Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red.rf

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 14:46
"Acreditei sozinho em Rui Vitória e no final ele desiludiu-me"

Vieira confessa-se em entrevista ao jornal ABola. Presidente do Benfica diz que o seu único pecado foi acreditar na competência do treinador e em dar uma segunda oportunidade.

"Não ia despedir um tetra-campeão por um ou dois desaires. Jesus também perdeu 5-0 com o Porto, acontece. Mas depois de levar 8-1 em Alvalade percebi que tinha chegado ao fim".

Líder das águias acredita que com Paulo Bento o clube voltará à rota dos triunfos: "É um treinador à Benfica!"

Rir para não chorar

Dr.Lecter

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Jar Jay

todos escondidos na toca ate os pinceis já não metem os pes aqui .. depois querem apoio e o crlho lol

ana_lopes2009

Baron_Davis

O próximo a pintar lhe a cara vai ser o taralhoco do daniel ramos

Mãos nas ancas, cara de peido e ordenado a pingar

Forssa mister  :clap1:

ROBINHO

Tenho a certeza que o Bdc com o seu curso de treinador faria melhor que esta fraude, aceito qualquer gajo no lugar desta poia, pode ser andrade ou lagarto que sa foda.

Lopes1986

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.
Porreiro, assim já combina com o presi.

Venha ele.  O0

E a seguir vamos buscar o Jorge Costa como adjunto?? É que depois da lagartagem a dominar as contas e a comunicação do Benfica, só falta mesmo uma equipa técnica nascida e criada na corrupção...
Não sei é se essa equipa tecnica pode entrar no esritorio do bufas sem bater à porta...

Josef Vierine

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2019, 15:34

Teve uma má abordagem ao lance. Só isso.

O problema ontem foi, e uma vez mais, a completa ausência de linha de jogo. Coisas que já vêm desde Julho de 2015 e que foram disfarçadas pela (re) adopção do 4-4-2 e rotinas do antecessor. Acresce ainda a eficácia dos avançados como o Mitroglou.
Mas os defeitos estiveram presentes desde o início.

mikedoom

Eu não sei onde vamos parar com as notícias que vou ouvindo!

ana_lopes2009

Villaridis

Zidane: médio
Guardiola: médio
Conte: médio
Mourinho: lateral
Simeone: médio
Favre: médio
Sarri: nunca jogou, lol
Allegri: médio

Ruud

Foda-se, do quê que a moderação está à espera para amarelar isto? Será preciso denunciar, de tão óbvio que é? Depois andam-se a queixar que o fórum está como está.

PedroMartins

Bertolucci Kasparov