Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zezespecial

Roy, Roy... you're not paying attention! Baza crl! Ninguém te quer por cá, será que não consegues perceber isso?

Trezeguet

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2018, 23:34
Citação de: Reed em 28 de Dezembro de 2018, 23:34
Miserável. A começar no 11 inicial, no futebol praticado, nas substituições e nas figurinhas que faz no banco.

Estou farto desta personagem.

O jogo todo a esbracejar com o quarto árbitro. É doentio.
Pessoalmente o que me irrita mais nesses golpes de teatro, é o estar frequentemente de braços e palmas abertas, a tentar demonstrar toda a sua (falsa) incredulidade com as acções dos jogadores, como que a querer dar entender aos tolos que não é aquilo que treinam.

20simao1

Citação de: hertz em 28 de Dezembro de 2018, 23:38
Citação de: 20simao1 em 28 de Dezembro de 2018, 23:36
"não me preocupa muito a questão exibicional porque a equipa a seguir vai ter OUTRO MOMENTO QUALQUER em que vai ter a questão exibicional" :2funny:

rir para não chorar

esse momento é depois de tu saires

Era como os golos de bola parada. Algum dia iam surgir.

Esta merda do "num momento qualquer há-de surgir" é mesmo de um gajo que não treina, que é crença e o crl que . ....  Isto é grave! mas repete-se outra vez

rdr10

krovimodric

O gajo disse que a oscilação de exibições não o preocupava <3.

slbenfica_croft

do pior que alguma vez se viu no BENFICA.

E é IMPRESSIONANTE como a CS é tão meiguinha com este MEDÍOCRE

+1benfiquista

Citação de: Abreu-jp em 28 de Dezembro de 2018, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: Abreu-jp em 28 de Dezembro de 2018, 23:34
Pelo menos não desmentiu...

Não desmentiu mas disse que vai ficar. Isto é uma treta muito mal amanhada. Mais uma para tentar limpar a imagem do morto-vivo.
Porque é que não disse logo que ia ficar?

Ele disse com todas as letras que fica. Atrapalhou-se quando perguntaram se a proposta existe porque provavelmente é treta... Mentalizem-se disso. Isto é fake news no seu expoente máximo.

Krovinovas

Alguém que lhe diga que já não está no Paços de Ferreira.

Que é limitado, tudo bem, mas que pelo menos não abra a boca para dizer mais disparates.

MiguelPalma92

Citação de: Mika21PA em 28 de Dezembro de 2018, 23:37
" até para o ano, que cá estarei seguramente"
O Vieira a fazer tudo para perder nas eleições e mesmo assim vai ganhar confortavelmente

Hylian

Ninguém lhe prega um bilho no Colombo a este?

Jonaspistolas34

Citação de: +1benfiquista em 28 de Dezembro de 2018, 23:38
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Dezembro de 2018, 23:36
Ou muito me engano ou Janeiro vai-se encarregar de voltar a trazer moreirenses à Luz

Tendo em conta que, pelo que consta, foi prometido ao grupo que em janeiro o treinador mudava... Provável.

Pobreza ver isto a perpetuar-se.
Vais aguentar com ele até ao final da época é mais que óbvio

Baron_Davis

Ferreyra e Castillo, investimentos na ordem dos 12 kilos + salários, nem no banco estavam para a taça da liga... dps de serem contratados há meia duzia de meses

ta foder embuste

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2018, 23:34
Citação de: Reed em 28 de Dezembro de 2018, 23:34
Miserável. A começar no 11 inicial, no futebol praticado, nas substituições e nas figurinhas que faz no banco.

Estou farto desta personagem.

O jogo todo a esbracejar com o quarto árbitro. É doentio.

Consequências do Luís Gonçalves versão Vieira que temos no banco.

Motörhead