Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Este vai ver a luz tambem: dos faróis do camião TIR que vai ser o mês de Janeiro.

Jigz

Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:53
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: ren_rm em 01 de Janeiro de 2019, 10:37
Boas entradas.

Mas hey se vier o jesus aqui alguns rasgam o cartao de socio

Quero ver o que vao fazer ao cartão, quando encostarmos já amanha...
Desde que nao venha o jesus continuam na boa

:rir:

Estamos entregues.

Não quero o Jesus,não quero o VItória e não quero o Vieira. E sim sou um daqueles que se o Jesus vier cancelo o débito direto.
E pq e que so cancelas se vier o jesus?

Cancelo porque sou totalmente contra,não tenho memória curta e não me identifico com esse senhor. São opiniões/opções. Mesmo que até viesse de borla.

Eu entendo essa prespectiva, mas na minha opinião, estamos muito mais perto de ganhar com o Jorge Jesus do que com o professor de educação fisica.

Eu olho para o jogo de amanha, e dou por mim a passar, que se calhar dá para empatar...o sporting foi goleado (eu sei, é o ceporte...mas mesmo assim)...

nao tenho esperança nenhuma...

Biscai@

hertz

Portimonense
"Trata-se de uma equipa que pressiona bem, tem bons jogadores, vamos ter um adversário difícil pela frente, mas estamos com grande vontade de ganhar. Queremos começar este ano a ganhar."

Esquema tático
"O Benfica terá de se apresentar concentrado e com uma grande dose de humildade, porque isso é característico dos campeões. Do lado de lá estarão jogadores de valia e controlando-os minimizamos as virtudes deles. Temos de ser uma equipa que consiga contrariar a qualidade técnica do adversário, temos de fazer várias 'nuances' táticas do ponto de vista ofensivo, atacando de várias formas para contornar o adversário. O estádio vai estar cheio, será um jogo interessante de seguir e que queremos ganhar."

Futebol atrativo
"Nós queremos ganhar, se possível jogando sempre bem. Mas o que é jogar bem? É jogar bonito, com muita circulação de bola, fazer golos? As análises variam de pessoa para pessoa. O nosso propósito é ganhar. Estamos nestas quatro frentes de forma determinada e convicta e isso passa por vitórias. Para tal temos de estar bem dentro do campo. Estas alternâncias de rendimento acontecem connosco e com as outras equipas, não sejamos líricos. O Benfica fez na Taça da Liga 7 pontos, esta Taça da Liga teve jogos difíceis. Isto é mais ou menos genérico em todas as equipas. Temos é de fazer bem as coisas, ganhar jogando bem. A equipa tem de ser concentrada, pragmática, porque é importante somar pontos. A qualidade está cá e vai aparecendo."

Traduzindo: "Fodam-se"

ravie

É melhor sair antes de Domingo. É que levar baile do Daniel Ramos 2 vezes numa 1ªvolta de tugão não é para todos

Josef Vierine

SousaLB

ravie

Árabes dizem que o al-nassr chegou a acordo com um treinador português e que será anunciado brevemente.

É rezar para que seja o Roy  O0

https://twitter.com/9Kora/status/1080180976851009537

nog_ofloda

Citação de: eibaz em 01 de Janeiro de 2019, 20:14
Árabes dizem que o al-nassr chegou a acordo com um treinador português e que será anunciado brevemente.

Mas é rezar mesmo que seja o Roy! Já ultrapassou há muito o razoável isto tudo!

Mika21PA

Citação de: eibaz em 01 de Janeiro de 2019, 20:14

Vai ser o Pep Cristóvão...

hertz

Ele já foi "despedido", a CS toda a dizer que ia embora e ficou.
Não estejam agora com esperanças num tweet. Eu cá só acredito quando vir o comunicado oficial, que espero que seja este ano.

Mestre30

Citação de: hertz em 01 de Janeiro de 2019, 20:25
Ele já foi "despedido", a CS toda a dizer que ia embora e ficou.
Não estejam agora com esperanças num tweet. Eu cá só acredito quando vir o comunicado oficial, que espero que seja este ano.
Este ano será certamente.

Falta é saber o mês.

Cor_rubrum

No tweet vem lá uma foto do Vilas Boas, o  maior pesadelo do Jesus.
Deve ser esse.

anselmoslb

"Controlar a técnica do adversário"   :D

Barolas

Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:53
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:51
Citação de: Barolas em 01 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Jigz em 01 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: Bailey em 01 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: ren_rm em 01 de Janeiro de 2019, 10:37
Boas entradas.

Mas hey se vier o jesus aqui alguns rasgam o cartao de socio

Quero ver o que vao fazer ao cartão, quando encostarmos já amanha...
Desde que nao venha o jesus continuam na boa

:rir:

Estamos entregues.

Não quero o Jesus,não quero o VItória e não quero o Vieira. E sim sou um daqueles que se o Jesus vier cancelo o débito direto.
E pq e que so cancelas se vier o jesus?

Cancelo porque sou totalmente contra,não tenho memória curta e não me identifico com esse senhor. São opiniões/opções. Mesmo que até viesse de borla.

Eu entendo essa prespectiva, mas na minha opinião, estamos muito mais perto de ganhar com o Jorge Jesus do que com o professor de educação fisica.

Eu olho para o jogo de amanha, e dou por mim a passar, que se calhar dá para empatar...o sporting foi goleado (eu sei, é o ceporte...mas mesmo assim)...

nao tenho esperança nenhuma...

Eu também acho que se deve mudar,mas nunca para o Jorge Jesus,esse é o ponto onde quero chegar. Agora sim,é um mês de Janeiro terrível.