Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guse

Citação de: Almiron21 em 30 de Dezembro de 2018, 19:38
Equipa técnica de Jorge Jesus perde mais um português:

"Depois de ter perdido os treinadores adjuntos Raul José e Miguel Quaresma, que deverão regressar aos trabalhos no Sporting dia 2 de janeiro, a equipa técnica de Jorge Jesus no Al-Hilal volta a perder um português.
Desta feita é o preparador físico Pedro Gandaio, que abandona a Arábia Saudita por razões profissionais."

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
[emoji848]

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk

Leonzo

Apanhas duas equipas congéneres dos corruptos e perigosas, os nossos jogadores cá para mim pensavam que ias com o crl até ao fim do ano. Nem vai ser bom ver tal degredo, cheira me que vais com os pitos mais depressa do que pensas. Perdes em Portimão e empatas com o Rio Ave e já foste.

Mozer_4

A época este mês vai ficar toda fodida.

E não sei se não prefiro perder tudo do que ganhar alguma coisa por milagre e depois continuar com esta anedota para a próxima época.

Baron_Davis

bela altura para despachar o Ferreyra e o Castillo

Baron_Davis

"Depois de ter perdido os treinadores adjuntos Raul José e Miguel Quaresma, que deverão regressar aos trabalhos no Sporting dia 2 de janeiro, a equipa técnica de Jorge Jesus no Al-Hilal volta a perder um português.
Desta feita é o preparador físico Pedro Gandaio, que abandona a Arábia Saudita por razões profissionais."

esses dois vai fazer o que para o sportem?

20simao1

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2018, 19:21
Diz ele que os negócios só a 31 de janeiro.
Deve querer reforços para o torneio de chinquilho do Seixal só se for.

Ele já olhou para o calendário de janeiro?

Mas quais reforços?
"Dificilmente contratamos talento que tenha logo uma linha direta para a equipa principal."
se calhar então tanto lhe faz ser a 31

CGUERREIRO_1904

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 19:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2018, 19:39
Já alguém lhe foi postar no instagram dele o calendario do Benfica de janeiro . Pode ser que se assuste e baze para a arabia .
Tá-se bem ralando para isso.

O homem só pensa no jogo seguinte. Ele ainda deve tar com a ideia de que a seguir ao Portimonense, tem a segunda mão contra o Montalegre.

iloy

Agora vou ver quando vais rodar a equipa em janeiro...

Kn0xviile

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 19:54

Andar de tablet na mão secalhar

Kn0xviile

Não me acredito que o JJ vá ficar nas arábias, já perdeu 3 tugas da equipa técnica....

nuno16577

Citação de: Almiron21 em 30 de Dezembro de 2018, 19:59
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 19:54

Andar de tablet na mão secalhar

O Arnaldo vai para o sporting ? :2funny: :2funny: :2funny:

nuno16577

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2018, 19:58
Agora vou ver quando vais rodar a equipa em janeiro...
Então não roda, ele é perito em rotundas.

magoslb

Tá a entrar num registo muito conhecido. Então qd se pavonea, é quase sempre a pique.

nuno16577

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 19:53
bela altura para despachar o Ferreyra e o Castillo
O Huelva levou nega pelo Castillo, queres ver que....

Starcroft

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 19:09
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 19:00
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 18:55
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 18:45
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 18:43
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 18:42
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 18:35
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 18:09
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:32
O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Ele fica ate final da epoca.

Esse sinal não quer dizer nada de nada.

Claro que os empresários já se acautelam para diversos cenários diferentes. Eles não vão estar à espera que o Sr. Bigode das Luzes se decida para que consigam garantir diversas possibilidades.

Ao que parece o Jorge Jesus vem mesmo para o Benfica já em Janeiro.

:victory:
Tens a certeza ?

Vamos esperar.
Até Maio.

Não, Janeiro.
Certo. Explica-me lá que luz viste ? È que a história de dia 7 é ele que vai estar no programa da Cristina Ferreira.

As luzes que eu vi eram Luzes de Natal e eram bem fortes. Vamos esperar.
Deus te oiça, vou tentar informar-me melhor porque as infos que tenho é que o JJ a vir é só em Maio/Junho.

Não me parece. O LFV está apertado por todos os lados.