Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sattva

UM NOJO!

Vai-te embora, impostor. Ninguem te quer aqui, se tivesses um pingo de vergonha e de caracter já estavas a milhas.

RUA!

Scorpion8

A sua permanência é completamente desesperante

Coluna The Great

Uma VERGONHA este gajo dizer o que diz nas conferências de imprensa, rebaixar o Benfica a um Paços de Ferreira desta vida deixa me maluco... Após as palavras de ontem à noite iremos ter de o gramar pelo menos até final da época mas uma vergonha ver este suposto treinador a por uma equipa a empurrar uma bola pois não chamo aquilo jogar a bola... Estamos entregues ao que os jogadores puderem e conseguirem fazer por eles...

Pedro Nunes 28

Ver a reportagem que está a dar na Sport tv 2 com o Sir Alex Ferguson até me vem as lágrimas aos olhos......quando depois penso quem temos no banco.
Vai lá ver Rui a absorve pelo menos 10% do que diz aquele homem.....que senhor!!

Francescoli

+1benfiquista

Citação de: HuRi em 29 de Dezembro de 2018, 12:20
fdx...mas o Al-Nasr não leva este monte de merda??? se for preciso eu levo-o ao aeroporto.

Eles são ricos mas não são parvos. E os do Al-Hilal também não. E são essas as luzes que atormentam o presidente das luzes e das dodots....

eaglerp

Citação de: Coluna The Great em 29 de Dezembro de 2018, 14:05
Uma VERGONHA este gajo dizer o que diz nas conferências de imprensa, rebaixar o Benfica a um Paços de Ferreira desta vida deixa me maluco... Após as palavras de ontem à noite iremos ter de o gramar pelo menos até final da época mas uma vergonha ver este suposto treinador a por uma equipa a empurrar uma bola pois não chamo aquilo jogar a bola... Estamos entregues ao que os jogadores puderem e conseguirem fazer por eles...

Pelo menos é verdadeiro, disse que a equipa nestes dias trabalhou pouco, nós já sabíamos que trabalho é coisa que não existe, que não abunda para aqueles lados e não é só nesta época Natalícia

lPhoenix

eaglerp

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2018, 14:15
Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2018, 12:30

Mente com todos os dentes que tem na boca.

Uma frase destas devia dar despedimento directo e com justa causa....isto é o BENFICA ganhar é sempre uma exigência para mais ao Aves.....foda-se estes gajos levaram 5 do Belenenses à 3 dias...

Rmgv

Vai para o al caralho que te foda e leva o bob contigo !!!

lPhoenix

Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2018, 14:14

Pelo menos é verdadeiro, disse que a equipa nestes dias trabalhou pouco, nós já sabíamos que trabalho é coisa que não existe, que não abunda para aqueles lados e não é só nesta época Natalícia

Quando os atletas de alta competição dizem que têm de fazer muitos sacrifícios para serem os melhores os jogadores do Benfica riem-se e mandam uma mensagem ao Rui Vitória: "és o maior!!!"

lPhoenix

Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2018, 14:17

Uma frase destas devia dar despedimento directo e com justa causa....isto é o BENFICA ganhar é sempre uma exigência para mais ao Aves.....foda-se estes gajos levaram 5 do Belenenses à 3 dias...

Essa história do Benfica jogar sempre para ganhar é coisa do passado! Temos de festejar empates e aceitar as derrotas!

E cara alegre!!

eaglerp

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2018, 14:18
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2018, 14:14

Quando os atletas de alta competição dizem que têm de fazer muitos sacrifícios para serem os melhores os jogadores do Benfica riem-se e mandam uma mensagem ao Rui Vitória: "és o maior!!!"

Uma vergonha o que se passa actualmente no Benfica, uma vergonha ver esta equipa a arrastar-se no campo jogo após jogo....não há volta a dar a isto vai ser assim até maio

Mariachi

Neste momento o meu maior desgosto nem é tê-lo no comando do Benfica, mas sim saber que não vou ter apetite nenhum para ver o Benfica.

E digo isto porque sei que nada vai mudar. O presidente vai viver refém das suas declarações e o próprio RV afirma a cada CI que vai ficar.

É como ter um vazio por preencher. É aproveitar as energias e o tempo que iria gastar com isto para fazer algo proveitoso.

eaglerp

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2018, 14:23
Citação de: eaglerp em 29 de Dezembro de 2018, 14:17

Essa história do Benfica jogar sempre para ganhar é coisa do passado! Temos de festejar empates e aceitar as derrotas!

E cara alegre!!

Temos que mudar o paradigma....não será fácil habituar-me a isto mas temos que saber conviver com o insucesso.... pró car....