Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

_Xebola_

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 15:34
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.
Existe algum guarda redes que tenha dado treinador de top? nem sei nenhum lol

Bola 7... dizem que no FM é demais...

anselmoslb

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 14:46
"Acreditei sozinho em Rui Vitória e no final ele desiludiu-me"

Vieira confessa-se em entrevista ao jornal ABola. Presidente do Benfica diz que o seu único pecado foi acreditar na competência do treinador e em dar uma segunda oportunidade.

"Não ia despedir um tetra-campeão por um ou dois desaires. Jesus também perdeu 5-0 com o Porto, acontece. Mas depois de levar 8-1 em Alvalade percebi que tinha chegado ao fim".

Líder das águias acredita que com Paulo Bento o clube voltará à rota dos triunfos: "É um treinador à Benfica!"

:police:

Parti-me a rir  :2funny:

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:53
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 14:43
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: BlackSuit em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
Equipa técnica perfeita para o constrangedor momento desportivo que o Benfica está, o resto são incógnitas!

E assim se vê a vieirizacão do clube. Ele transformou o clube numa coutada privada e convenceu os adeptos que só há uma ou duas soluções.

Só para lembrar que as maiores glórias do Benfica foram pela mão de estrangeiros e que os regressos nunca foram muito felizes.

Com excepção do Eriksson.

Já não foi a mesma coisa, apesar de ainda haver alguns resultados.

Um clube desta dimensão não pode jamais estar refém de um nome para treinador, ainda por cima um com vícios já mais do que conhecidos.

Não ter capacidade de procurar um único treinador diferenciado do que já cá esteve, é de uma pobreza atroz e diz bem da falta de capacidade desta estrutura. Parecemos uma mulher que faz quiexa à polícia de violência doméstica, mas volta sempre para o agressor.

O crinas não servia para o projecto, ia ser processado, não tinha dimensão para o Benfica, chantageou mais que uma vez este presidente,  e agora já serve?

Se não tem capacidade para falar com mais ninguém, o melhor é meter lá o lage. Ficam todos a ganhar. Um bom treinador, com margem de manobra e muito mais barato.

Subscrevo e acrescento porque não o Preud'homme?

Um dos nomes que para mim devia há muito de estar em cima da mesa. Está habituado a trabalhar com jovens, tem carisma, é respeitado e já tem traquejo e com vitórias no currículo.

Porque não vale uma beata.

Uma coisa é ser um antigo grande jogador a merecer todo o respeito. Outra é ser um bom treinador. Coisa que o Michel não é.

MPH já tem vitórias no currículo. Acho que ganhou quase sempre algo por onde passou.

L3GEND

Aos poucos e poucos e poucos esta besta e o presidente dele, adormeceram a minha paixão pelo Benfica. Não a mataram, porque isso é impossível, o Benfica está acima de todos, mas já não é de agora... esta abécula fez-me ficar completamente apático a ver os jogos, só os via por pura obrigação.

Depois da palhaçada da luz durante a noite do Grande Lider, foi a gota de água. Já foi gozar demais com a minha e a nossa cara.

Disse nesse dia que se o Rui Vitória não fosse despedido, cagava de alto para isto e não via mais nenhum jogo. Eu próprio duvidei do que dizia, mas é a mais pura das verdades.

Não voltei a ver um jogo completo desde esse momento. Meti no telemóvel a dar no trabalho e fui dando umas olhadas, não deixei de sair com namorada ou amigos (quando o tal "Hoje não dá, joga o Benfica" era uma regra essencial) para estar a ver estes espectáculos deprimentes, até aqui no Geral já não tenho estômago para entrar, venho cá uma vez por semana.

Chegou ao ponto de eu não me lembrar do último golo que festejei do Benfica. Pior, em jogos como ontem, com o Montalegre, cheguei a pedir humilhação para o Benfica, para ver se o pesadelo acaba de vez.

Estou afastado do meu clube, de uma das maiores paixões da minha vida, como nunca estive. Mas comigo, enquanto esta anedota continuar à frente do clube (e não me esqueço que o principal responsável é absolutamente o Presidente, especialmente depois da palhaçada de voltar atrás no despedimento) não contam mais.

Estou-me completamente a borrifar para os nossos jogos. Conto ansiosamente os segundos para o momento em que o Stor vai embora, e acaba o pesadelo, para voltar a poder sentir o Benfica como sempre senti. Sentir raiva, azia, alegria, entusiasmo... até depressão dos tempos da semana dos 92' no Ladrão e em Amesterdão, é 20x melhor do que esta completa apatia que sinto.

Não perco mais um segundo ou desperdiço qualquer energia com este ser e acima de tudo com quem permite que isto esteja a acontecer. O campeonato já está entregue, e esta besta só sai quando já estiver a Taça da Liga e a Taça de Portugal no caralho também. Estou-me a cagar. Só quero que saia. Que perca 3 jogos seguidos por 5-0 se for preciso.

Farto. Absolutamente farto.

Baron_Davis

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.
Os almeiditas, os pizzidanes e os tótos é que não achariam grande piada

ana_lopes2009

joao12soares

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: joao12soares em 03 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 15:13
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 15:11
Espero que ainda hoje o RV ponha o lugar à disposição da direção.

Não tem mais condições para fazer um treino sequer.

Ele só faz isso se lhe raptarem a mulher e as filhas.
Olha que não. A presença do Vieira na CI de ontem não foi inocente. Hoje o RV vai colocar o lugar à disposição da direção para sair.
Habitualmente quando um líder se desloca à sala de CI e acompanha a CI do seu treinador, é sinal de apoio e não o contrário.
Para mim é para que o RV não fique muito fodido e seja ele próprio a demitir-se. Do género: Toma a atitude porque eu estive contigo até aos último fôlego!

Mas neste momento não dá mais para o RV continuar, já há demasiada contestação, já não conseguirá comandar a equipa com tranquilidade, e seria demasiado sair escorraçado em plano Estádio da Luz com os adeptos de lenços brancos logo aos 15 minutos. Até o o Vieira ficaria muito mal na fotografia e começava a sobrar também para ele.
Eu já ouço demasiados adeptos lá fora a apontar tá,bem o dedo ao presidente, algo impensável há 1 mês atrás.
A tranquilidade para orientar a equipa já foi porta fora depois do episódio triste do "Vi uma luz", se nem com esse triste episódio ele teve amor próprio para sair, não é agora que o vai fazer.

Ele só sairá, se o Vieira o mandar embora e ele também não o quer mandar embora, depois do que disse na CI desse belo triste episódio.

Resumindo andam estes dois "playing chicken" um com o outro e o BENFICA é que se vai lixando, semana após semana.

Ghost.Of.Red

O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

Zoff, mas foi razoável..

lPhoenix

Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Bedsy

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.
Porreiro, assim já combina com o presi.

Venha ele.  O0

Chairman

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 14:46
"Acreditei sozinho em Rui Vitória e no final ele desiludiu-me"

Vieira confessa-se em entrevista ao jornal ABola. Presidente do Benfica diz que o seu único pecado foi acreditar na competência do treinador e em dar uma segunda oportunidade.

"Não ia despedir um tetra-campeão por um ou dois desaires. Jesus também perdeu 5-0 com o Porto, acontece. Mas depois de levar 8-1 em Alvalade percebi que tinha chegado ao fim".

Líder das águias acredita que com Paulo Bento o clube voltará à rota dos triunfos: "É um treinador à Benfica!"
O Vieira é menino disso.

CM4fan

arfm14

samarras