Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arfm14

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 15:34
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.
Existe algum guarda redes que tenha dado treinador de top? nem sei nenhum lol

Esse nunca foi GR.

FaithNoMore

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Atualmente temos um benfiquista do melhor que há,um mimo.

martins-ric

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 15:11
"Estamos aqui junto ao Estádio da Luz e a maioria dos adeptos acredita que a melhor solução é manter Rui Vitória até final da época"

Parabéns pessoal. Temos o que merecemos.
Já eu acredito que a melhor solução é pegar nesta caneta BIC que tenho nas mãos e furar ambos os olhos e tímpanos, só para não ter que ver nem ouvir mais nada que tenha a ver com este Benfica APOELizado.

Shinfo

O que mais é preciso para este medíocre sair?
Foda-se...

Psyke89

Citação de: arfm14 em 03 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2019, 15:34

Estranhamente parto-me a rir com este gif.

A verdadeira piada é que o Seferovic falhava se fosse na outra baliza.

lPhoenix

Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 15:38
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Porreiro, assim já combina com o presi.

Venha ele.  O0

E a seguir vamos buscar o Jorge Costa como adjunto?? É que depois da lagartagem a dominar as contas e a comunicação do Benfica, só falta mesmo uma equipa técnica nascida e criada na corrupção...

Villaridis

treinadores de top: laterais e médios.

não é concidência, são as posições que mais exigem a nível de conhecimento táctico, pois em ambas se ataca e defende.

krovimodric

O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

Ele tinha dito "top"

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 15:38

Porreiro, assim já combina com o presi.

Venha ele.  O0

E a seguir vamos buscar o Jorge Costa como adjunto?? É que depois da lagartagem a dominar as contas e a comunicação do Benfica, só falta mesmo uma equipa técnica nascida e criada na corrupção...

Claro.

Até pq o JJ é benfiquista de gema...Ah e o RV é outro benfiquista.

Eu quero lá saber que o Vitó seja portista, sportinguista ou bracarense.

VitorPaneira7

Despedir este gajo e mandar vir alguém para salvar época, nem que seja para arrumar a casa para a próxima época.

Temos uma excelente base no plantel que chega e sobra para as taças e lutar até ao fim, precisam é de alguém que os faça crescer e os liberte das amarras do bombo e dos pseudo discursos do treinador Gustavo Santos.

ROBINHO

No domingo é recebido com palminhas e consegue golear o Rio Ave por 2-1 e entramos no processo de retoma outra vez.

carlo5001

Citação de: anselmoslb em 03 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 14:46
"Acreditei sozinho em Rui Vitória e no final ele desiludiu-me"

Vieira confessa-se em entrevista ao jornal ABola. Presidente do Benfica diz que o seu único pecado foi acreditar na competência do treinador e em dar uma segunda oportunidade.

"Não ia despedir um tetra-campeão por um ou dois desaires. Jesus também perdeu 5-0 com o Porto, acontece. Mas depois de levar 8-1 em Alvalade percebi que tinha chegado ao fim".

Líder das águias acredita que com Paulo Bento o clube voltará à rota dos triunfos: "É um treinador à Benfica!"

:police:

Parti-me a rir  :2funny:
Também me ri mais do que devia. É que daqueles casos em que a ironia e a realidade estão muito mas mesmo muito próximas.

mojo_j0jo

Citação de: arfm14 em 03 de Janeiro de 2019, 15:40

Esse nunca foi GR.

E também não é treinador top

lPhoenix

Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2019, 15:40

Atualmente temos um benfiquista do melhor que há,um mimo.

Achas mesmo que é benfiquista? Achas mesmo?!?!?

Chairman

Citação de: arfm14 em 03 de Janeiro de 2019, 15:40

Esse nunca foi GR.
Treinador de top é que não é. É melhor que o Cabrão do Bombo, mas não é de top