Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barolas

Não tarda e o Marco Silva será novamente despedido.

maleitao

Citação de: Barolas em 29 de Dezembro de 2018, 18:29

Sei por fonte segura que está a caminho do Benfica 😂 a brincar a brincar era bem bom!

xiribiti

Citação de: BenfiquistaRSA em 29 de Dezembro de 2018, 18:29
Citação de: jmm8 em 29 de Dezembro de 2018, 18:24
O sc pegava no castillo e fazia dele o melhor marcador, tal como fez com o marega.

Nao me admirava se o Castillo fosse lá parar...
E era muito bem feita.

Barolas

Citação de: maleitao em 29 de Dezembro de 2018, 18:37

Sei por fonte segura que está a caminho do Benfica 😂 a brincar a brincar era bem bom!

Digo isto, porque nos ultimos 7 jogos só ganhou 1.

Barolas

Citação de: xiribiti em 29 de Dezembro de 2018, 18:39
Citação de: BenfiquistaRSA em 29 de Dezembro de 2018, 18:29
Citação de: jmm8 em 29 de Dezembro de 2018, 18:24
O sc pegava no castillo e fazia dele o melhor marcador, tal como fez com o marega.

Nao me admirava se o Castillo fosse lá parar...
E era muito bem feita.

Como vai? Tem contrato de longa duração com o Benfica. Vão ter de pagar por ele e o Porto só compra gajos por 1,5 M.

Mika21PA

Eusébio10

Citação de: tecoteco em 29 de Dezembro de 2018, 16:42
A minha previsão é que após recusar os árabes... o Roy Vittória vai ser despedido em finais de janeiro, depois dos jogos com portimonense, porto e guimarães x2

Já não falta muito para este sujeito ir embora.
Vai lixar 40M€ da próxima champions, mas é assim que o Vieira quer.

Qual proposta? Ontem ficou claro pelo discurso do derrotas que é o empresário que manda essas propostas ficcionais cá para fora. Se por algum motivo for despedido na próxima semana vai para o desemprego e ficar a mamar o salário que tem a receber do Benfica, clarinho como a agua.

O discurso do RV traduzindo para árabe continua a ser surreal, nenhum clube em 2019 se deixa enganar pelo RV, nem um.

Red_Soul

O que esta fraude quer sei eu bem: quer ser corrido para mamar a indemnização do Benfica e depois ainda ir mamar um chorudo salário e prémio de assinatura nos árabes.

Kampz

Citação de: O-Rível em 29 de Dezembro de 2018, 15:48
Citação de: _Huji_ em 29 de Dezembro de 2018, 15:29
Nao duras muito !

ROY a maior fraude de sempre da historia do nosso clube.

A maior fraude de sempre vê luzes. É o que acontece quando se vai em contramão na autoestrada e nos avisam com os máximos. Podemos admitir que estamos errados e mudamos o rumo, ou então achamos que somos infalíveis e os outros é que não dominam a estrada. Adivinha o que a fraude fez. Pois claro.

A maior fraude - e que fraude! - é o atual Presidente. Infelizmente, é um tipo perigoso, um chico-esperto num país onde a chico-espertice é vista como "subir a pulso" e "saber viver", que se rodeou de gente ainda mais perigosa, criminosa até, e que usa o clube como se fosse dela. Um tipo que criou uma teia que o deixa ganhar raízes na presidência, através da manipulação da opinião pública, da intimidação, da utilização de claques como braço armado (umas putas que se vendem a troco de gasosa e uns bilhetes... nem no pinhal de Coina!)... um autêntico atentado à democracia dada a semelhança com o que se vê em regimes autoritários. E sei muito bem o que isto é pois vivo num país com um regime assim. 

O Professor será recordado como um fantoche, um manso, um fraco e, mais do que tudo, um perfeito incompetente. Mas fraude? Já demasiada gente, há demasiado tempo, fez o seu retrato. Só engana quem quer. Nem a fraude acredita nele. Está é demasiado ocupado a meter a cabeça na areia e a deixar a máquina de propaganda enganar os ignorantes que comem o que a CS diz, os "simpatizantes", os "condutores de domingo da bola".

Era um merecido candidato a post do ano.

hertz

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2018, 13:35
E surreal a diferenca de exigencia atribuida a este e ao ex treinador

Com o jesus iamos a finais europeias mas o treinador era criticado pq so la chegou pq foi eliminado da champions primeiro

Este diz que se precisassemos de ganhar para passar teria tido uma abordagem diferente ao jogo e leva palminhas dos pipoqueiros

Surreal

Nesses tempos a equipa era assobiada porque o adversário reduzia para 3-1 ou 4-1.
Vencíamos Taças da Liga e logo no final do jogo era só insultos. Até iam ao estádio fazer uma espera para os insultar.
Lembrar o que aconteceu naquela escadaria do Jamor, por exemplo.
Agora, agora temos um gajo que está a fazer pior do que qualquer derrota: está a matar a nossa vontade e entusiasmo em acompanhar um jogo do Benfica. Está a matar a nossa paixão pelo clube.
Mas é só palminhas e "apoiem".

bmuc79

Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2018, 15:53
Citação de: xiribiti em 29 de Dezembro de 2018, 15:49
Citação de: Livrinhos em 29 de Dezembro de 2018, 15:44
Se isto não leva uma mudança brevemente, atrevo-me a apostar que das deslocações a Guimarães, Porto, "sporting", Vila do Conde, Vila das Aves e Braga, não ganhamos metade dos jogos o que deve dar para um honroso 4º lugar no campeonato.

Portanto, para mim tudo o que for melhor do que isto é uma época de sucesso.

Na melhor das hipóteses vamos acabar em 3°

Isto acaba por ser futurologia relativa, porque a verdade é que os adversários também não jogam a ponta de um crl e podem dar um grande trambolhão.

A nossa aposta no fundo é naquilo que os outros podem fazer e nos trambolhões que podem dar.
É esperar pela luz que o outro lhe deu dê certo.
É triste esta merda.

nog_ofloda

Mais um dia mais o poço afunda... Dasse alguém que nos salve deste ser!!

xiribiti

Citação de: hertz em 29 de Dezembro de 2018, 18:55
Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2018, 13:35
E surreal a diferenca de exigencia atribuida a este e ao ex treinador

Com o jesus iamos a finais europeias mas o treinador era criticado pq so la chegou pq foi eliminado da champions primeiro

Este diz que se precisassemos de ganhar para passar teria tido uma abordagem diferente ao jogo e leva palminhas dos pipoqueiros

Surreal

Nesses tempos a equipa era assobiada porque o adversário reduzia para 3-1 ou 4-1.
Vencíamos Taças da Liga e logo no final do jogo era só insultos. Até iam ao estádio fazer uma espera para os insultar.
Lembrar o que aconteceu naquela escadaria do Jamor, por exemplo.
Agora, agora temos um gajo que está a fazer pior do que qualquer derrota: está a matar a nossa vontade e entusiasmo em acompanhar um jogo do Benfica. Está a matar a nossa paixão pelo clube.
Mas é só palminhas e "apoiem".

Mais uns aninhos e até perder por poucos vai dar direito a palminhas

maleitao

Citação de: Barolas em 29 de Dezembro de 2018, 18:41

Digo isto, porque nos ultimos 7 jogos só ganhou 1.

Eu percebi, fui ver o resultado de hoje antes de postar.

Nirvana_87

Longe.