Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

ZICKLER

Para ele os únicos momentos de pressão são as conferências pós jogo.

Onde fica vulnerável.

Tudo o resto para ele é peanuts.

Camisola_20

Citação de: magic_maker em 29 de Dezembro de 2018, 16:22
Ele está seguro no lugar.

Outro treinador exigia bons jogadores, exigia manter o nível competitivo da equipa, desde que ele chegou tem sido sempre a despachar a casa e não reforçar conveniente, foi para aceitar isso que o Vieira o foi buscar e o mantém lá.
Mas ele prefere Andre Almeida ao Corchia e Seferovic ao Castillo e Ferreyra e ainda dizes que um outro treinador exigia bons jogadores?

Este caga na cabeça dos bons jogadores para jogar com opções mais fracas!!!

Ja paraste para pensar bem no plantel que lhe deram esta epoca? Mas brincamos?!

Red Bullet

este tipo é uma fraude miserável, antes do jogo n ia-mos jogar a pensar no empate. Depois da merda q fizemos em campo, vem com a conversa q se precisasse-mos de ganhar a postura da equipe seria outra e o q interessava era o  resultado. Um escroto pegado!!!

Red Bullet

Citação de: Camisola_20 em 29 de Dezembro de 2018, 16:27
Citação de: magic_maker em 29 de Dezembro de 2018, 16:22
Ele está seguro no lugar.

Outro treinador exigia bons jogadores, exigia manter o nível competitivo da equipa, desde que ele chegou tem sido sempre a despachar a casa e não reforçar conveniente, foi para aceitar isso que o Vieira o foi buscar e o mantém lá.
Mas ele prefere Andre Almeida ao Corchia e Seferovic ao Castillo e Ferreyra e ainda dizes que um outro treinador exigia bons jogadores?

Este caga na cabeça dos bons jogadores para jogar com opções mais fracas!!!

Ja paraste para pensar bem no plantel que lhe deram esta epoca? Mas brincamos?!
A parte q mais nojo me mete no tipo é q é notório q vai foder o plantel todo, o melhor plantel de Portugal!!! Tudo por causa da sua incompetência, das suas pancadas e fetiches. Puta que o pariu!!!! Triste sina a nossa ter de levar com este monte de merda em cima!!!

tecoteco

A minha previsão é que após recusar os árabes... o Roy Vittória vai ser despedido em finais de janeiro, depois dos jogos com portimonense, porto e guimarães x2

Já não falta muito para este sujeito ir embora.
Vai lixar 40M€ da próxima champions, mas é assim que o Vieira quer.

Baron_Davis

o nes está a pintar a cara ao poche em wembley, o roy leva cheirete do mota

simultaneamente patético e hilariante

RUA EMBUSTE

Playah

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2018, 16:47
o nes está a pintar a cara ao poche em wembley, o roy leva cheirete do mota

simultaneamente patético e hilariante

RUA EMBUSTE
O tempo em si acabou por dar razão ao Malheiro.

tacuaracardozo

A ficar vai correr com uma serie de jogadores que podiam ser grandes apostas, só porque não sao os dele. Nao vai valorizar activo nenhum e vai continuar com os afilhados que todos sabem que nao valem um chavelho. Isto vai ser uma desgraça. Já nem falo no plano desportivo que a jogar assim é impossível ver um jogo, falo em toda a gestão do futebol. Podemos ter os melhores activos e jovens do mundo, neste futebol, nunca se vao valorizar!!! E nem digo para vender, digo para crecerem futebolisticamente. O que é que um gedson pode evoluir na anarquia que é o nosso meio campo????

+1benfiquista

Citação de: tecoteco em 29 de Dezembro de 2018, 16:42
A minha previsão é que após recusar os árabes... o Roy Vittória vai ser despedido em finais de janeiro, depois dos jogos com portimonense, porto e guimarães x2

Mas alguma vez ele ia recusar uma proposta daquelas?

mi mi miccoli

Vieira sempre disse que o maior erro desportivo foi ter despedido Fernando Santos. Pois eu acho que não, o maior erro é ter seguido a luz ao manter Rui Vitória. Vai ser o princípio do seu fim. De qualquer forma, oxalá esteja enganado

xiribiti

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Dezembro de 2018, 16:56
Vieira sempre disse que o maior erro desportivo foi ter despedido Fernando Santos. Pois eu acho que não, o maior erro é ter seguido a luz ao manter Rui Vitória. Vai ser o princípio do seu fim. De qualquer forma, oxalá esteja enganado

Se fòr o princípio do fim do Vieira terá valido a pena

NicoG

É o fdp do dia da marmota todos os dias..fdx alguém que nos salve deste inferno

BenfiquistaRSA

O NES deu um baile ao Tottenham em pleno Wembley... e este peida um golo contra o Aves.. realmente de génio

ravie

Citação de: tecoteco em 29 de Dezembro de 2018, 16:42

E vamos ficar com este sujeito à frente da equipa todo o mercado de inverno?
Época deitada para o lixo e vamos ver se conseguiremos no futuro recuperar o investimento feito esta época.
Acorda Vieira, este gajo está a mais