Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor_F

Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2018, 11:17
Tenho evitado escrever aqui para não ser suspenso.

Ontem foi mais uma vergonha do caralho, um enxovalho ao nome Benfica, onde dei por mim a torcer pelo Montalegre.

Este individuo tem de ser corrido ontem, venha o Jesus, o Luis Campos ou um treinador de jeito. Ele TEM de sair e já.

Estamos a morrer.
pela primeira vez que me lembro tambem torci pelo adversario. ate pk mereciam pk nao jogam nada mal. incrivel o estado da nossa equipa

miccoli2007

Citação de: Trezeguet em 20 de Dezembro de 2018, 10:54
Citação de: Tiago_I_ em 20 de Dezembro de 2018, 10:54
O Benfica vai morrer deste mal ou este senhor vai ser posto a andar?

Não tem ponta por onde se pegue...
fala-se vai para a Roma
se fosse, claro que não vai, era certa a eliminação com os corruptos do contumil

N1c0

Francescoli

Citação de: Vitor_F em 20 de Dezembro de 2018, 11:21

Ontem foi mais uma vergonha do caralho, um enxovalho ao nome Benfica, onde dei por mim a torcer pelo Montalegre.

Este individuo tem de ser corrido ontem, venha o Jesus, o Luis Campos ou um treinador de jeito. Ele TEM de sair e já.

Estamos a morrer.
pela primeira vez que me lembro tambem torci pelo adversario. ate pk mereciam pk nao jogam nada mal. incrivel o estado da nossa equipa

Ainda por cima tenho lá muitos amigos, conheço inclusive o Zé Manel (o treinador).

Mereciam mais!

Chappu

Citação de: Fejsaspernas em 19 de Dezembro de 2018, 23:35
Resultado melhor que a exibição e mais uma vitória sem sofrer golos. Equipas de divisões inferiores como o Montalegre podem tornar-se difíceis devido à pouca quantidade de vídeos para os estudar e preparar o jogo contra eles tacticamente. Eles tiveram essa vantagem e usaram-na bem.

Ainda não correram com este lagarto fdp?

Chairman

Estamos a morrer.
Obviamente que jogam mal. Estão no CNS. Nós é que temos um cagalhão a fazer-se passar por sub-humano, a fazer-se passar por treinador.

Cor_rubrum

Vai ser uma explosão de alegria, uma comoção nacional, a saída deste gajo do nosso clube.
Podem anotar.

L1968

O adjunto não larga o tablet para o lembrar das substituições pré definidas

JMIGUEL

Estamos a morrer.
não, neste momento não está a morrer, está mesmo morto....

LFO

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Dezembro de 2018, 11:29
Vai ser uma explosão de alegria, uma comoção nacional, a saída deste gajo do nosso clube.
Podem anotar.

Já sentimos isso, lembras-te? No período antes da luz?

Mariachi

Acho que uma das suas maiores frustrações é não estar a conseguir lidar com o facto de não ter conseguido pôr a equipa sob o seu cunho pessoal.
Esta seria a sua resposta a todos os que insinuaram que só estava a ter bons resultados porque estava a tirar proveito das dinâmicas e tácticas deixadas pelo JJ.
Quando o próprio JJ o disse, todos o enxovalharam, mas no fundo todos sabiam que era verdade.

As debilidades de RV enquanto pessoa vêm ao de cima ao não saber admitir que não tem unhas para um clube como o Benfica e a sua comodidade é explicada porque tem um departamento directivo que lhe faz festinhas no pêlo.
O seu (não) poder de argumentação é a prova cabal disso, fintar questões sobre a qualidade de jogo e contestação dos adeptos.

Enquanto ganhava troféus usava os sócios e adeptos como bandeira do Benfica, e agora trata-os como matéria secundária ao querer fazer passar a falsa ideia que não tem que dar explicações (porque sabe que tem) e para dar prioridade uma retoma que só existe na cabeça dele. E vai servindo para ficar agarrado.

Enquanto isso, nós vamos deixando andar a coisa.

Vitor_F

Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2018, 11:26

Estamos a morrer.

Ainda por cima tenho lá muitos amigos, conheço inclusive o Zé Manel (o treinador).

Mereciam mais!
se os conheces, da-lhes os parabens. Apesar de nao jogarmos um caralho fiquei com uma impressao que eles jogam bem a bola. Muito organizados, compactos a trocar a bola no meio campo com calma. Gostei bastante. O treinador merecia ter estado no banco. Futebol de merda o nosso

Chairman

Ah, é verdade. Tirando uns assobios, o pequeno Ruim foi ao norte e não foi morto nem agredido. Não sei se alguém já tinha referido.

Cor_rubrum

Citação de: SuperBalo em 19 de Dezembro de 2018, 23:34
Não consigo compreender como é que ainda cá está. Por mais que pense não consigo encontrar uma única razão para o Vieira o continuar a segurar.

Não faz sentido nenhum.

Há coisas que só os videntes enxergam.
Trata-se de um fenómeno paranormal ou um grave problema cerebral do Vieira.