Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ra79

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 20:07
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 19:53
bela altura para despachar o Ferreyra e o Castillo
O Huelva levou nega pelo Castillo, queres ver que....

Disseram mesmo que o Benfica não o quer emprestar...

His Infernal Majesty

É como disseram antes, o Bombo só está a ganhar tempo,  tempo e mais tempo. Vai ganhando uns jogos, os adeptos ficam mais calmos. Depois perder contra um Aves e um Tondela, diz que é devido a cansaço da equipa. Entretanto chegamos a Fevereiro\Março, o Orelhas ai jã não o despede, por isso fica aqui ao fim da epoca. Enquanto isso acontece, perdemos todas as competições onde estamos, ficamos em 3º e fora da LC, e o Orelhas desculpa-se com os VARs, os roubos, a instabilidade criada pelos adeptos durante a epoca e o diabo a 7. Entretanto, chega a Junho, tenta novamente o Jotacão que já está mortinho para meter cá os coitos, mete Luisão, JC e Aimar na equipa técnica, contrata meia dúzia de gajos com bom nome e está tudo perdoado. O adeptos, devido à epoca horrivel que tivemos, e no desespero, batem palmas ao JJ na sua apresentação.

OU,

Devido a algum alinhamento cosmico raro, o Bombo safa uma ou duas Taças, fica em 2º, e o Orelhas fica todo contente com as luzinhas que teve, usa a desculpa dos VARs, dos roubos e da instabilidade gerada pelos adeptos. O Bombo renova, dão aos adeptos meia dúzia de cenouras novas, e vamos ver a repetição da epoca anterior.

Podem quotar. a parte de cima  O0

Long story short, o Rei Sol tem sempre forma de sair por cima e fazer aquilo que quer. O gajo estã-se a cagar para aquilo que os adminstradores querem ou os adeptos querem. Ele quer é alimentar o seu enorme ego, a sua conta bancaria e brincar aos negocios. Com isto tudo, nós sofremos

His Infernal Majesty

Ah! E os "insides" que são passados cá para fora, são mais uma vez contra informação e fake news para controlar os animos. O pessoal vai sendo alimentado da esperança de vir alguem e vai se calando.

Desculpem ser pragmatico, mas temos um dos maiores manipuladores deste pais à frente do nosso clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 19:00
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 18:55
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 18:45
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 18:43
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 18:42
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 18:35
Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 18:09
Citação de: Camisola_20 em 30 de Dezembro de 2018, 15:32
O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Ele fica ate final da epoca.

Esse sinal não quer dizer nada de nada.

Claro que os empresários já se acautelam para diversos cenários diferentes. Eles não vão estar à espera que o Sr. Bigode das Luzes se decida para que consigam garantir diversas possibilidades.

Ao que parece o Jorge Jesus vem mesmo para o Benfica já em Janeiro.

:victory:
Tens a certeza ?

Vamos esperar.
Até Maio.

Não, Janeiro.
Certo. Explica-me lá que luz viste ? È que a história de dia 7 é ele que vai estar no programa da Cristina Ferreira.

As luzes que eu vi eram Luzes de Natal e eram bem fortes. Vamos esperar.

Esquece isso.

Ninguém pega nesta equipa, cujo plantel não foi preparado nem trabalhado por ele, num mês como o de Janeiro em que temos uma série de jogos que definem uma época.

Ninguém quer correr o risco de se chamuscar.

Red Zeppelin

O Vieira precisa do hype de novo treinador para as eleições, vai aguentar a fraude até o final da época.

His Infernal Majesty

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Dezembro de 2018, 20:38
O Vieira precisa do hype de novo treinador para as eleições, vai aguentar a fraude até o final da época.

Ora nem mais. Entretanto, com o hype do novo treinador e com meia dúzia de cenouras novas, come as eleições novamente.

xiribiti

Citação de: Starcroft em 30 de Dezembro de 2018, 20:13
Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 19:09
O Vitoria não sai e o maior sinal disse é jogadores como Ferreyra e Castillo ja terem os empresarios a procurar colocação.

Se houvesse uma mudança prevista, sabiam. E não digo nos adeptos saber, mas os empresarios ja sabiam e os jogadores não saiam sem se mostrar ao novo treinador.

Claro que os empresários já se acautelam para diversos cenários diferentes. Eles não vão estar à espera que o Sr. Bigode das Luzes se decida para que consigam garantir diversas possibilidades.

Tens a certeza ?

Vamos esperar.
Até Maio.

Não, Janeiro.
Certo. Explica-me lá que luz viste ? È que a história de dia 7 é ele que vai estar no programa da Cristina Ferreira.

Deus te oiça, vou tentar informar-me melhor porque as infos que tenho é que o JJ a vir é só em Maio/Junho.

Não me parece. O LFV está apertado por todos os lados.

Mas quais lados, andas aqui a mandar barro à parede a ver se cola, em não sei quantos tópicos, já cansa.

Ou também vês luzes?

Barolas

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2018, 20:35

Tens a certeza ?

Vamos esperar.
Até Maio.

Não, Janeiro.

Esquece isso.

Ninguém pega nesta equipa, cujo plantel não foi preparado nem trabalhado por ele, num mês como o de Janeiro em que temos uma série de jogos que definem uma época.

Não penso assim,acho mais quem entrar não terá grande pressão a não ser meter ao equipa a jogar um bom futebol e a fazer o minimo que é lutar pelas competições. Mas não será queimado por um possível fracasso.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2018, 19:21
Diz ele que os negócios só a 31 de janeiro.
Deve querer reforços para o torneio de chinquilho do Seixal só se for.

Ele já olhou para o calendário de janeiro?

Já, e ficou chateado.

Então não é que queria aproveitar o dia de Reis com a família, e o Benfica tem jogo? Ora foda-se.

pedrompcosta

Citação de: Barolas em 30 de Dezembro de 2018, 20:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2018, 20:35

Tens a certeza ?

Vamos esperar.
Até Maio.

Não, Janeiro.

Esquece isso.

Não penso assim,acho mais quem entrar não terá grande pressão a não ser meter ao equipa a jogar um bom futebol e a fazer o minimo que é lutar pelas competições. Mas não será queimado por um possível fracasso.

O único que se vai queimar se correr mal será o Vieira... Neste momento nem o boneco se queima... O boneco só se queimou por não ter saído qdo podia e devia...

MiguelPalma92

Citação de: His Infernal Majesty em 30 de Dezembro de 2018, 20:34
Ah! E os "insides" que são passados cá para fora, são mais uma vez contra informação e fake news para controlar os animos. O pessoal vai sendo alimentado da esperança de vir alguem e vai se calando.

Desculpem ser pragmatico, mas temos um dos maiores manipuladores deste pais à frente do nosso clube.

Kn0xviile

Citação de: nuno16577 em 30 de Dezembro de 2018, 20:02
Citação de: Almiron21 em 30 de Dezembro de 2018, 19:59
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2018, 19:54
Citação de: Almiron21 em 30 de Dezembro de 2018, 19:38
Equipa técnica de Jorge Jesus perde mais um português:

"Depois de ter perdido os treinadores adjuntos Raul José e Miguel Quaresma, que deverão regressar aos trabalhos no Sporting dia 2 de janeiro, a equipa técnica de Jorge Jesus no Al-Hilal volta a perder um português.
Desta feita é o preparador físico Pedro Gandaio, que abandona a Arábia Saudita por razões profissionais."

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

esses dois vai fazer o que para o sportem?
Andar de tablet na mão secalhar

O Arnaldo vai para o sporting ? :2funny: :2funny: :2funny:
Pode ir sim e atrás com ele que leve o prof bombo

pedrompcosta

Citação de: Almiron21 em 30 de Dezembro de 2018, 20:01
Não me acredito que o JJ vá ficar nas arábias, já perdeu 3 tugas da equipa técnica....

Toda esta história da equipa técnica do JJ sair mais o al-nasr estar ainda sem treinador não faz sentido nenhum... Todo este filme é mt estranho

Mikeslb1904

Um dos meus desejos para 2019 é que Rui Vitória saia o mais rápido possível.

Outro é que contratem Leonardo Jardim ou Bruno Lage seja promovido.

futeboldelite

O meu 1.º desejo de ano novo vai ser que saias do Benfica.

O 2.º que vás para o Al-Nassr.

O 3.º que vás para o Al-raioqueteparta.

E por aí fora..