Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2019, 15:23
Citação de: Gonzalex em 03 de Janeiro de 2019, 15:22
Vitor Pereira nunca resultaria, porque ao minimo deslize iria logo ser olhado com desconfiança...

Mas é um gajo que....speak da tru

Da Tru is coming

Rafael1234

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 15:23
Citação de: Rafael1234 em 03 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 15:19
Al-Nasr is close to signing the Benfica Coach

The Board of Directors of Al- Nasr Saudi Club, headed by Saud Al-Swailm, approached the decision of the foreign manager who will lead the team in the coming period.

The victory came to an agreement with Benfica coach Roy Vittoria on his appointment as coach.

It is expected that the Saudi club will announce the name of the new coach in the next few hours, to close the coach's file

Spoiler

Vale tudo. Até um site chamado kona.

por falar em Kona, já venho
vais-te lavar pubaixo?

fds n  :tomates:, vou comer uma

Chairman

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 15:19
Al-Nasr is close to signing the Benfica Coach

The Board of Directors of Al- Nasr Saudi Club, headed by Saud Al-Swailm, approached the decision of the foreign manager who will lead the team in the coming period.

The victory came to an agreement with Benfica coach Roy Vittoria on his appointment as coach.

It is expected that the Saudi club will announce the name of the new coach in the next few hours, to close the coach's file

Spoiler

Vale tudo. Até um site chamado kona.
Quem nunca se deixou iludir com o que uma kona oferecia falsamente atire a primeira pedra.

anselmoslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Janeiro de 2019, 15:20
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2019, 15:10
A verdade e que nem com o quique flores jogávamos tão mal, pior treinador que vi no Benfica
O pior do mundo.

Com o sabotador a escolher treinadores não me admirava nada.

Rafa like Silva

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 15:22
A verdade e que nem com o quique flores jogávamos tão mal, pior treinador que vi no Benfica
O pior do mundo.

O Cabrão do Bombo é MUITO pior que o Lopetégui

Não digam é isso muito alto, senão ainda vem esse. Eu quero o RV fora, mas para trazer esse... :estrelas:

EstouAqui

Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 13:03
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
Se jogassemos com os do Seixal estavamos nos bem, o problema é que ele os vende. Ederson, Semedo, Renato, Bernardo, Guedes, Cancelo, Horta, estavamos nos bem a jogar com estes.

Impossível segurar o Ederson!
Semedo vendido por uma pipa de massa.
Renato vendido por uma pipa de massa.
Guedes vendido por uma pipa de massa.
Bernando, Cancelo mal vendidos (havia lá umas clausulas pelo meio)

Podes dizer-me que podiam ter tentado segurar os jogadores oferecendo mais dinheiro, mas nao consigo criticar a maioria destas vendas. Acho que mesmo os jogadores têm vontade de sair e ir para campeonatos mais competitivos e a ganhar muito mais.

Sobre as saídas do Bernardo, a responsabilidade terá sido em primeira instância do mestre da táctica e logo de seguida da direccao que nao viu que era um erro vender um jogador daquele calibre por uma sandes e um sumol.

O Benfica nao pode depender de jogadores que venham do Seixal.
Pode ir lá buscar um ou outro craque, mas precisa sempre de contratar jogadores feitos. Os miúdos precisam primeiro de ganhar calo para voltar ao Benfica quando forem homens. Meter miúdos do Seixal a jogar contra homens pode funcionar esporadicamente, mas parece-me a política errada! Deviam rodar primeiro em outras equipas e voltarem mais maduros. Passagens directamente do Seixal para a equipa principal, apenas em casos de qualidade excepcional.

Nota: Em relacao aos valores das vendas, acho que a direccao aldraba sempre as contas para os negocios parecerem melhores do que sao na realidade!
Nenhum desses era impossivel segurar lol. Para mim impossivel segurar é um di maria ou um garay na sua 2-4ª época, nao jogadores da formação a dar os primeiros passos.

Explica-me como é que convencias o Ederson a ficar em vez de ir para o Man City?
Ou o Nelson Semedo a ficar em vez de ir para o Barcelona?
Ou o Renato a ficar em vez de ir para o Bayern?

blog benficaatemorrer

vocês metam na cabeça que depois da defesa luzidia que o LFV fez ao RV ele não sai nem que as galinhas ganhem dentes para comer a bosta das vacas voadoras...

FaithNoMore

Quando o vitoria sair vamos ver o que a carneirada da btv vai falar do ex treinador,vieira é o maior porque fez tudo por um treinador fraco e que nao mereceu a confiança suprema do.grande lider

Chairman

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 03 de Janeiro de 2019, 15:24
O pior do mundo.

Não digam é isso muito alto, senão ainda vem esse. Eu quero o RV fora, mas para trazer esse... :estrelas:
Era um upgrade. Mas por outro lado um cadáver também era.

Menino de Ouro RS

@ W1Mfh
Seguir Seguir @W1Mfh
Mais
Finalmente a vitória encontrou Portugal concordando em avançar para a vitória, mas quais são as condições !! Al-Nasr vai pagar a condição penal para quebrar o contrato com seu clube e vai pagar a cláusula penal para quebrar o contrato Português treinador treinado no Oriente Médio é atualmente um membro de honra Nasraoui (N) para garantir os custos do acordo eo valor de quebrar as duas década

Slipknot_BMC

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 15:25

@ W1Mfh
Seguir Seguir @W1Mfh
Mais
Finalmente a vitória encontrou Portugal concordando em avançar para a vitória, mas quais são as condições !! Al-Nasr vai pagar a condição penal para quebrar o contrato com seu clube e vai pagar a cláusula penal para quebrar o contrato Português treinador treinado no Oriente Médio é atualmente um membro de honra Nasraoui (N) para garantir os custos do acordo eo valor de quebrar as duas década

agora em portugues sff :rir:

MFMoedas

Rafa like Silva

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 03 de Janeiro de 2019, 15:24
O pior do mundo.

Era um upgrade. Mas por outro lado um cadáver também era.
Verdade, mas se queremos ser BENFICA, não é com esse sujeito  ;D

kid bengala

Rui derrota vai embora já a seguir. Vai rejeitar a sua vida de luxo em Portugal, junto da família, para ir para a Arábia Saudita. Lel

Trezeguet

São 15h26 o homem está a acabar o almoço e a começar a lanchar. a demissão tem tempo