Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Ricardo Maia em 30 de Dezembro de 2018, 09:14
Citação de: xiribiti em 30 de Dezembro de 2018, 09:13
Desculpem o que vou dizer, mas é impossível não pensar que o Braga perdeu de propósito na Luz.
Saiu tudo bem. a 100 %. 7 remates ,6 golos.

E saiu tudo mal ao Braga. Passes de 2 metros falhados, vários, tabelinhas com o Grimaldo. Foi um Braga surreal.

ShorBraga

O projeto é em 2022 o André Almeida ser capitão do Benfica, o Salvio a tentar fintar 5 adversários mas sem conseguir passar pelo primeiro (igual ao que já acontece hoje), mister a bater palmas e gritar  "Vai" "Vai" ... Enquanto o Jonas, já às costas do Seferovic (que está atualmente a ser treinado para ser a sua máquina de locomoção) vai marcando os golos. Golos!! ...que nós adeptos festejamos loucamente... Por serem poucos e por isso preciosos. Obrigado futuro por tanta alegria que nos reservas!

Carolina Barata

Ouvi uma longa entrevista ao Vitor Pereira, ex-treinador do porto no youtube em que abordou de futebol, percurso e titulos, e diz algo que resume o Rui Vitória, no que toca a ler o jogo.

"Naquele jogou mudei as dinâmicas, saiu o Kleber, o Hulk veio para o meio e entrou o Varela. As pessoas pensam que se fica mais ofensivo metendo ponta de lanças, mas o que é preciso é mudar dinamicas para destabilizar os adversários. O James, o Hulk, Varela juntos criam dinamicas diferentes do que ter outro lá".

anselmoslb

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Dezembro de 2018, 00:51

Já não bastava a equipa jogar zero e ser um sonso de primeira nas conferências agora revela ser um hipócrita sem vergonha.

O dia que sair do Benfica valerá quase como um campeonato. Ou até mais.

Fiel imagem do presidente.

Antimatter

Citação de: Carolina Barata em 30 de Dezembro de 2018, 10:25
Ouvi uma longa entrevista ao Vitor Pereira, ex-treinador do porto no youtube em que abordou de futebol, percurso e titulos, e diz algo que resume o Rui Vitória, no que toca a ler o jogo.

"Naquele jogou mudei as dinâmicas, saiu o Kleber, o Hulk veio para o meio e entrou o Varela. As pessoas pensam que se fica mais ofensivo metendo ponta de lanças, mas o que é preciso é mudar dinamicas para destabilizar os adversários. O James, o Hulk, Varela juntos criam dinamicas diferentes do que ter outro lá".

Questões tácticas neste tópico?

Isso é tão sobrevalorizado. ..

Godescalco

Citação de: anselmoslb em 30 de Dezembro de 2018, 10:20
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2018, 10:09
Rui Vitória está de pedra e cal no Benfica.

Realidade confirmada e reconfirmada uma série de vezes nas últimas semanas, inclusive pelo próprio e em público.

Qual é a parte de pedra e cal que não entenderam?

Rui Vitória e o Benfica têm um destino em comum neste momento que nenhum poder nesta terra pode quebrar, sejam eles os milhões dos Al-Nassers desta vida ou resultados pontualmente menos bons aqui e ali.

O projecto é para continuar. Ponto.

Fds  ::bater::

É a realidade.

Quanto mais tempo persistirem nas vossas fantasias, pior. Ontem era o Al-Nasser, hoje é o Jesus em Janeiro, amanhã é o tio da esquina em Fevereiro, etc. Vão saltando de teoria mirabolante em teoria mirabolante só para não aceitarem a realidade: o pai do tetra está para dar e durar.

Rui Vitória não quer, nem vai a lado nenhum. Ponto. Quantas mais vezes tem o Benfica de desmentir fake news e o homem dizer o óbvio em público para vocês meterem na vossa cabecinha que o seu destino é o Benfica e o nosso destino é o Rui?

Já chega.

O'Brien

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.

Curioso...

Também me falaram desse fim de semana. Até porque vai ser nesse sábado, dia 6, que o estrela da amadora vai jogar com o belenenses ( um derbi na distrital ).

Não acreditei ao início, mas...

anselmoslb

Citação de: PedroMartins em 29 de Dezembro de 2018, 00:39
Merda de treinador
Merda de gestão

Clube de fantochada, é o que nós estamos a tornar.

Se não queira ganhar, ao menos que jogassem que nunca joga.

DESAPARECE DO MEU CLUBE SEU MAMÃO

Novo sporting. By Vieira.

Ruud

7 Janeiro - Jorge Jesus

Se isso não se vier a confirmar, ficarás banido do fórum até 7 de Janeiro de 2020.

Dou a palavra do 23.

Agora é rezares para que o que te disseram seja verdade.

anselmoslb

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2018, 10:31

Realidade confirmada e reconfirmada uma série de vezes nas últimas semanas, inclusive pelo próprio e em público.

Rui Vitória e o Benfica têm um destino em comum neste momento que nenhum poder nesta terra pode quebrar, sejam eles os milhões dos Al-Nassers desta vida ou resultados pontualmente menos bons aqui e ali.

É a realidade.

Quanto mais tempo persistirem nas vossas fantasias, pior. Ontem era o Al-Nasser, hoje é o Jesus em Janeiro, amanhã é o tio da esquina em Fevereiro, etc. Vão saltando de teoria mirabolante em teoria mirabolante só para não aceitarem a realidade: o pai do tetra está para dar e durar.

Rui Vitória não quer, nem vai a lado nenhum. Ponto. Quantas mais vezes tem o Benfica de desmentir fake news e o homem dizer o óbvio em público para vocês meterem na vossa cabecinha que o seu destino é o Benfica e o nosso destino é o Rui?

Já chega.

O pior é que acredito nisso tudo. RV forever.

Godescalco

Citação de: anselmoslb em 30 de Dezembro de 2018, 10:33
Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2018, 10:31

É a realidade.

Já chega.

O pior é que acredito nisso tudo. RV forever.

Isso.

É aceitar as coisas como são e apoiar a equipa. É esse o nosso trabalho.

gabbana

Goldenangel

Citação de: Diamond_1904 em 30 de Dezembro de 2018, 00:34
Talvez o objetivo do Vieira de manter o RV seja que os benfiquistas fiquem tão desesperados que até o JJ aceitem

Isso já ando eu a dizer à uns meses, desde aquela entrevista em que se abriu todo pró jj.

Slb04Sempre

7 Janeiro - Jorge Jesus

Quem te disse? Ocupa alguma posição no Benfica? Qual?

PS: já vi

martins-ric

7 Janeiro - Jorge Jesus

Bem o Vieira a deixar passar o dia de Reis para depois os adeptos poderem desfrutar totalmente do novo treinador.