Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: BovinoSLB em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Deus Jonas em 02 de Janeiro de 2019, 23:34
O Krilin já fala no VP para o Benfica

Pqp
Esse já disse várias vezes que não vinha, krilin sempre informado :rir:

Disse onde? A única vez que falou disse que treinava qql um em Portugal

mikedoom

Amanhã a luz mandou o Vieira voltar a segurar o derrotas...

Phuket

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
há mais treinadores no mundo para além do RV e o do JJ.

O vieira é que não sabe disso.
Há muitos treinadores no mundo, mas treinadores que entrem já para ganhar, treinadores que conheçam bem o campeonato português, treinadores que para além de treinar tenham de gerir toda a estrutura do futebol, não há muitos...

draconic

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Janeiro de 2019, 23:36

Depois de descarregar mais uma série de desculpas esfarrapadas, de descrições delirantes de jogos que só ele consegue ver, de sacudir as culpas para os jogadores vem com aquela cara de sonso dizer que o principal responsável é ele.
É um escroque, não tenham dúvidas, este tipo é um escroque.

Foi o assumir de culpas mais falso que tenho memória, que coisa mais plastificada fodasse.

Baron_Davis

Citação de: Napster03 em 02 de Janeiro de 2019, 23:38
Temos jogadores em claro sub rendimento, desmotivados e perdidos em campo.

Para quem se preocupa tanto com finanças que tal preocuparem-se com a desvalorização dos activos e da marca Benfica que este tipo causa?

Já chega de andar à procura de luzes. A indemnização já sai barata para o dinheiro que potencialmente se vai recuperar com a sua saída. Já nem falo da mobilização dos adeptos.

Este homem está a puxar o clube para um nível Dantesco.

este ano conseguimos a champs por ter havido sportem na madeira

está e vai custar milhoes de euros ao clube

Portuguese Giants

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Portuguese Giants em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: Nramos em 02 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:29
Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:25
Incrível como se anda a queimar por causa de um treinador que não vale um caralho.
Foda-se! Só pode saber algum podre do Vieira.

Eu já o disse hoje e disse-o na altura.

Para o LFV se ter exposto da maneira que se expôs, há jogada por trás.

A que faz mais sentido, para mim, é que o LFV quer aguentar o RV para o JJ entrar para a próxima época. Não queria estar a ficar sem o RV, a contratar outro treinador e a mandá-lo embora para ter o JJ para 2019/2020.

O LFV tem uma crush qualquer pelo JJ e, depois da forma como ele lhe escapou para o Sporting, ele não deve querer perdê-lo agora que tem oportunidade. Contudo, também não quer despedir o RV para ir buscar outro treinador e mandá-lo embora para trazer o JJ.

O medo dele foi que o treinador interino fizesse um bom trabalho e prejudicasse o regresso do idiota das arábias

Porque é que não posso dar like a este post?!

Estás proibido até transitar em julgado por ordens superiores.

Então e o recurso?

J.P.

Ruaaaaaaaaaaaaaaaa caralho!!!!

Vai para as arábias!!!

André Sousa

Citação de: capelada em 02 de Janeiro de 2019, 23:38
E tempo? Como é que alguém multiplica a sua fortuna num cargo altamente exigente durante 15 anos sem um único cêntimo declarado?... E logo um tipo que não sabe dizer duas frases sem um papel para ler à frente. Deve ser um génio do empreendorismo, que as contas poupança só servem para guardar o dinheiro. Daqui a uns anos vamos saber a verdade da sagacidade empresarial de Vieira... outro filho pródigo do chico-espertismo elevado a realeza, mas bem temos que admitir, que não lhe falta o sangue azul.

Através da sua influência.

O LFV, só por ser presidente do Benfica, tem uma influência absurda em Portugal. Tem uma rede de contactos infindável e é, também, uma pessoa que muita gente quer ter por perto.

É fácil comer umas notas ali, outras acolá, e ele tem oportunidade o fazer dentro e fora do futebol.

Davidoff´

Está a prazo e aguarda os milhões da rescisão apenas.

Seu brio profissional é  zero mas não o posso censurar porque sofreu de tudo para que apresentasse a demissão.

Nesta fase está literalmente nas tintas para o sucesso do clube e do bem estar dos jogadores.

Infelizmente muitos da  direção sofrem do mesmo problema. Compreendo que é a vida não está fácil e ninguém troca o certo pelo incerto mesmo que isso signifique a queda do Benfica!

BERNA_1961

Este nunca me enganou. Enganou foi muita gente que só vê resultados.
Ganhou (acidentalmente) e depois quem o criticava era benfiquista de  .... maio!
Este homem não sabe mais. Nunca soube!

Quero um treinador que ponha a equipa a jogar.
Que a equipa saia a jogar.

Posso estar redondamente enganado, mas, neste momento, em Portugal, aquele que pode trazer isso e que me parece que não trazia risco algum era o ... Silas!

Baron_Davis

o mota e o folha pintalharam a cara em poucos dias

repito, o mota e o folha

André Sousa

Citação de: hertz em 02 de Janeiro de 2019, 23:39
Ele iria mandar o Lage de volta para a B pois, apesar de tudo, é um treinador "desconhecido". Ele ia descarregar o camião de areia e trazia o JJ.

Era o mais provável mas, depois disso, havia a possibilidade de não resultar com o JJ e aí os adeptos caíam em cima do LFV.

Ele também não quer isso.

Está numa de adiar o inevitável para fazer uma transição normal para o JJ.

PedroMartins

Faz-me favor e deixa o meu clube em paz!
Não tens qualidade para o treinar e jogo após jogo, o que sinto pelo o Benfica começa a ser afectado pela tua falta de qualidade !

Já passou muita coisa má pelo Benfica, mas tu estás a atingir uma marca simplesmente ridícula.

Vai-te embora, vai para a Arábia, Afeganistão ou até para a Síria, mas deixa de carregar o manto sagrado.

Já agora se és benfiquista como já o afirmaste ser, toma tu essa decisão e deixa o nosso clube em paz.

Jogo após jogo, perco o amor ao clube da minha vida e isto tudo tem um culpado, que és unicamente tu.

Desejo a todos os benfiquistas um excelente 2019, menos a ti Rui Vitória ... ah esqueçam eu disse a todos os Benfiquistas e tu cada dia que passas menos mostras o ser !

Apesar de tudo ...
AMO-TE BENFICA ♥️♥️♥️