Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: andymc em 03 de Janeiro de 2019, 00:18
Para finalizar, o Benfica de Rui Vitória conseguiu perder um jogo contra o Portimonense com um aleijado na frente.

a culpa foi do japonoca que deixou o estagio da selecção para jogar contra o Maior

Geovanni95

Vieira: Queres continuar Rui ?
Rui: Quero
Vieira: Ok continua
Rui: Tá? Obrigado Bom Trabalho

Goldberg

Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:16
Eu tou cá com uma puta impaciência para ver os jogos de taça com o Vitória e o Porto!

Quando tivermos necessidade de vencer, vocês vão ver como teremos uma abordagem diferente!!! Aposto que será do caralho!

:dance:
taça da liga nao interessa nada, ou seja ganhamos. Giro era ganharmos no lidl e 2 vezes em guimarães, alguma vamos falhar, agora jogos da treta ganhamos.

andymc

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:20
Citação de: andymc em 03 de Janeiro de 2019, 00:18
Para finalizar, o Benfica de Rui Vitória conseguiu perder um jogo contra o Portimonense com um aleijado na frente.

a culpa foi do japonoca que deixou o estagio da selecção para jogar contra o Maior

Rir para não chorar...

GGG

Vai continuar como é lógico, e irá ficar até ao final da epoca!

Os objectivos como é logico irão aos poucos cair, tal como a paciência de muita boa gente.

Para já ficaramos já a 7 pontos, mas até ao final de Janeiro cairemos da taça de portugal e da liga.

Com a 2ª volta que iremos ter, vai ser um mimo!

Estamos na merda completamente

Goldberg

aliás taça da liga interessa, tens é de ganhar o campeonato, senão bola como dizia o outro.

lPhoenix

Citação de: HuRi em 03 de Janeiro de 2019, 00:17
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: HuRi em 03 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 00:08
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: HuRi em 02 de Janeiro de 2019, 23:53
Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 23:52
Citação de: lPhoenix em 02 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

O que eu tenho dito e não me canso de repetir??

"Rui Vitória será o pedregulho que irá levar Luís Filipe Vieira ao fundo!"

Que final épico. Tão mas tão merecido.

o chulo costa tb tem de ir

Xulo Costa??

o Rui?

Pendura. O Rui Costa.

epah, menos, muito menos...

não sejam hipócritas, vocês no lugar dele faziam precisamente o mesmo, odeio hipocrisia.
agora acredito que ele por dentro está-se a remoer todo, isso acredito

Eu não fazia... sempre fui fiel aos meus princípios e é das coisas que me dá mais "estrutura".

O que eu ainda acredito é que Rui Costa vai dizendo de sua justiça ao ditador.... o benfiquismo de Rui Costa não me faz desistir dele.

O Rui Costa é um ENORME BENFIQUISTA, e ninguém duvide disso, tem um emprego que lhe dá uns valentes cobres, ele não manda NADA no Benfica, se ele batesse com a porta seria tudo igual, ele perderia o seu ganha pão, tal como o Pietra e outros que vão engolindo os desvaneios do nosso presidente.
Agora, acredito piamente que ele ainda vai tentando e mostrando a sua insatisfação para com o estado actual do Benfica, pois tirando ele naquela direcção aquilo é um antro de infiltrados.

Posto isso, como explicas a saída do Shéu?

e quem te disse que saiu por causa do RV?

O RV é só um sintoma, a doença do Benfica é outra personagem, ou personagens, que eu espero que o RC não faça parte do elenco.

Eu não duvido do benfiquismo do Rui Costa.

albericofaria

Espero acordar amanha e o Sr. Vitoria estar de malas aviadas para as Arabias!!!

Talvez ainda se va a tempo do segundo lugar ou coisa parecida por que com esta qualidade futebolistica esperanos o 4 lugar!

capelada

Citação de: Bombastic em 03 de Janeiro de 2019, 00:17
Citação de: capelada em 03 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Janeiro de 2019, 00:10
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Incrivelmente previsível. Só não via quem não queria ou fosse muito limitado... É o que dá gerir com base em luzes. O culpado é o Presidente do Benfica. E não foi por falta de aviso...

"Mas esse vem agora criticar quando as coisas correram mal, onde estava ele há 10 anos atrás?!"

Onde estava? Pois depende dos anos à frente em que estávamos nós naquela altura! Eu já perdi a conta!  ;D

E Stephen Hawking faleceu o ano passado sem conseguir desfazer o nó da relatividade vierista... Acho que nem o Deep Blue nos consegue ajudar.

Chuck

Por acaso nunca tinha pensado na hipótese JJ no sentido de cagar no campeonato e virar agulhas para a LE e Taças. O homem chega, desmarca-se do campeonato porque milagres não existem e com ele muito menos, liberta os jogadores e conquista a tão almejada competição europeia.

AlmaEncarnada

Pior aventesma me que lembro de ter no clube .

Slipknot_BMC

RUI VITÓRIA SOBRE A CONTESTAÇÃO: «É COMPREENSÍVEL, AS PESSOAS NÃO ESTÃO PARA RACIOCINAR»

Golden_Mean

Partindo do princípio que não é autista, só um adepto do Porto ou Sporting doente é que se sujeitaria semana sim, semana sim, a estas figuras patéticas. Já nem falo da vergonha alheia que devem ser os "treinos" deste artista.

Goldberg

Citação de: albericofaria em 03 de Janeiro de 2019, 00:21
Espero acordar amanha e o Sr. Vitoria estar de malas aviadas para as Arabias!!!

Talvez ainda se va a tempo do segundo lugar ou coisa parecida por que com esta qualidade futebolistica esperanos o 4 lugar!
vão esperar pelo resultado dos tripeiros. Se ganharem até pode ser que seja empacotado para arabia.

Baron_Davis

está e vai custar milhoes ao clube

é seguramente das piores coisinhas que passou pelo banco do Maior

patrocinado por um orelhudo sabotador

é dose aturar esta merda