Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

komytis

bellamy

Não percebo como não conseguem ver que já não dá. O presidente e o próprio treinador não conseguem ver que já não há condições para continuar?

_Xebola_

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 11:55
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.

RV fica até Maio de 2020.

O presidente já disse por várias vezes que os contratos no Benfica são para cumprir.

RV também expressou vontade de ficar até final do mesmo.

Não há outro cenário possível. A situação é esta e não vai mudar. Temos que aguardar serenamente o desfecho.
lol deixa de mandar confusão, até o Vieira disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

O que só prova o que o Iron disse? Desde quando o dumbo pinóquio disse uma verdade?

Psyke89

Estou desesperado à espera de uma noticia, fontanario ou qualquer coisa que volte a despotelar algo como o 28 de Novembro.

Existencia miseravel, foda-se.

draconic

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:58
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 11:55
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.

RV fica até Maio de 2020.

O presidente já disse por várias vezes que os contratos no Benfica são para cumprir.

RV também expressou vontade de ficar até final do mesmo.

Não há outro cenário possível. A situação é esta e não vai mudar. Temos que aguardar serenamente o desfecho.
lol deixa de mandar confusão, até o Vieira disse taxativamente que só ficava até ao final da época.

O que só prova o que o Iron disse? Desde quando o dumbo pinóquio disse uma verdade?
Wiskas saketas, toda a gente sabe quem vem no final da época mas nem vou dar mais para este peditório, vou deixar os paraquedistas gozarem o prato, over and out.

cristiano_1904

Este homem fez me não ver o jogo de ontem e estar um pouco mais de tempo na brincadeira com a minha namorada.

Um grande obrigado por isso.

Mikaeil

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 02 de Janeiro de 2019, 11:24
Já o avisaram que é preciso ganhar, certo?!

Ele é que tem vontade e crença em ganhar porque pelos vistos, antes de ele chegar, isso nunca aconteceu.

JCCP

A limpeza começa aqui, mas nao pode parar aqui

Lopes1986

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2019, 12:00
Este homem fez me não ver o jogo de ontem e estar um pouco mais de tempo na brincadeira com a minha namorada.

Ora.

Eu pensava que na hora do jogo tinha sido o unico a dar um quarto de hora à Benfica...

PB_124

Citação de: JCCP em 03 de Janeiro de 2019, 12:03
A limpeza começa aqui, mas nao pode parar aqui
começa aqui ?  ;D estamos com a casa cheia de lixo e em vez de limpar estamos a deixar acumular pq o camiao do lixo só vem em Maio

poiudivino

Ele não vai abdicar do dinheiro até ao último cêntimo, já o tinha dito e volto a dizer.

Pensava que era um Gustavo Santos endeusado, que acreditava mesmo naquelas lengalengas, mas é só um hipocrita e um falso modesto.

Aquela declaração de ontem é só mesmo uma cuspidela aos adeptos.

Que haja a luz para despedi-lo , nem que for para dizer que, por alguma carga d'agua, foi o presidente que sai com confiança reforçada. Caguei, usem a justificação que quiserem, paguem as comissões e casamentos que quiserem, mas não matem mais o Benfica

cristiano_1904

Citação de: Lopes1986 em 03 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2019, 12:00

Ora.

Eu pensava que na hora do jogo tinha sido o unico a dar um quarto de hora à Benfica...
No fundo sempre dá para valorizar coisas que são mais importantes que o futebol...