Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: BovinoSLB em 01 de Janeiro de 2019, 22:50
Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2019, 22:35
É evidente que é o AVB.

Já foi abordado há semanas. O RV chegou a ter a proposta do Al-Nassr nas mãos mas rejeitou.

Ele tem a faca e o queijo na mão, visto que Vieira se recusa a despedi-lo. Ele não quer sair para a Arábia, por isso não sai. Nada a fazer.

É esta a nossa realidade.
Dúvido, foi (má) tentativa de criar simpatia entre os adeptos.

Houve uma proposta real do Al-Nassr que foi rejeitada por RV. Ele não se quer enfiar na Arábia.

Aliás, RV não o negou quando questionado sobre isso. Mas garantiu que ficaria no Benfica.

E ficará.

Pedro Nunes 28

A única coisa positiva que vejo na sua continuidade e a possibilidade de cair juntamente com o Presimente.
Como não acredito que seja assim tão burro, é claro para mim que o Luís está atolado em lama até ao pescoço....daí manter este inapto a frente da equipa.

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2019, 23:00
A única coisa positiva que vejo na sua continuidade e a possibilidade de cair juntamente com o Presimente.
Como não acredito que seja assim tão burro, é claro para mim que o Luís está atolado em lama até ao pescoço....daí manter este inapto a frente da equipa.

Há dúvidas?

Um presidente que não ouve os sócios + um treinador que não treina + uma equipa acomodada + um futebol miserável + derrotas e eliminações das competições + sócios insatisfeitos = chegada de um candidato sério e  derrota nas eleições.

Vai ser o agradecimento por tudo o que fez até ao tetra e o está na hora de entregar a pasta a outro.

eusouopiruka

Citação de: peterslimer em 01 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: eusouopiruka em 30 de Dezembro de 2018, 02:08
Eu atacava a próxima época assim:

GR: Vlachodimos, Helton Leite e André Ferreira
DE: Grimaldo e Trauco
DD: Dodô e André Almeida
DC: Jardel, Ruben Dias, Conti e Fábio Cardoso
MD: Fejsa e Florentino
MC: Krovinovic, Alfa Semedo, Gedson Fernandes e Gabriel
EE: Rafa e João Félix
ED: Salvio e Zivkovic
AV: Jonas, Ferreyra, Carlos Vinicius e Seferovic

Vendas de Pizzi (15M), Lema (1M), Yuri Ribeiro (3M), Castillo (6M), Corchia (devolvido), Cervi (10M), Samaris (5M). Totaliza cerca de 30 milhões de euros. Tentar lucrar com os emprestados: Carrillo (15M), Jovic (os tais 5M, infelizmente), Jimenez (20M), Lisandro (3M), Hermes (1M), Pedro Pereira (4M), Benitez (1M), Agra (1M), Diogo Gonçalves (7M), Filipe Augusto (1M). Isto daria cerca de 90 milhões, um número acima do que vendemos por ano.

Empréstimos de Svilar, Ebuehi e João Filipe.

Contratações: Helton Leite (1,5M), Dodo (5M), Trauco (2M), Fábio Cardoso (1M) e Carlos Vinicius (10M). Dá cerca de 20 milhões.

Treinador: Jorge Jesus, Paulo Fonseca ou, sonhando, Blanc.

Plantel com recursos, equilibrado e com 7 produtos da formação. Seria, na minha opinião, um bom mercado, mas já sabemos que as comissões vigoram.
Oh piruca! Ainda não terminou a epoca ...

Como não tenho grande fé para este ano, é preparar o seguinte :)

_JonasThern_

Chegaram a acordo com um treinador português. Tanta merda e não dizem quem é porqué? Gostaria de acreditar que é pelo facto desse treinador ainda ter compromissos com o actual clube, pois se fosse desempregado não haveria problema em anunciar desde logo o nome.

blueviper

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Janeiro de 2019, 23:40
Chegaram a acordo com um treinador português. Tanta merda e não dizem quem é porqué? Gostaria de acreditar que é pelo facto desse treinador ainda ter compromissos com o actual clube, pois se fosse desempregado não haveria problema em anunciar desde logo o nome.
Bem quando o nosso jogo acabar talvez se saiba algo mais....sei lá.

nog_ofloda

Eu quero acreditar que estão à espera do fim do jogo de amanhã

danielpm

Citação de: nog_ofloda em 01 de Janeiro de 2019, 23:43

Esqueçam isso. Mentalizem-se de uma vez que RV fica até (pelo menos) ao final desta época. Assim dói menos ^-^

Rui12ld

Citação de: lPhoenix em 01 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2019, 23:00

Há dúvidas?

Um presidente que não ouve os sócios + um treinador que não treina + uma equipa acomodada + um futebol miserável + derrotas e eliminações das competições + sócios insatisfeitos = chegada de um candidato sério e  derrota nas eleições.

Vai ser o agradecimento por tudo o que fez até ao tetra e o está na hora de entregar a pasta a outro.

O Presidente não tem que estar constantemente a ouvir os sócios. Assim como um administrador de uma empresa os seus acionistas. Há momentos para isso, como uma AG por exemplo.

Hölderlin

Citação de: Peter Buck em 01 de Janeiro de 2019, 22:40
Rua bombo, Jesus de volta à sua cadeira de sonho.

Foi este o meu desejo para este ano. Jesus e Benfica é simbiose perfeita.

Clone do Gott epá

Nutmeg

Citação de: danielpm em 01 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: nog_ofloda em 01 de Janeiro de 2019, 23:43

Esqueçam isso. Mentalizem-se de uma vez que RV fica até (pelo menos) ao final desta época. Assim dói menos ^-^

"(pelo menos)"  ;D

Marcos dos Santos

Quem falou num acordo com um treinador português?
Sim, sou preguiçoso, não vou ler 30 páginas para trás :|

HeijiHattori

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Janeiro de 2019, 00:31
Quem falou num acordo com um treinador português?
Sim, sou preguiçoso, não vou ler 30 páginas para trás :|
Os arabes.

salvas.ra

Citação de: Peter Buck em 01 de Janeiro de 2019, 22:40
Rua bombo, Jesus de volta à sua cadeira de sonho.

Foi este o meu desejo para este ano. Jesus e Benfica é simbiose perfeita.
Que horror...

20simao1

Voltou a dizer que a qualidade está cá e que há-de aparecer? :rir:
agora até mudou para "está cá e vai aparecendo"? :rir:

epa
ou é parvo ou gosta de gozar com a nossa cara ou as duas coisas

ser pragmático para empatar com o Aves :2funny: