Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Mister, treinamos na passagem do ano?

É que como não treinámos no Natal e isso ia dando mau resultado.

Só naquela.

Slipknot_BMC

Inserir foto do menino e o cão a rezarem para que o escolhido seja o Roy

hertz

Citação de: Mestre30 em 01 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: hertz em 01 de Janeiro de 2019, 20:25
Ele já foi "despedido", a CS toda a dizer que ia embora e ficou.
Não estejam agora com esperanças num tweet. Eu cá só acredito quando vir o comunicado oficial, que espero que seja este ano.
Este ano será certamente.

Falta é saber o mês.

Vamos lá ver se não cumpre o contrato.

iloy

His Infernal Majesty

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Janeiro de 2019, 20:34
No tweet vem lá uma foto do Vilas Boas, o  maior pesadelo do Jesus.
Deve ser esse.

Quase certo ser esse.

Saturadissimo da situação atual que o clube vive. Toda a gente fala em crise, toda a gente o contesta, e o homem age como se nada fosse. Puta que o pariu mais o Rei Sol

Cris88

que amanha seja o teu ultimo jogo com o manto sagrado...

Morgan

O problema do Benfica não se chama nem Jesus nem Vitória... o problema chama Vieira. Se não houvesse Vieira p assunto treinador estava resolvido faz tempo e não seria o Jesus de certeza.

Cosmic

Citação de: hertz em 01 de Janeiro de 2019, 20:25
Ele já foi "despedido", a CS toda a dizer que ia embora e ficou.
Não estejam agora com esperanças num tweet. Eu cá só acredito quando vir o comunicado oficial, que espero que seja este ano.

Só acredito quando não o vir no banco de suplentes. E, mesmo assim, ainda vou ter receio de o ver surgir a coxear com uma garrafa de água na mão.

Kravgnar

Por vezes fico a pensar se este senhor, afinal de contas, não tem é um traço de personalidade à Zlatan Ibrahimovic e é mesmo é um "ganda Rei"...e dá é um ganda baile a todos com um sentido de humor ultra-apurado como o do Sueco.

É que é muito difícil acreditar que alguém use o "temos um grande crença e vontade de ganhar" todo o santo jogo, toda a santa vez que fala.

Faz mais sentido acreditar que tem um sentido de humor espectacular do que colocar a hipótese que ela resuma a sua visão "futebolística" a estas coisas.

OclassicoNº10

Portanto, estamos preparados para levar com mais um melão?

Cheira a Villas Boas que trasanda. E eu vou ser daqueles que vai apanhar com o melão.
É para ver se começo a abrir os olhos.

Barolas

Citação de: Morgan em 01 de Janeiro de 2019, 21:46
O problema do Benfica não se chama nem Jesus nem Vitória... o problema chama Vieira. Se não houvesse Vieira p assunto treinador estava resolvido faz tempo e não seria o Jesus de certeza.

Concordo.

Barolas

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Janeiro de 2019, 21:48

Cheira a Villas Boas que trasanda. E eu vou ser daqueles que vai apanhar com o melão.

Vilas Boas nas Arabias? Eu nunca me acreditei que RV fosse para tão longe. Não me acreditei nem acredito.

Aguiavareira

Citação de: Morgan em 01 de Janeiro de 2019, 21:46

Isso é mais que certo já que ninguém mais tem a capacidade de ver a luz

Red Bullet

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Janeiro de 2019, 21:48

fds, onde é q aparece essa noticia desse porco??? quero-o ver beeeeem longe do nosso clube!!!

Slipknot_BMC

em principio sera o Vilas Boas

nao existe um indicio que seja o Roy ou entao e o segredo mais bem guardado da CS Tuga