Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2018, 01:55
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2018, 00:45
Vá, vamos ser sérios e falar com a cabeça fria: a verdade é que secámos completamente a equipa do Montalegre. Durante os 90 minutos, praticamente nem remataram à nossa baliza.

Reparem, este tipo de jogos da taça é sempre difícil. Campo de batatas que prejudica a superioridade técnica dos nossos jogadores, arbitragem permissiva, adversário super-motivado com malas e doping a fazer o jogo de uma vida, os nossos jogadores a tentarem gerir o esforço e a pensar já no jogo do Braga, não se podia esperar nem pedir muito melhor.

O Montalegre foi manietado tacticamente e controlámos o jogo de início ao fim, ainda que sem brilhantismo. Certo. Mas se o menino bonito Félix tem marcado o 2-0 à boca da baliza em vez de displicentemente ter rematado à figura, se calhar estávamos a falar de um resultado mais confortável. Falhanço criminoso de quem insiste em não aproveitar as oportunidades que tem.

De resto, o Montalegre deu-nos alguma luta enquanto teve pernas para isso, mas o Benfica nunca os deixou verdadeiramente ter oportundiades de golo. Objectivo cumprido, 6ª vitória em 6 jogos, sempre sem sofrer golos. A melhoria é clara para todos aqueles que querem ver a realidade e não se deixam reger por odiozinhos pessoais.

Segue-se o Braga! Luz cheia para prenda antecipada de Natal!

Oh Gotts, sabes que eu não me importo com estes posts mas ainda se vai saber que a luz que o LFV viu foi a do brilho do ecrã no máximo, enquanto lia posts do género.

Tou farto de dizer que a luz foi a do smartphone

ruichi

Foi triste perceber que o Montalegre, apesar dos jogadores terem tijolos nos pés, tinham movimentos e posicionamentos mais e melhor trabalhados que nós. Aliás todas as equipas têm. Nós temos mesmo é bombo, correrias tontas e buracos.

Silveralho

Não fui capaz de ver a segunda parte...fui para a cama mas só consegui adormecer já passava da meia noite tamanha era a minha frustração.(acordo as 04:40 para ir trabalhar).
Cheguei à fábrica e um gajo do turno da noite("benfiquista") diz "deu para gerir jogadores e ganhar, bom resultado!".....eu engoli em seco, virei costas porque estive a um breve momento de lhe mandar com uma peça de 6kg para as pernas!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

nuno16577

Citação de: xiribiti em 20 de Dezembro de 2018, 07:23
Citação de: Chuck em 20 de Dezembro de 2018, 01:55
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2018, 00:45
Vá, vamos ser sérios e falar com a cabeça fria: a verdade é que secámos completamente a equipa do Montalegre. Durante os 90 minutos, praticamente nem remataram à nossa baliza.

Reparem, este tipo de jogos da taça é sempre difícil. Campo de batatas que prejudica a superioridade técnica dos nossos jogadores, arbitragem permissiva, adversário super-motivado com malas e doping a fazer o jogo de uma vida, os nossos jogadores a tentarem gerir o esforço e a pensar já no jogo do Braga, não se podia esperar nem pedir muito melhor.

O Montalegre foi manietado tacticamente e controlámos o jogo de início ao fim, ainda que sem brilhantismo. Certo. Mas se o menino bonito Félix tem marcado o 2-0 à boca da baliza em vez de displicentemente ter rematado à figura, se calhar estávamos a falar de um resultado mais confortável. Falhanço criminoso de quem insiste em não aproveitar as oportunidades que tem.

De resto, o Montalegre deu-nos alguma luta enquanto teve pernas para isso, mas o Benfica nunca os deixou verdadeiramente ter oportundiades de golo. Objectivo cumprido, 6ª vitória em 6 jogos, sempre sem sofrer golos. A melhoria é clara para todos aqueles que querem ver a realidade e não se deixam reger por odiozinhos pessoais.

Segue-se o Braga! Luz cheia para prenda antecipada de Natal!

Oh Gotts, sabes que eu não me importo com estes posts mas ainda se vai saber que a luz que o LFV viu foi a do brilho do ecrã no máximo, enquanto lia posts do género.

Tou farto de dizer que a luz foi a do smartphone
Com uma chamada intercidades, tipo Porto-Lisboa

Strata

Estava a ver que não dizia retoma na flash, não fosse ser multado pelo Luís Bernardo.

#retoma #reconquista

cristiano_1904

Jornalista:

Já toda a gente viu que você é um péssimo treinador, tem alguma coisa a acrescentar?

Rui:

Não.

MxPxFx

Citação de: Red2802 em 19 de Dezembro de 2018, 22:45
Eu, se fosse o Castillo, ías pra Lisboa com os dentes num saquinho.

e estragares a tua carreira promissora, ainda jovem por causa de um gajo que daqui a 10 anos ainda vai dar entrevistas a dizer que lhe fizeram a cama e o caralho e que o Benfica dele QUASE ganhou aquele penta que está a ser festejado agora, que o perdeu por detalhes que não vale a pena esmiuçar?

O Castillo é um grande jogador, que se foque na sua carreira e terá sucesso... o RV que se ... (vocês já sabem)

Sem_Medo

Não há ninguém que se cruze com ele na rua e lhe diga umas verdades?

Se fosse da zona dele, todo o santo dia que o visse fazia questão de lhe lembrar que de futebol não percebe um crl.

bttman

Espero por domingo para receber a melhor prenda de natal, a demissão deste boneco!!!estamos a adiar o futuro do Benfica por causa deste e do presidente que o segura!!!

elpayaso10

Pobre em tudo, estou farto ainda vi a espaços mas alheado.

Strata

Anda-se a prestar a um papel tão ridículo, principalmente desde o episódio em que Vieira viu a "luz". Ainda tinha algum respeito e consideração por ele como pessoa, mas prestando-se a estes papéis e quanto mais o tempo passa, a sua imagem fica cada vez mais desgastada não só perante os adeptos mas, e mais importante, perante a equipa e o balneário. Não dá para levar a sério o que diz e não é de agora.

Está completamente à deriva. Discurso formatado e cheio de soundbytes (era a reconquista, agora é a retoma), não muda uma vírgula caso joguemos contra um Tondela ou Bayern, quer ganhemos ou percamos, discurso capaz de esgotar a paciência a um santo. Quer passar uma imagem de tranquilidade ao mesmo tempo que aparece com uma cara de quem não lhe cabe um feijão no cu. E nos entretantos, a estrutura vai assobiando para o lado, expondo o treinador (já que este não tem capacidade para sair pelo próprio pé) e o Benfica ao ridículo. Cada dia que passa, é um desvalorizar dos activos do futebol no Benfica ao invés de se potenciar o seu valor.

Kyoto

"Com confiança havemos de melhorar"

Trágico

Roting

Foda-se a pergunta do jornalista é surreal :rir:

simao77

Se estiveres a ler isto  : Oh palhaco nao tens vergonha de ser um pessimo  profissional??.
Se tivesses de te levantar as 4 da manhã e ir trabalhar numa fabrica ja ias com o c@#$## por seres tão fraco.