Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Gravesinho

Citação de: Maka em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 15:34
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.
Existe algum guarda redes que tenha dado treinador de top? nem sei nenhum lol

Zoff, mas foi razoável..

Walter Zenga, Lopetegui, Bruce Arena, La Volpe.....

Nenhum treinador top, de facto.

https://www.theguardian.com/football/2007/sep/19/theknowledge

Chuck

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Venera o corrupto-mor? Toda a gente ligada ao futebol em Portugal o faz. O nosso presidente, o treinador que este está a considerar trazer, toda a gente. Isso não quer dizer nada, apenas que o PdC deve ser um porreiraço.

Bertolucci Kasparov

"Por favor, não me mandem embora. Sou casado, tenho uma familia para sustentar como bom pai de família"

Godescalco

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 14:17
Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:13
RPB falou agora do Vitor Pereira.

fdx prefiro o Jesus a este cabrão.

O Judas que perdeu dois campeonatos para ele lol mil vezes o Vítor Pereira

Vítor Pereira seria uma excelente opção.

Mas Jesus é superior, até pelo seu ADN futebolístico. É a opção que faz mais sentido neste momento.

Gotts já discutimos isto, vocês estãoão iludidos com uma imagem não verdadeira do Jesus, o VP e mt melhor que  ele

Muito melhor que Jesus?

Não. De todo.

É excelente treinador mas um patamar abaixo do Jorge.

magoslb

O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

Não é bem assim, campeão na Bélgica por mais do que um clube, não sei as competições, mas tbm ganhou na Holanda e foi considerado treinador do ano por mais que uma vez.

É um currículo muito superior por exemplo ao do kaiqualquer coisa ou até ao do Judas qd cá chegou.

Gravesinho

cernache1

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Quanto à questão deste tótó acho que o post do Benfica hoje diz tudo, é para manter, esqueçam as fontes.

Que post ?

Menino de Ouro RS

@ alhilal_q877
Seguir Seguir @alhilal_q877
Mais
URGENTE 🔴: O treinador # Hilal Jesus pediu para cancelar seu contrato entre as partes de uma maneira amigável

Baron_Davis

O al-narso vai pagar para ter ruim vitória e com essa grana o orelhas saca o jj

Pijasposjaters  :slb2:

lPhoenix

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Para ti sentir a camisola não te diz nada estou a ver.... Mística, tudo fantasia.

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 15:52

@ alhilal_q877
Mais
URGENTE 🔴: O treinador # Hilal Jesus pediu para cancelar seu contrato entre as partes de uma maneira amigável

LOL.

anti-sporco

Em 33 anos de vida não me lembro de ver um Benfica tão mau.

No passado mais recente o de Quique era terrivel, mas ao menos sempre víamos algumas jogadas dadas as individualidades que tínhamos no plantel.

Neste momento, zero.

Não é só o treinador (que é um zero absoluto). Não partilho da opinião de muitos em que temos um plantel forte. Vejamos:
-Não temos LD
-Não temos 3o central e a nossa dupla titular é mediana
-Não temos suplente para fazer frente ao Grimaldo, e infelizmente este é altamente inconstante
-O nosso miolo é uma tristeza, quando nos lembramos dos 6s e 8s que tivemos no tempo JJ. Mesmo Fejsa já deu o que tinha a dar.
-Alguns dos alas são bons, mas altamente sub-aproveitados com a tática do stor Vitória.
-Frente de ataque Jonas é o único que se safa e tem 34 anos.

Não basta mudar esta tentativa de treinador. Tem que se investir fortemente no plantel. Cheira a seca de títulos durante no minimo 2 anos.

O grande culpado é a "estrutura" dos 10 anos à frente.

Que depressão.

arriosta

Citação de: Maka em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2019, 15:34
Existe algum guarda redes que tenha dado treinador de top? nem sei nenhum lol

Zoff, mas foi razoável..

Walter Zenga, Lopetegui, Bruce Arena, La Volpe.....

Nenhum treinador top, de facto.

por norma, ficam-se por treinadores de redes, cargos administrativos...
treinadores de craveira mundial que foram redes? não me ocorre nenhum (quiçá o Zoff mas razoável apenas)

nem toda a gente que jogou serve para treinar...
crl até monstros da bola como Eusébio, Pelé viram que nada percebiam da poda...

mas o professor de EF e o porteiro Arnaldo é que...

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 15:52

@ alhilal_q877
Mais

LOL.
é que só dá mesmo para rir