Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

nem sei o que é pior, se este homem se quem faz os posts nas redes sociais do clube

Il trattore

Que falta de tudo tem este asno, só não lhe falta incompetência

nuno16577

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 09:20
nem sei o que é pior, se este homem se quem faz os posts nas redes sociais do clube
Aquele gabinete de comunicação mais parece uma IURD.(que me desculpem, quem for seguidor desta religião)

OclassicoNº10

O meu pai costuma ser uma pessoa coerente no que toca a personalidades.

Ao inicio o Roy tinha toda a credibilidade e respeito.
Agora revelou-se. Até o meu pai que não é fervoroso como eu sente que foi atraiçoado por alguém com uma máscara que tirou agora.

Vascofaisca

Ja me passou a fase de nojo ao bombo, agora só quero que leve o Vieira ao fundo com ele. Quanto ao Benfica há-de passar por isto e recompor-se, será sempre o maior de Portugal.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 09:07
Conseguimos a proeza de passar 154 minutos com uma desvantagem de 2 golos frente a Belém, Moreirense e Portimonense sem marcar a puta de 1(!) golo!

Sim, mas isso foi a expulsão do Jonas... condicionou.

Bailey

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 09:07
Conseguimos a proeza de passar 154 minutos com uma desvantagem de 2 golos frente a Belém, Moreirense e Portimonense sem marcar a puta de 1(!) golo!
Tu tens ZERO moral para criticar este treinador depois do ataque cerrado que fizeste a quem criticou a sua vinda para o Benfica

Pontix

Esta época esta a ser a pior que me recordo. Tendo em conta a qualidade individual do plantel é de certeza. Nunca se jogou tão mal desde que vejo futebol.

Kn0xviile

Alguém me sabe dizer se o JJ tinha lá algum filho com ele na Arábia?

O'Brien

Citação de: Bros em 03 de Janeiro de 2019, 09:11
Citação de: maleitao em 03 de Janeiro de 2019, 09:09
Há novidades ou vai haver exercício físico no Seixal?

Hoje vai ser Badminton, mas antes vão jogar ao mata

Isso cansa.
Ele dá a bola aos jogadores e depois vai ao bar com as fisioterapeutas

joao_manike

Citação de: Almiron21 em 03 de Janeiro de 2019, 09:29
Alguém me sabe dizer se o JJ tinha lá algum filho com ele na Arábia?
Penso que sim

BenficaSetsFire

Como é óbvio, um banana que está a ganhar 50 vezes mais do que alguma vez sonhou e que alguma vez ganhou ou ganhará na vida, não vai sair pelo próprio pé.

Talvez se tivesse o mínimo de decência, mas essa máscara caiu há muito.

A forma sucessiva como insulta os adeptos do Benfica como se nada fosse é inacreditável. Chama-nos de burros sempre que há contestação e não se passa absolutamente nada. Estamos mortos, este gajo já devia ter sido corrido à biqueirada.

NicoG

joao_manike

É o pior futebol que já vi no Benfica.

E já vi Jesualdo, Camacho 2.0, Chalana, Quique.

E com um dos plantéis mais caros da década.