Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Avante

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Dezembro de 2018, 22:15

Muitos não sabem mas este lance e um jogador do Benfica que segue en transição ofensiva, sem apoio por perto, junta a linha lateral, em clara inferioridade numérica, com um "run & trap" demasiado previsível da equipa adversaria.

Invés de temporizar a espera de um apoio, de combinações, de triangulações ou de movimentações na frente... o génio de Rui Vitoria pede ao jogador para ir ate a linha de fundo cruzar, num 1 vs 2 (quase 3), demasiado encostado a linha lateral, e sendo um transição ofensiva, sem muita gente na área...

Sintomático.

Parece aqueles treinadores de camadas jovens dos anos 90.
"Vai a linha e cruza, sempre !"

MrCobb

Este tipo não se preocupa com futebol fora da hora de treino quanto mais conhecer possíveis reforços ou saber as características dos que vieram e tentar (saber,impossível com este) aproveita los.

MrCobb

Citação de: Avante em 30 de Dezembro de 2018, 01:49
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Dezembro de 2018, 22:15

Muitos não sabem mas este lance e um jogador do Benfica que segue en transição ofensiva, sem apoio por perto, junta a linha lateral, em clara inferioridade numérica, com um "run & trap" demasiado previsível da equipa adversaria.

Invés de temporizar a espera de um apoio, de combinações, de triangulações ou de movimentações na frente... o génio de Rui Vitoria pede ao jogador para ir ate a linha de fundo cruzar, num 1 vs 2 (quase 3), demasiado encostado a linha lateral, e sendo um transição ofensiva, sem muita gente na área...

Sintomático.

Parece aqueles treinadores de camadas jovens dos anos 90.
"Vai a linha e cruza, sempre !"
O retrato mais fiel deste indivíduo.
E sim, está a frente de um Clube como o Benfica,inacreditável.

eusouopiruka

Eu atacava a próxima época assim:

GR: Vlachodimos, Helton Leite e André Ferreira
DE: Grimaldo e Trauco
DD: Dodô e André Almeida
DC: Jardel, Ruben Dias, Conti e Fábio Cardoso
MD: Fejsa e Florentino
MC: Krovinovic, Alfa Semedo, Gedson Fernandes e Gabriel
EE: Rafa e João Félix
ED: Salvio e Zivkovic
AV: Jonas, Ferreyra, Carlos Vinicius e Seferovic

Vendas de Pizzi (15M), Lema (1M), Yuri Ribeiro (3M), Castillo (6M), Corchia (devolvido), Cervi (10M), Samaris (5M). Totaliza cerca de 30 milhões de euros. Tentar lucrar com os emprestados: Carrillo (15M), Jovic (os tais 5M, infelizmente), Jimenez (20M), Lisandro (3M), Hermes (1M), Pedro Pereira (4M), Benitez (1M), Agra (1M), Diogo Gonçalves (7M), Filipe Augusto (1M). Isto daria cerca de 90 milhões, um número acima do que vendemos por ano.

Empréstimos de Svilar, Ebuehi e João Filipe.

Contratações: Helton Leite (1,5M), Dodo (5M), Trauco (2M), Fábio Cardoso (1M) e Carlos Vinicius (10M). Dá cerca de 20 milhões.

Treinador: Jorge Jesus, Paulo Fonseca ou, sonhando, Blanc.

Plantel com recursos, equilibrado e com 7 produtos da formação. Seria, na minha opinião, um bom mercado, mas já sabemos que as comissões vigoram.

20simao1

Citação de: ROBINHO em 29 de Dezembro de 2018, 20:46
Eu tenho a certeza que o luzes anda a ser chantageado para manter o Roy, não vejo outro motivo para manter esta fraude..

Não perceber nada de futebol.

É esse o motivo para coisas como esta, ou negócios ridículos antes de tempo (mesmo que precise do dinheiro), hoje e sempre.

Ele próprio vai buscar exemplos como o trauma FS (despedimento à 1ª jornada) e trauma jj (como se mais nenhum treinador apostasse na formação). É burro, sempre foi, a nivel de futebol

Eusébio10

Citação de: Génio da Luz em 30 de Dezembro de 2018, 00:09
7 Janeiro - Jorge Jesus

Acabaram de me dizer. Dou aqui a minha palavra de honra.

Se é verdade ou não, não faço ideia.

Juízo, enquanto houver Jonas a probabilidade de ganharmos ao Portimonense e o Rio Ave em casa é demasiado grande para isso acontecer. 

O timing era ontem depois de mais um jogo lamentável ao qual se juntou a um discurso humilhante.

OclassicoNº10

Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2018, 02:18
7 Janeiro - Jorge Jesus

Juízo, enquanto houver Jonas a probabilidade de ganharmos ao Portimonense e o Rio Ave em casa é demasiado grande para isso acontecer. 

O timing era ontem depois de mais um jogo lamentável ao qual se juntou a um discurso humilhante.
Vamos lá ver é se não foi o discurso humilhante que o traiu a ser verdade o 7 de Janeiro.

Red2802

7 Janeiro - Jorge Jesus

Nós não vamos a Portimão na próxima jornada?

Eusébio10

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2018, 02:25
7 Janeiro - Jorge Jesus

Vamos lá ver é se não foi o discurso humilhante que o traiu a ser verdade o 7 de Janeiro.

Por favor, depois do "os Befiquistas tem que aprender a lidar com o insucesso" pode tudo. Entramos no domínio do surreal e não saímos dele.

The_Riggs

Citação de: anselmoslb em 29 de Dezembro de 2018, 20:48
Citação de: rp em 29 de Dezembro de 2018, 20:19
A equipa não joga nada, tirando o jogo de braga, o jogo na grécia e o porto, esta época não se fizeram jogos aceitáveis com nenhuma equipa media/alta e vi muitos jogos de merda frente a moreirense, belenenses, chaves, aves, etc... com o devido respeito pelo clubes, mas como diz o treinador são outros orçamentos. Está a mamar o belo, quem o pode despedir não o faz... acho sinceramente que a culpa não é dele.

Desculpa mas o jogo com o porto foi mediano. Ganhou a equipa mais bomboleira.

Um dos piores clássicos dos últimos anos ganho com um chouriço. duas equipas a jogar para não perder sendo que a parte grave é que jogámos em casa.

OclassicoNº10

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2018, 02:33
Citação de: anselmoslb em 29 de Dezembro de 2018, 20:48
Citação de: rp em 29 de Dezembro de 2018, 20:19
A equipa não joga nada, tirando o jogo de braga, o jogo na grécia e o porto, esta época não se fizeram jogos aceitáveis com nenhuma equipa media/alta e vi muitos jogos de merda frente a moreirense, belenenses, chaves, aves, etc... com o devido respeito pelo clubes, mas como diz o treinador são outros orçamentos. Está a mamar o belo, quem o pode despedir não o faz... acho sinceramente que a culpa não é dele.

Desculpa mas o jogo com o porto foi mediano. Ganhou a equipa mais bomboleira.

Um dos piores clássicos dos últimos anos ganho com um chouriço. duas equipas a jogar para não perder sendo que a parte grave é que jogámos em casa.

Tem sido só chouriçadas.
Pergunto onde anda o Benfica que fez pressão alta ao Bayern de Guardiola...

Eusébio10

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2018, 02:27
7 Janeiro - Jorge Jesus

Nós não vamos a Portimão na próxima jornada?

Vamos mas o meu ponto é, o LFV não vai despedir ninguém depois duma vitoria. Só se vai mexer caso seja uma derrota com números expressivos, por isso definir datas de inicio de novo treinador é e misto de futurismo e alucinação.

JMIGUEL

7 Janeiro - Jorge Jesus

não sei se é verdade ou não, mas hoje também alguém com alguns contactos previligiados no Benfica me disse que o JJ vinha em janeiro para o Benfica.....como se costuma dizer estou a vender como me venderam a mim....

Scorpion8

Assusta me e ao mesmo tempo mete me um nojo do crl ver este gajo destruir um excelente plantel, espero que os jogadores aguentem até esta lapa sair, que dispensem o almeida, o salvio e seferovic, e que deixem os jogadores a sério no plantel

Andris

Citação de: Scorpion8 em 30 de Dezembro de 2018, 02:44
Assusta me e ao mesmo tempo mete me um nojo do crl ver este gajo destruir um excelente plantel, espero que os jogadores aguentem até esta lapa sair, que dispensem o almeida, o salvio e seferovic, e que deixem os jogadores a sério no plantel
É, é... Em Janeiro saem já 2/3. E não é dos que deveriam sair, de certeza absoluta.