Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Aproveitar este jogo para o impingir!!

Mas hoje tenho de admitir, estou de tomatada vazia.

Rigters

Este jogo pode ter tanto de bom como mau para Rui Vitória. Até porque supostamente estamos numa fase de retoma onde o importante é apenas ganhar. Se de repente sacas um jogo deste(claramente inesperado pelo próprio, dado toda a conversa recente) então agora secalhar convém não baixar o ritmo e querer sempre mais e melhor.

Tiki

Com todo o respeito ao user da década...

Com o orçamento que temos e que o Braga tem, nem devias ousar dizer isso porque ficas coberto de vergonha.

Isto é o Benfica.

Devias era perguntar porque razão não fizeste exibições consentâneas com o nosso palmarés, contra o Ajax que nem em 1o na liga está, ou contra o Bayern mais fraco dos últimos 7 anos. E porque razão borraste a cueca contra o AEK.

A não ser que a década que falas ainda vá nos seus primeiros meses...
...medita no clube que somos e no clube que tu achas que somos.

Genius10

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 20:13
Os jogos da década são sem qualquer dúvida Juventus, Fenerbahce e Porto (André Gomes).

Porto pós falecimento do Rei tb deveria fazer parte da lista, jogo com uma carga dramática brutal

eaglerp

joker17

Troglodite

Esteve bem. A equipa esteve bem. Hoje nada a dizer. A minha única crítica é ter parado tanto o jogo depois de resolvido. 20 mins em ritmo de treino.

FaithNoMore

Agora é que os árabes pagam a cláusula de 15 milhões e lhe oferecem 10 kilos por ano

Pleasure_+_Pain

Citação de: FaithNoMore em 23 de Dezembro de 2018, 21:42
Agora é que os árabes pagam a cláusula de 15 milhões e lhe oferecem 10 kilos por ano

Que Deus...ou melhor, os árabes te oiçam!
E que não haja mais luzes noturnas do LFV.

f.melo

paulomaia1972

2018-2019

Fora da Champions
4 pontos da liderança

slbenfica_croft

a ver se um Al qualquer coisa o leva daqui para fora.

SucintoBenfica

Está na hora, Rui. Obrigado e boa viagem

Baron_Davis