a isto mais 2.7M..



Seguimos moralizados para a LE e somos claros favoritos, porque com este treinador e este presidente só podemos ambicionar a vencer tudo este ano.

Estou quase tentado a deixar-me lavar o cérebro, é que ao fim de um tempo cansa.
Junta-te ao clube é o melhor que fazemos, apoiar este treinador e este presidente que dão tudo o que podem e o que não podem em prol do Sport Lisboa e Benfica.

Já começo a sentir o 2+2=5