Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Este gajo ressuscitou mesmo a época ao Bayern :rir: só ganharam pós Rui Pinho

Kinkolas

Pergunto-me como é que ele terá engatado a mulher.

Guzmán

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2018, 21:18

Foi numa fase de #retoma de uma grande #amizade após um período de grande #revolta, que movidos por uma grande #crença acabaram  #unidos demonstrando toda a qualidade do amor.
Um amor de grande qualidade, que os vai fazer encontrar diculdades, mas serão capazes de dar conta do recado.

Moran

Não sei isso, mas sei que no fim do primeiro encontro, ele disse: "Obrigado e bom trabalho"

Motörhead

Depois da cena do paperboard com o NES, agora também temos o nosso.. com crl...

JPSilva

Realmente há uma coisa que o homem se diverte a fazer em conferencias de imprensa, mandar estoiros no Neves de Sousa.

D3viLxxx

Citação de: Guzmán em 22 de Dezembro de 2018, 21:32

Foi numa fase de #retoma de uma grande #amizade após um período de grande #revolta, que movidos por uma grande #crença acabaram  #unidos demonstrando toda a qualidade do amor.
Um amor de grande qualidade, que os vai fazer encontrar diculdades, mas serão capazes de dar conta do recado.
hahaha mt bom!

flsb

20Nico Gaitan20

Como é que ele engatou a mulher?

Da mesma maneira que muitos gajos do mundo do futebol engatam..... €€€€

Diamond_1904

Citação de: BENFIKA em 22 de Dezembro de 2018, 20:22
Estas perguntas sobre o Judas são culpa da direção, apenas e só. É o amigo Vieira a queimá-lo em praça pública e ele todo sorridente.

Bastava o Vieira não alimentar o regresso do Judas ou emitir um comunicado a negar qualquer hipótese de regresso e isto acabava.

Em vez disso vão barrando o bombo todo com vaselina, quando for a altura certa nem lhe custa. Dá por ele e já está o judas no lugar dele e ele na rua com fama de total incompetente.

E diga-se de verdade, ele bem merece ser barrado com vaselina. Porque é um sonso com um discurso intragável, fútil, baseado em frases feitas e com um diploma em atirar areia para os olhos dos adeptos. Merece isso e muito mais...

Diamond_1904

Ele não engatou. Ele acreditou muito que se ficasse em casa a coçar a tomateira, ela ia apaixonar-se por ele. E assim foi...

ARRG

Disse-lhe que gostava de novelas.

diego040675

Já estava preparado para a pergunta

Só deveria era ter arrasado a jornalista

É muito manso

220373

Matou a pergunta estúpida da CMTV. Fosse assim no campo e não havia stress nenhum

oscarense

acho que esteve bem a desmascarar a pergunta, agora a maneira como o fez é que foi tudo menos a ideal, saiu tudo mal e porcamente encenado... pior de tudo é o homem que autoriza essas entrevistas ir para ali com os audios da citação quando nenhum jogador nosso devia poder falar com esse nojo que é o grupo cofina