Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

So hoje é que vi que ele disse mesmo "Benfiquistas? Quais benfiquistas?"

Ja estou no ponto que lhe desejo mal. Estimo que se foda e que desampare a loja. Enquanto adepto e socio, este monte de merda ja me cuspiu na cara vezes demais. Se desejava a sua saida, agora desejo mesmo que se foda. Quero esta personagem longe do meu clube.

Cor_rubrum

Acho que é normal falar no Mourinho, ao fim e ao cabo fomos o primeiro clube dele como treinador principal e às vezes diz-se que as pessoas em crise deverão dar uns passos atrás e quiça voltar ao ponto de partida.
Mas parece-me irrealista e nem sequer equacionado tanto da nossa parte  como da dele. Sobretudo da dele. Eu acho que se ele voltar a algum lado, voltará a Milão, ao Inter ou ao AC. Os cifrões falam sempre mais alto que os ideais românticos.
Eu até nem acho que fosse benéfico para nós, embora se trate de um treinador - coisa que já não sabemos o que é vai para 4 anos - e com  CV estratosférico quando comparado como o Rui Carlos.
Pessoalmente, confesso que não sou fã do Mourinho e preferia um treinador jovem tipo Paulo Fonseca ou um estrangeiro com um perfil parecido com o treinador do Sportem.

L1968

Citação de: Cor_rubrum em 19 de Dezembro de 2018, 11:32
Acho que é normal falar no Mourinho, ao fim e ao cabo fomos o primeiro clube dele como treinador principal e às vezes diz-se que as pessoas em crise deverão dar uns passos atrás e quiça voltar ao ponto de partida.
Mas parece-me irrealista e nem sequer equacionado tanto da nossa parte  como da dele. Sobretudo da dele. Eu acho que se ele voltar a algum lado, voltará a Milão, ao Inter ou ao AC. Os cifrões falam sempre mais alto que os ideais românticos.
Eu até nem acho que fosse benéfico para nós, embora se trate de um treinador - coisa que já não sabemos o que é vai para 4 anos - e com  CV estratosférico quando comparado como o Rui Carlos.
Pessoalmente, confesso que não sou fã do Mourinho e preferia um treinador jovem tipo Paulo Fonseca ou um estrangeiro com um perfil parecido com o treinador do Sportem.

Também não sou fã mas quando as opções são Rui Vitória ou jesus...

Phuket

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2018, 00:56
Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2018, 00:48
Mantenham-se realistas. O Jesus não faria arroz de puta de porto nenhum, teve 6 anos e nunca fez. E na Europa seria sempre semelhante a esta época.

Jogaríamos melhor, isso sem dúvida.

Nunca fez? 13.14 e 14.15 não existiram?
Os que ganhamos não contam, só contam os que perdemos!

Cris27

O jogo de hoje vai ser mais do mesmo: sofrimento até ao fim contra uma equipa banal...

Mikeslb1904

Citação de: L1968 em 19 de Dezembro de 2018, 11:34
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Dezembro de 2018, 11:32

Também não sou fã mas quando as opções são Rui Vitória ou jesus...
Estás exatamente como eu!

areal

Mikeslb1904

Citação de: Cris27 em 19 de Dezembro de 2018, 11:36
O jogo de hoje vai ser mais do mesmo: sofrimento até ao fim contra uma equipa banal...
"...foi um adversário difícil,  muito motivado,  que nos criou imensas dificuldades. É mais um passo na retoma que temos vindo a materializar e estes resultados,  ainda que por um golo de diferença, trazem confiança ao grupo e acreditamos estar no caminho certo."

Logo venho citar-me, anotem aí!

Phuket

Citação de: xiribiti em 19 de Dezembro de 2018, 08:53
É verdade que ontem na CI um gajo lhe perguntou se não estava preocupado por ser quase Natal e Jesus estar a chegar? ;D
Foi a suprema humilhação!

Eu no lugar de,e tinha vergonha a demitia-me.

Trezeguet

demitir-se por causa de 1 pergunta

já estou a ver demitirem-se de 1 emprego se lhe perguntarem se quer café

L1968

Josef Vierine

Citação de: timduncan em 19 de Dezembro de 2018, 01:59
Citação de: Rmgv em 19 de Dezembro de 2018, 01:18
Citação de: Pontix em 19 de Dezembro de 2018, 00:48
Mantenham-se realistas. O Jesus não faria arroz de puta de porto nenhum, teve 6 anos e nunca fez. E na Europa seria sempre semelhante a esta época.

Jogaríamos melhor, isso sem dúvida.

Este Porto do Boiceição não vale um chavelho, esta equipa em termos de processo e ideia de jogo é do mais banal que existe e com jogadores medianos que há uns anos atrás nem no banco deles tinham lugar.

Arrisco-me a dizer que tirando o porto de 13/14 qualquer outra das equipas deles que o Jesus no Benfica enfrentou eram mt mais fortes que esta do boiceição.
E mesmo esse Porto de 13/14 tinha uma defesa incrível: Danilo, Mangala, Otamendi e Alex Sandro. Ainda o Fernando a 6. O grande problema deles nessa época foi o James e o Moutinho saírem e os substitutos serem o Quintero e o Herrera que não entraram bem na equipa nessa época (apesar do bom começo do Quintero). E do meio-campo para frente sim era uma equipa banal.

Ao nível de plantel, o último grande Porto é de 14/15. A partir daí foi sempre a descer. Aliás, eu nem me lembro de um plantel do Porto tão fraco como o dos últimos 3 anos. Talvez tivesse de recuar aos tempos do Pena & Companhia.  :-X

Vitor Alves

A malta na luz acena com lenços brancos, e diz que os rivais é que o querem fora do clube?
Sinceramente, anda perdido o Sr. Rui Vitória.

xiribiti

Citação de: Phuket em 19 de Dezembro de 2018, 11:45
Citação de: xiribiti em 19 de Dezembro de 2018, 08:53
É verdade que ontem na CI um gajo lhe perguntou se não estava preocupado por ser quase Natal e Jesus estar a chegar? ;D
Foi a suprema humilhação!

Eu no lugar de,e tinha vergonha a demitia-me.

Um crapula desta estirpe merece humilhações destas e piores.

xiribiti

Citação de: Vitor Alves em 19 de Dezembro de 2018, 11:48
A malta na luz acena com lenços brancos, e diz que os rivais é que o querem fora do clube?
Sinceramente, anda perdido o Sr. Rui Vitória.

Ele pensa que é a nossa sra de Fátima