Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Adrian31 em 02 de Janeiro de 2019, 23:06
vou acampar aqui ate este energumeno ir pa puta que o pariu.
Ficas acampanhado no SerBenfiquista até Maio?

NightCrawler33

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Partouze em 02 de Janeiro de 2019, 22:31
O mais triste é que vem MESMO o JJ.

Confirmado por um amigo pessoal do Vieira á 2min atras.

Graças a Deus. Pode dar o treino amanhã?

Gosto de ler os posts do Shoky mas a dissonância cognitiva anda a trabalhar bem. Era o Jotacão, agora já é Jesus.

O futuro do Benfica não é olhar para trás ou inverter o discurso como convém.

Phuket

O Calado viu agora a luz! Burro do caralho.

Kinkolas

Isto deve ser algum teste de resistência que nos estão a fazer.

SousaLB

Já não chateio mais este indivíduo. É uma triste figura, mas o grande culpado mora mais acima na hierarquia.

TeamRocket37

Shoky

O campeonato já estava perdido. Mas este gajo não vai descansar e vai foder as 3 taças à primeira.

Época horrivel. Neste momento forte candidata a pior de sempre.

sardao

Citação de: Vulcan em 02 de Janeiro de 2019, 23:04
Desculpem lá.
Depois do episódio mais surreal da nossa história protagonizado pelo vieira acham mesmo que ele agora o ia despedir? Que raio de sentido faz isso?

Isso era admitir o erro, admitir que foi contra todos e destruiu a época...agora.
Nunca nunca nunca o fará.

A época acabou mas no final terá aquelas falinhas mansas do costume com a ajuda da típica esperança renovada da nova época e outro treinador.
"Mantive o treinador porque era minha crença como foi no passado e desta vez não resultou.
Não posso acertar sempre.
Pedras da calçada. Etc etc"

Agora ele não pode dar parte fraca, era o admitir que é um completo atrasado mental.

Se levar até ao fim da época apenas assume o erro e pronto siga.
Isso é tudo verdade.

Mas também é verdade que podia despedi-lo hoje e seria visto como um grande estratega na mesma.

Ele pode contradizer-se à vontade que ninguém vai sequer o vai questionar. Qualquer que seja a sua decisão os benfiquistas vão sempre achar que foi bem decidido.

Diogo.Cris

Citação de: Phuket em 02 de Janeiro de 2019, 23:08
O Calado viu agora a luz! Burro do caralho.
Foi a luz... do telemóvel eheh

Baron_Davis

Citação de: NicoG em 02 de Janeiro de 2019, 23:07
Aposto que não vai perdoar nem um cêntimo este benfiquista

como é óbvio, ainda por cima para voltar o treinador que o humilhou

bmuc79

Ele tem razão, a malta não está a raciocinar.
Quando é que este palhaço vai voltar a ter hipóteses de treinar um clube da dimensão do Benfica e com um ordenado desta dimensão?
Raciocinem e pensem!

His Infernal Majesty

A CI do Bombo é no minimo para analise. O homem não vem com o discurso  a falar do próximo jogo. Assume as culpas. Ou muito me engano, ou vamos ter uns dias como os de Dezembro.... a saida dele está inimente, na minha opinião.

JM21

A regularidade exibicional é do crl. Jogamos mal para qualquer competição. Em casa e fora.

Génio.

:bow2:

+1benfiquista

Citação de: Jigz em 02 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: Bombastic em 02 de Janeiro de 2019, 23:05
Nesta altura, até recebia o cabrão do Jorge Jesus de braços abertos, tal é o meu desespero.

Depois dizem que o Vieira é burro... É burro é...

Sejamos honestos, quem é que quer vir pegar nesta merda a esta altura?

Tirando o JJ, com todos os defeitos...

Tens montes de treinadores na primeira liga que faziam melhor e não têm como recusar o Benfica. Em que condições forem.

E eu nem estou contra o regresso. Apesar de concordar que é um treinador caro.