Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dalone

Citação de: Jonaspistolas34 em 20 de Dezembro de 2018, 14:23
Citação de: Dalone em 20 de Dezembro de 2018, 14:14
RV tá em modo prazo.

Ele já sabe que o JJ em janeiro é o homem do leme. Daí a equipa ainda lutar  pelo jogo mesmo parecendo uma cambada de caqueticos sem tatica devido a este treinador que temos. Haja treinadores dentro de campo como Jonas, avê lenda...

Estamos entregues a bicharada e o pior é que a gente não "consegue" agir contra isto.
Estás crente vais ter que aturar o Roy bombo até ao final da época  :rir:

Eu tou é descrente.

Isto não é o Benfica. Sinto-me doente com o tamanho desinteresse que tenho em jogos, a única fonte acerca de Benfica que me digno a ler e ver é o SerBenfiquista.

NicoGaitan10

Só faz amigos.

O Castillo é mais um.

Cancro

tripleking

Esta historia e esta gestao do Castillo é mais uma que dá jus ao nome Rui "Artur Jorge" Vitoria.

hertz

Citação de: Kinkolas em 19 de Dezembro de 2018, 23:09
"Em relação aos lenços brancos e à exibição a equipa, quer fazer algum comentário?"

"Não"

Foda-se.

Houve lenços brancos ontem?

Red Bullet

Citação de: tripleking em 20 de Dezembro de 2018, 20:12
Esta historia e esta gestao do Castillo é mais uma que dá jus ao nome Rui "Artur Jorge" Vitoria.
volto a dizer, o meu maior pesadelo foi qdo esse palhaço disse q ia "tratar" do plantel nos próximos tempos, após o flick flack À retaguarda do orelhas.

Pinguinha

ponham-no mas é a treinar á parte , os miúdos, a equipa feminina ou algo do género.

O Taraabt ganha o mesmo que ele e treina á parte, ninguém justifica nada, também o podem fazer com este tipo, os prejuizos eram bem menores. Já que o presidente tem pena de despedir o homem.

O benfica pratica o Futebol mais deprimente dos ultimo 10 anos e ninguém dentro da estrutura quer ver isso ??? estão prontos para ver o descalabro ?

acham mesmo que este treinador consegue dar a volta ao texto ?

Cor_rubrum

Com estas férias do GolodeLetra é uma monotonia, estamos aqui 100% de gajos de acordo, parece uma reunião do comité central.
Não há por aí quem encontre uma qualidade ou algo de aproveitável do homem?

xiribiti

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Dezembro de 2018, 20:27
Com estas férias do GolodeLetra é uma monotonia, estamos aqui 100% de gajos de acordo, parece uma reunião do comité central.
Faz bons grelhados?

HeijiHattori

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 18:51
CitaçãoJosé Mourinho deixou terça-feira o Manchester United após dois anos e meio de ligação aos red devils e, aos poucos, vão sendo conhecidas algumas reações dos jogadores do clube inglês após lhes ser comunicado que o Special One já não orientaria a equipa nos próximos compromissos. Paul Pogba terá sido o mais efusivo nos festejos.

O 'Daily Mirror' avança que o francês não conteve o contentamento com a decisão da direção do Manchester United e desatou a dar 'high fives' aos colegas de equipa. A fonte do diário britânico revela que o estado de espírito dos jogadores mudou drasticamente. Recorde-se que Pogba já tinha causado polémica logo após ser conhecida a rescisão com Mourinho, ao partilhar uma fotografia nas redes sociais, acompanhada por uma legenda suspeita.

Castillo e companhia quando o bombonera for para o chipre.
Não vão ser high fives, vai ser chamanhe e o crlh.

Por mim, até iamos para o Marquês.

PT1904

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Dezembro de 2018, 20:27

Dizem que e bom chefe de familia, mas isso vale o que vale...

Barolas

Vou fazer aqui uma pequena votação,agradecia que fossem marcando o post ao responder.

Querem o Jesus de volta?

Qual o treinador que achavam ideal para o atual momento e para o futuro? (Opções minimamente credíveis e possíveis)

VitorPaneira7

É bom que despachem este gajo ainda este mês antes que queime uma quantidade de activos  com as suas escolhas, tipo Zivkovic, Castillo e Ferreyra, ou com a qualidade do seu treino, tipo Ruben Dias, Gedson, Grimaldo, Rafa , etc que continuam com os mesmo defeitos de quando entraram.

Temos um bom plantel que está em subrendimento, preso por arames e que precisa urgentemente de um treinador tal como 2008-09.

Barolas

Amanhã mais uma entrevista do parolo à Sport tv, ... como é possível ser a possibilidade mais forte e credível para o nosso clube? Foda se. Só vejo como positivo se for a verdadeira sentença do Vieirs

MrCobb

Citação de: Pinguinha em 20 de Dezembro de 2018, 20:26
ponham-no mas é a treinar á parte , os miúdos, a equipa feminina ou algo do género.

O Taraabt ganha o mesmo que ele e treina á parte, ninguém justifica nada, também o podem fazer com este tipo, os prejuizos eram bem menores. Já que o presidente tem pena de despedir o homem.

O benfica pratica o Futebol mais deprimente dos ultimo 10 anos e ninguém dentro da estrutura quer ver isso ??? estão prontos para ver o descalabro ?

acham mesmo que este treinador consegue dar a volta ao texto ?
Coitados dos miúdos, aliás acho que quando treinou os juniores conseguiu não apura-lós para a fase final.

Siperon

Um jogador em sub rendimento pode descer a equipa B ?
Porque não o treinador ?