Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

O que é que este manco ainda cá está a fazer?
Parece-me que quando operou a anca deve ter retirado uma parte do cérebro. A única que ainda percebia um pouco de bola

Tiago_I_

Citação de: J Pinto em 21 de Dezembro de 2018, 13:36
Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2018, 12:35
Citação de: J Pinto em 21 de Dezembro de 2018, 11:45
Muito mau.

Jesus disse, um dia, quando chegou à Luz, que a equipa jogaria o dobro. Jogou 10 vezes mais.

Com este Benfica, e é minha convicção, qualquer um que vier vão jogar 20 vezes mais.

Ontem jogaram Svilar, Corchia, Conti, Jardel, Yuri, Zivkovic, Alfa, Gabriel (um craque a ser desperdiçado), Félix, Krovinovoc e Seferovic.

Este onze chegaria e sobraria, sem roubos de VAR que têm existido, para lutar pelo título.

E ficaram de fora Odysseas, Almeida, Rúben e Lema (para mim deveria ser a dupla titular), Grimaldo, Salvio, Rafa, Fejsa, Pizzi, Cervi, Castilho e Ferreyra. E um tal de Jonas.

Imagine-se! O desperdício que é este treinador...

A pior herança de RV é que muita gente vai olhar para este post e discordar em relação ao onze lutar pelo título.

Eu falei neste 11 porque foi o que jogou em Montalegre. Não quer dizer que não entrassem no onze mais forte (Zivkovic entra de certeza, Corchia idem).

E já que falas em 11 para mim o 11 ideal seria

Odyessas
Corchia
Rúben
Lema
Grimaldo

Zivkovic
Fejsa
Gedson
Cervi/Rafa

Jonas/Ferreyra
Castilho

Lema???

Cervi???

Jonas ou Ferreyra? O Jonas é mais que indiscutivel.

Tiago_I_

+1benfiquista

Citação de: bellini em 21 de Dezembro de 2018, 14:59
Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2018, 14:53
O Vieira sabe que se o Jesus não vier para o Benfica acaba no Porto, e ele tem suores frios só de imaginar esse cenário.

O Vieira está completamente cercado...
O Viera não é benfiquista e está se a cagar para o Benfica. Um presidente a sério não nos deixava chegar a esta situação, tanto desportiva ( treinador nojento e exibições paupérrimas ) e judicial ( ser enxovalhado e atacdo por todo o lado sem dar resposta a nada ). Também não ia ficar calado que nem um rato ao ver a vergonha que são as arbitragens no tugão. Ele está no Benfica por interesse próprio, e neste momento o seu interesse é salvar a pele e garantir que poderá continuar a roubar o clube no futuro.

Tudo certo...

Semper Fidelis

Guimarães-Benfica para a Taça?
espero que já cá não estejas...

danielpm

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2018, 15:08
Guimarães-Benfica para a Taça?
espero que já cá não estejas...
Se estiver, a probabilidade de irmos de vela é grande. Passamos e apanhamos o saporting. Ou seja, se esta fraude continuar aqui, nem a taça temos hipóteses de ganhar este ano.

slbfuckfcp

sou só eu ...ou quando dá conferências de imprensa mudo de canal ! ou apago o facebook !

dassssssssssss  irrita só de ouvir... e o LFV está a alimentar este monstro

Red Bullet

Citação de: +1benfiquista em 21 de Dezembro de 2018, 15:07
Citação de: bellini em 21 de Dezembro de 2018, 14:59
O Vieira sabe que se o Jesus não vier para o Benfica acaba no Porto, e ele tem suores frios só de imaginar esse cenário.

O Viera não é benfiquista e está se a cagar para o Benfica. Um presidente a sério não nos deixava chegar a esta situação, tanto desportiva ( treinador nojento e exibições paupérrimas ) e judicial ( ser enxovalhado e atacdo por todo o lado sem dar resposta a nada ). Também não ia ficar calado que nem um rato ao ver a vergonha que são as arbitragens no tugão. Ele está no Benfica por interesse próprio, e neste momento o seu interesse é salvar a pele e garantir que poderá continuar a roubar o clube no futuro.

Tudo certo...
não... está tudo errado... porque sim...

JSilva28

Finalmente vais jogar em casa para a taça...

bellini

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Dezembro de 2018, 15:19
sou só eu ...ou quando dá conferências de imprensa mudo de canal ! ou apago o facebook !

Eu às vezes ouço para ver ao nível de surrealismo que esse pino chega. Diz sempre as mesmas coisas com a mesma cara de pau e acabo sempre irritado em frieto ao ecrã com vontade de lhe mandar um biqueiro na boca. Fazes muito bem em mudar o canal.

Red Bullet

Citação de: bellini em 21 de Dezembro de 2018, 15:24
Citação de: slbfuckfcp em 21 de Dezembro de 2018, 15:19

Eu às vezes ouço para ver ao nível de surrealismo que esse pino chega. Diz sempre as mesmas coisas com a mesma cara de pau e acabo sempre irritado em frieto ao ecrã com vontade de lhe mandar um biqueiro na boca. Fazes muito bem em mudar o canal.
Mudo logo, n tenho mais paciência para ouvir conversa que a nível de conhecimento se fica pelo discurso de taberna (e atá acho q há pessoal nas tabernas q com ou sem vinho tinham mais olho para o negocio do q a saca de batatas)

peter058

Vejam:

www.youtube.com/watch?v=kI4s6J_xFu4

RedIt

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Dezembro de 2018, 15:01

coitadinho... acabei de largar uma pinguinha !

... Existem muitos treinadores com capacidade para liderar os bons plantéis que o BENFICA tem tido...
Exatamente. Basta ver o que se passou com os lagartos. Chamaram um treinamento das Arábias, disseram será o que Deus Kaiser e até agora estão a dar-se bem.
P.S. O presidente deles também se dizia insubstituível e com a mudança ficaram bem melhores.
Bora lá seguir o exemplo deles desta vez.  :cool2:

hertz