Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Estou mesmo a ver este inútil depois de termos um resultado negativo vir dizer:

"Não é este resultado que vai por em causa a qualidade de todo o trabalho realizado neste período de retoma, vamos continuar a trabalhar da maneira fantástica como temos feito até aqui"

Pequeno_Genial

Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:50
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 11:43
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:42
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Dezembro de 2018, 11:41
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:39
Só eu é que estou a estranhar o Al Nasr Riyadh ainda não ter contratado um  treinador já há bastante tempo??

é a minha única esperança

Ele no final da época vai embora, se calhar é para aí que está destinado.
Podia era ir já. Passava lá o natal e tudo.

Eu continuoa acreditar que vai já em janeiro. vamos ver

Sem fontes mas depende mt deste proximo jogo.... se perdermos pontos salta ja nem o LFV venda o Cu para dar td o € do Mundo ao JJ

Eu tenho ideia que a sua saida em janeiro está programada, chamem me doido, chamem me o que quiserem.

1º ponto - O sauditas não conseguiram o jardim , e não sera por falta de guita que não arranjam um treinador seja ele qual for, e desde novembro que está o helder a assumir a equipa.
2º ponto - Os adjuntos do pastilhas vêm embora pos lagartos em janeiro e ainda não se falou em qualquer possiveis substitutos para ajudar o jesus la na arabia.

3º Ponto - Na altura do despedimento quase certo do rui vitoria, na minha opiniãoi só não foi embora porque o jesus não queria perder a guita por causa dos impostos.

para finalizar, eu penso que vai ser assim: vem o jesus já em janeiro, com adjuntos bem conhecidos e principalmente com boa imagem na massa adepta para minimizar as queixas em relação ao jesus, e o vitoria vai para o al nassr.

é este o meu pensamento

Para o Slipknot ter dado like, muito provavelmente não andarás longe da verdade...  :confused:

D-Lucas8

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 12:09
Finalmente consegui por em GIF

Era bom é que tivesse a correr para fora do Benfica

Baron_Davis

Phuket

Citação de: Scorpion8 em 20 de Dezembro de 2018, 12:27

"Não é este resultado que vai por em causa a qualidade de todo o trabalho realizado neste período de retoma, vamos continuar a trabalhar da maneira fantástica como temos feito até aqui"
É certinho!

Ricardo Maia

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2018, 08:32
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Dezembro de 2018, 08:28
O Benfica continua a saque.

Um clube histórico, delapidado em valores por um presidente sem escrúpulos.

Que faz tudo para manter um perfeito incompetente no cargo ,lembro que é o pior futebol que tenho memória de ver,já passei pelas finais com o AC Milan, PSV,mesmo Anderlecht (mais pequeno),Artur Jorges,Autuoris,nunca vi nada como isto.

A questão é: Até quando vamos aguentar estes dois? Um na presidência,perfeitamente a borrifar-se se vamos ser campeões ou não, que se lixe, fica o Rui a treinar. Isto é inconcebível, imperdoável, um crime lesa clube.

Vai ser até Janeiro. Depois levas com um número de contorcionismo e desonestidade intelectual e vem o JJ a ganhar um balúrdio e como salvador da pátria.
Amigo,o JJ mesmo não sendo a minha escolha, preferia o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca, que venha o mais rapidamente possível, Janeiro já poderá ser tarde(Braga e possivel distância para 7 pontos). Se vier em Julho como me parece (meu palpite),pois o presidente pura e simplesmente não quer saber,a Liga dos Campeões irá ao ar(Até o Sporting tem mais ambição que nós,trocam de treinador e veja-se o que jogam).

pedrompcosta

Só eu é que estou a estranhar o Al Nasr Riyadh ainda não ter contratado um  treinador já há bastante tempo??

Sem fontes mas depende mt deste proximo jogo.... se perdermos pontos salta ja nem o LFV venda o Cu para dar td o € do Mundo ao JJ

É isto que me deixa de rastos... Está dependente do resultado seguinte à qto tempo... Nunca mais acaba este terror!

SaviAimar

Citação de: Chuck em 19 de Dezembro de 2018, 23:18
Eu nunca vi o tal, tanto gozo e consenso em todos os programas, em relação às qualidades e postura de um treinador de futebol.

E já passou muita merda pelo Tugão.

Também porque nunca deve ter havido uma insistência tão grande num treinador que já se percebeu não vai dar nada.

Se houvesse a insistência no Quique Flores desta forma, ias ver se não ia ser igual ou pior.

Ou se o Porto tivesse insistido no espanhol há uns anos mais 1 ano em cima daquele final terrível, e ia ser igual.

Tiago1982

Espero que quem pede o Jorge Jesus perceba que, com este plantel, levamos com meio-campo a dois com Pizzi e Fejsa e as segundas opções serão Gabriel e Samaris.

Royal_Flush

Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2018, 11:50

Eu tenho ideia que a sua saida em janeiro está programada, chamem me doido, chamem me o que quiserem.

1º ponto - O sauditas não conseguiram o jardim , e não sera por falta de guita que não arranjam um treinador seja ele qual for, e desde novembro que está o helder a assumir a equipa.
2º ponto - Os adjuntos do pastilhas vêm embora pos lagartos em janeiro e ainda não se falou em qualquer possiveis substitutos para ajudar o jesus la na arabia.

3º Ponto - Na altura do despedimento quase certo do rui vitoria, na minha opiniãoi só não foi embora porque o jesus não queria perder a guita por causa dos impostos.

para finalizar, eu penso que vai ser assim: vem o jesus já em janeiro, com adjuntos bem conhecidos e principalmente com boa imagem na massa adepta para minimizar as queixas em relação ao jesus, e o vitoria vai para o al nassr.

é este o meu pensamento

A teoria até tem pés e cabeça.

Mas se fosse assim, porque razão decidiu o LFV ficar com o RV? Teria sido facílimo chegar a acordo. RV ia descansar um mês, já com trabalho garantido e aumento salarial. O Benfica jogada com o Lage até o JJ regressar.

Não fazia sentido o LFV fazer uma conferência de imprensa toda pomposa a garantir a permanência do treinador se o objectivo fosse ele sair passado um mês.

33-5-25

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2018, 12:26
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2018, 12:13
Já há desculpas para todos os gostos e feitios.

Olha o Vagandas passou a sofá......

Agora chama-se Sofangas...

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago1982 em 20 de Dezembro de 2018, 12:37
Espero que quem pede o Jorge Jesus perceba que, com este plantel, levamos com meio-campo a dois com Pizzi e Fejsa e as segundas opções serão Gabriel e Samaris.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Livrinhos

Citação de: eibaz em 20 de Dezembro de 2018, 10:02

Outro que foi hackeado  :coolsmiley:

No fim acaba corrido, como acabam todos os jogadores que se coloquem nessa posição. Porque para a brigada da limpeza com lixivia será do mais fácil possível acusar os jogadores de tudo e mais alguma coisa.

O problema é quando os casos se vão sucedendo, vamos perdendo qualidade a olhos vistos no plantel, a equipa continua a jogar uma valente merda, não se está a valorizar ninguém e os resultados desportivos são uma nulidade.

É toda uma visão à base de luzes, que só um gajo completamente manietado e preso pelos tomates pode ter. Porque é e tem de ser isso mesmo que está a acontecer, ninguém é assim tão incompetente, são sim é um conjunto de indivíduos do pior que já passou pelo Benfica, que se escudam no clube para seu proveito pessoal, e como as sanguessugas, não têm interesse nenhum em parar de chupar o clube.

Podem mudar o treinador, o problema de base irá manter-se, e vão usar este boneco, a seu belo prazer para o largarem num balde de cobras, quando bem entenderem, no timing certo para eles e não certo para o Benfica, no timing em que seja preciso abafar problemas pessoais, ou evitar que eles venham à tona.

Fartinho desta merda. #reconquista

SaviAimar

Citação de: Tiago1982 em 20 de Dezembro de 2018, 12:37

Quem pede o Jorge Jesus, faz-me lembrar aqueles gajos com grande potencial para ter qualquer mulher, mas insiste na ex-namorada de há 10 anos que até foi boa, mas que saiu a lixar-se completamente e com traição.

O Benfica é um nome bem apetecível, continua a ser, para quê só ver J.Jesus à frente?

blog benficaatemorrer

Citação de: Scorpion8 em 20 de Dezembro de 2018, 12:27

ganhar por 1- 0 a uma equipa do 3º escalão que até teve algumas hipóteses de marcar golo, se calhar tantas como nós, pode-se considerar um resultado negativo...

e o discurso foi o que foi.