Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

Citação de: Aslio em 30 de Dezembro de 2018, 12:57
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 11:21
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 00:54
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 00:32
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 00:12
Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.
Tens a noção que vais por o fórum em altas?

Boa sorte.

Se o fórum fica em altas com o regresso do maior pedaço de merda que por aqui andou, something is not quite right.

Lol, enfim. Revisionismo histórico.

Fica lá com o Jorge 'garantia de títulos só que não' Jesus. O mestre da táctica da basófia que nem nas Arábias se consegue destacar. Que falta de amor próprio.

Tenho saudades de bom futebol, finais europeias e títulos. Tu lá sabes, companheiro.
Eu também. E tens a certeza que o Jesus garante isso? O que é que ele fez no Sporting? O que é que ganhou lá?

Não se agarrem tanto ao passado e pensem mas é no futuro.

Não tenho a certeza, mas já me deu garantias de que o consegue fazer.

mi mi miccoli

Starcroft

Como se não bastassem as exibições miseráveis da equipa jogo sim jogo sim (excepto o jogo contra o Braga) o Rui Vitória depois ainda tem o supremo descaramento de proferir declarações constantes que denegridem o bom nome do Benfica.

O homem basicamente admitiu que o Benfica jogou por favor e que estavam lá na Vila das Aves por corpo presente.

O Benfica jogar para o pontinho com o todo-poderoso Desportivo das Aves só porque "não era preciso ganhar"... Isto daria despedimento por justa causa logo de seguida se tivéssemos um presidente benfiquista e de jeito.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Miguelito22

Ainda vem este gajo com a lenga lenga do bom chefe de família e bom pai...

É mais agarrado ao dinheiro que um drogado é agarrado pela droga.

Ninguém pode e gosta dele mas ele diz que esta tudo bem quando a realidade demonstra que apesar de estarmos em todas as competições é tudo uma questão de tempo até dar novamente merda.

Aquele comentário ao empate contra o Aves que nos deu a passagem a final four : "Se fosse para ganhar abordávamos o jogo de forma diferente"

É de um mete nojo autentico,deu me genuinamente vontade de lhe enfardar um banano e dizer que isto é o Benfica e não A Herdeira da TVI!

maleitao

Citação de: Aslio em 30 de Dezembro de 2018, 13:18
Citação de: jmm8 em 30 de Dezembro de 2018, 12:36
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2018, 11:52
Em princípio só sai no final da época.
Só quem não conhece o Vieira é que acha que há hipótese de sair agora.

Só com uma catástrofe a nível de resultados.
Tipo que?? perdermos 10-0? De resto ja aconteceu tudo
Já aconteceu tudo, mas ainda estamos em "todas" as competições.
A meio de Janeiro, entretanto, já só teremos campeonato e liga europa.
E a meio de Fevereiro, já só tens campeonato, apesar de estares arredado da luta!

Camisola_20

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Nunca esta frase fez mais sentido.

Enquanto Rui Vitoria coxeava, foi disfarçando muita coisa. Mal corrigiu o mal na anca que o fazia coxear, no inicio da epoca passada, começou a revelar mais a sua tendencia para a mentira e ser desonesto nas analises.

O'Brien

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2018, 11:56
Bom dia
o pior funcionário da História do Benfica já foi despedido?

Alguma vez??
Então não sabes que o o Vieira viu a luz?
A luz azul que passou nos EUA recentemente.

gizmo

7 Janeiro - Jorge Jesus

O dia de Reis é a 6 Janeiro, mas tá "serto"! ;)

Barolas

Serei só eu a achar que a possível vinda de Jesus é uma afronta a todos os benfiquistas e principalmente aos sócios do clube?

Grizzli

Final do ano , tempo de fazer uma analise á nossa equipa :

O Grego = Pode se dizer muita coisa..as vezes tem paragens ou momentos menos felizes mas este senhor é provavelmente a razão por ainda estar mos em 4 frentes.

Grimaldo = Bom ofensivamente mas defensivamente é uma nulidade. Parece um gajo burro a jogar , infelizmente. Talvez com outro treinador muitas das suas lacunas nao fisicas fossem limadas..acho que nunca vamos saber.

Jardel = Muito coração..mas já não serve. Perdeu velocidade aquando das muitas lesões que teve e que era um dos seus pontos fortes. Conti esta ai a aparecer mas era preciso tomates para o por a titular. Sei que não é bem visto aqui no forum mas neste momento , so tinhamos a ganhar em mete lo ja a jogar. Sai a jogar como nenhum central na liga. Precisa de treinador para evoluir. Logo , esta no caralho.Fim de ciclo.

Ruben = O que poderia ser com outro gajo..tem tudo mas e burro pa cacete e as 100123013012031230120301003013010301032130101203023012031203010301031230103010301230120x faltas estupidas que faz por jogo ja deviam ter acabado na epoca passada. Outro jogador que precisa de treino. Ta no caralho.

AA = O pior jogador a envergar a nossa bracadeira de capitão. Nem me vou alongar mais para não desfazer em vomitos. Doar.Fim de um ciclo que nunca deveria ter começado

Fejão = Não serve para este sistema(o que quer que ele seja.....) do nosso grande mistah. Defensivamente não sabe onde tem de estar..as vezes ve se o homem a fazer pressao sozinho á frente , outras a diambolar entre os centrais e laterias. Completamente perdido. Num meio campo a 3 era preciso um 6 com outro estilo. Um ruben neves por exemplo. As suas caracteristicas estão a ser desperdiçadas. Já não vai para novo e com muitas lesões que lhe tiraram o impeto de anos anteriores. Pior epoca no nosso clube.Fim de ciclo.

Pizzi = Sem duvida o jogador mais overrated que me lembro no nosso futebol. Em 10 jogos faz 1 bom. Nos restantes 9 jogos , jogamos com 10. Não defende , nao ataca , nao chuta , nao chega a frente. Passes para o lado e a habitual paragem Pizzi que nos ia custando um campeonato. Obrigado pelo primo do makukula ter 2 pes esquerdos.
Renovou esta epoca , espero que seja para ser vendido no final da epoca. Fim de ciclo.

Gedson = Tem muito para crescer..luta muito , da dimensão mas era preciso ser MUITO mais incisivo ofensivamente. Precisa de treinador para crescer. Obviamente que não vai ser cá com o Roy.

Rafa = Mostra flashes de brilhantismo. Velocidade fora do comum. Burro todos os dias a finalizar , quer seja na baliza ou para os colegas. Com um treinador ja teria dado o BOOM!.

Cervi = Sempre que o vejo a jogar so me lembro do coelho das pilhas duracel. Corre, corre , corre , corre , corre , corre. E so corre. Quando ca chegou ainda se via flashes ofensivamente. Neste momento é 0. E anda o Helder Costa a dar chocolate nas inglaterras. Precisava de uma ajuda tecnica. 10 voltas á rotunda e pode ser que resulte.

Ziv = Menino querido do forum..neste momento e o jogador em melhor forma. Tambem existiu muitos jogos onde pouco fez. Claramente a precisar de um treinador que puxe por ele.

Jonas = Rei.

Ferreyra = Meter o homem sozinho na frente sem a bola la chegar é que é. Deus Roy.

Castillo = Não conhecia muito e do que vi , tambem não me fascinou. Obviamente é 100x melhor jogador que o seferovic.

Seferovic = Ate quando marca golos..sao golos de merda e puxado a ferros. Doar á igreja.

É isto.

Chairman

Este fórum funciona assim: Alguém escreve algo que pode ou não ser verdade. Depois diz "é de confiança, mas não sei se é verdade". Se acertarem fixe, se não é a vida.

Andris

Citação de: jmm8 em 30 de Dezembro de 2018, 12:36
Citação de: BENFIKA em 30 de Dezembro de 2018, 11:52
Em princípio só sai no final da época.
Só quem não conhece o Vieira é que acha que há hipótese de sair agora.

Só com uma catástrofe a nível de resultados.
Tipo que?? perdermos 10-0? De resto ja aconteceu tudo
E isso só não acontecerá porque já fomos eliminados da LC, caso contrário...

Chairman

Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 13:30
Citação de: Aslio em 30 de Dezembro de 2018, 12:57
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 12:50
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 11:21
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 00:54
Citação de: LR em 30 de Dezembro de 2018, 00:32
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 00:12
7 Janeiro - Jorge Jesus

Tens a noção que vais por o fórum em altas?

Boa sorte.

Se o fórum fica em altas com o regresso do maior pedaço de merda que por aqui andou, something is not quite right.

Lol, enfim. Revisionismo histórico.

Fica lá com o Jorge 'garantia de títulos só que não' Jesus. O mestre da táctica da basófia que nem nas Arábias se consegue destacar. Que falta de amor próprio.

Tenho saudades de bom futebol, finais europeias e títulos. Tu lá sabes, companheiro.
Eu também. E tens a certeza que o Jesus garante isso? O que é que ele fez no Sporting? O que é que ganhou lá?

Não se agarrem tanto ao passado e pensem mas é no futuro.

Não tenho a certeza, mas já me deu garantias de que o consegue fazer.
Errrrghhh. Também deu várias de que não consegue. Como é que é? Essa é a parte que não percebo.

+1benfiquista

Perdi a conta às vezes em que havia gente com certezas que ele saía e depois nada.

Barolas

Este mês de Janeiro pode ser terrível para o treinador mas muito muito muito pior para o presidente. Este mês de Janeiro será duro e uma prova se na verdade temos alguma hipotese de disputar títulos esta época.