Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 19:11
orelhas e bombo ameaça ser a dupla mais nefasta da história do Maior

Nada bate Damásio-Artur Jorge.
Nem o orelhas nem este medíocre lá chegam até agora.

salvas.ra

Sinceramente já estou numa de querer que fique a ver se leva o presidente com ele para o fundo.

A verdade é que nem um bom treinador será suficiente para recuperar 7 pontos aos Porcos.

Dejavu_Text

Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 19:13
Citação de: Dejavu_Text em 03 de Janeiro de 2019, 19:08
Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: Dejavu_Text em 03 de Janeiro de 2019, 19:04
Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 18:59
A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CERTO DA DECISÃO QUE TOMEI .....vou na segunda época e meia sem pisar o Estádio!!!!

E as quotas suspensas.......vão gozar com.o caralho!!!!!!!
Último jogo que pus os pés na Luz foi contra o Porto do Peseiro, a partir desse dia jurei que só lá voltava depois deste inapto sair.

e demos um banho de bola nos corruptos nesse jogo, com varias oportunidades de golo falhadas e com o quinzilhas em modo santo como lhe apelidou a imprensa espanhola no dia seguinte, compara o futebol praticado na altura com o actual.
Mas ai o inapto não tinha metido o cunho pessoal, era JJ style.
Verdade mas tinhas na equipa assim de cabeça Gaitan, Mitroglou, Lindelof, Renato Sanches e Nelson Semedo. Lembro-me desse jogo como se fosse hoje, para mim dos melhores jogos contra os corruptos a par daquele depois da partida do King, onde aí sim foram mesmo 11 Kings em campo.
Tivemos N jogos melhores, o do André Gomes 11 contra 11 e tinha dado uma goleada histórica, o do Lima no dragão foi um jogaço do Benfica e mesmo o do Kelvin jogamos bem melhor que neste último que valeu pelo chouriço do Sefe.

Esse do André Gomes já foi na pocilga e também foi um jogão do crl a par da meia final contra a Juve em Turim no mesmo ano ;)

nevers0ft

Só vendo é que acredito na saída deste verme.

Mas que já está de noite é um facto.

draconic

Citação de: cipri_slb em 03 de Janeiro de 2019, 19:15
Citação de: fdst1983 em 03 de Janeiro de 2019, 19:10
https://www.plataformamedia.com/pt-pt/desporto/futebol/interior/rui-vitoria-quer-sair-decisao-nas-maos-de-vieira--10390288.html

Fake news e pageviews, não dou o meu contributo a isso.
O DN partilhou isso na página de facebook...
Spoiler
https://www.facebook.com/DiariodeNoticias.pt/posts/2476177032410593?__xts__
  • =68.ARD3aaNHTe28H5_mYQSvLmntTsFtulHF9Hr6mzfNVBay0FOuWHEU8VPBobVsEgeBRo27W5eH6_zlDZJtKPl8qkP8wTzdnxUqHBvjprAK8JTw9sPm2plUg3f7KTW2l1c4TYKYBUo8nrixMkPtgg8_1df7QQ8xhyvu-JTcTlp-GYj_L9VWbO89r5SgsyKaSlKVy67-6gPB6iSTy2k1qUNKLf96aIIAhXCPhylWVHTK0zIN809Tfk5U7EEiDo9G4NDWQjmZWTaGMBk1BFsylT_HLN7W-Ia-IL9sgk89wS8j9Ke4T-ndUF9w8fMPfYeJYUQIfZCKqdH1QoSvlHwfiozVKi3VjA&__tn__=-UC-R
[fechar]

polivalente

Ele não vai sair. Podem perder essa esperança.

Léo_SLB20

Ninguém dá um aperto a este monte de merda no caixa futebol campus ? Já tou farto de ler este nome ...

bmuc79

Citação de: salvas.ra em 03 de Janeiro de 2019, 19:15
Sinceramente já estou numa de querer que fique a ver se leva o presidente com ele para o fundo.

A verdade é que nem um bom treinador será suficiente para recuperar 7 pontos aos Porcos.

O campeonato ardeu.
Nem um milagre.
A única hipótese é o sabotador de bigode sair, entrar alguém que não tenha os tomates entalados e dê uns murros na mesa contra a roubalheira que estamos a assistir.
E mesmo assim...

BudSpencer

Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 19:05
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 18:58
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 18:49
O RV se sair não vai para as arábias. Não acredito mesmo nisso. Agora alguém que me explique o porquê da insistência em Jesus e não dar a equipa ao Lage até ao final da época.

Porque o Lage pode correr bem. E se o Lage correr bem, o Jesus não vem no inicio da próxima época.

A verdade é que o Rei Sol não percebe de futebol, mas gosta de falar de futebol com quem acha que percebe. Ele prefere homens feitos porque não tem "pachorra" para "garotões".

Eu detesto o Jesus mas reconheço que é um estudioso,no entanto,como foi quem voltou a por o Benfica no caminho das vitórias e títulos (juntamente com planteis muito bons),também meteu variadas vezes os pés pelas mãos. Com Jesus será mais uma dezena de barcos com jogadores brasileiros e argentinos,que sao os dois campeonatos que ele vê,devido às insonias que tem.

Não disse o contrario. Sim, o homem respira futebol. Mass tem um ego do tamanho do universo, é casmurro até dizer chega e prefere apostar em argentinos e brasileiros vindos da Serie D do que apostar nos miudos de cá. Long story short, não é aquilo que precisamos.

O ciclo Jesus do Benfica já acabou. Precisamos de alguém com carisma, que ame futebol, com bom discurso e que saiba treinar uma equipa com a dimensão do Benfica. É bastante complicado arranjar alguém com este perfil...
José Mourinho

Barolas

Citação de: red_chala5 em 03 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: Fireeagle em 05 de Novembro de 2018, 03:28
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 03:18
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

amigo Fireeagle
entre ti e o Hugo Gil há alguma ligação?
abraço
Zero não conheço.
Vem cá só confirmar

?

BudSpencer

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 19:12
A CADA DIA QUE PASSA ESTOU MAIS CERTO DA DECISÃO QUE TOMEI .....vou na segunda época e meia sem pisar o Estádio!!!!

Último jogo que pus os pés na Luz foi contra o Porto do Peseiro, a partir desse dia jurei que só lá voltava depois deste inapto sair.

e demos um banho de bola nos corruptos nesse jogo, com varias oportunidades de golo falhadas e com o quinzilhas em modo santo como lhe apelidou a imprensa espanhola no dia seguinte, compara o futebol praticado na altura com o actual.
Com este lirico é dificil una equipa fazer isso.....ele só utiliza marretas os razoáveis ficam no banco ou em casa!!!!

Por incrível que possa parecer era o ele o treinador e perdemos 1-0 e demos uma banho de bola no Porto do Peseiro.
Havia um toureiro em Espanha chamado Curro Romero....para lhe ver uma boa faena era preciso ir a 30 corridas!!!!!

ROBINHO

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 19:12

Com este lirico é dificil una equipa fazer isso.....ele só utiliza marretas os razoáveis ficam no banco ou em casa!!!!

Por incrível que possa parecer era o ele o treinador e perdemos 1-0 e demos uma banho de bola no Porto do Peseiro.
Perdemos 1-2 e até estivemos a ganhar com um golo do Mitroglou

SDTR90

Citação de: BudSpencer em 03 de Janeiro de 2019, 19:18
Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 19:05
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 19:01
Citação de: His Infernal Majesty em 03 de Janeiro de 2019, 18:58
Citação de: Barolas em 03 de Janeiro de 2019, 18:49
O RV se sair não vai para as arábias. Não acredito mesmo nisso. Agora alguém que me explique o porquê da insistência em Jesus e não dar a equipa ao Lage até ao final da época.

Porque o Lage pode correr bem. E se o Lage correr bem, o Jesus não vem no inicio da próxima época.

A verdade é que o Rei Sol não percebe de futebol, mas gosta de falar de futebol com quem acha que percebe. Ele prefere homens feitos porque não tem "pachorra" para "garotões".

Eu detesto o Jesus mas reconheço que é um estudioso,no entanto,como foi quem voltou a por o Benfica no caminho das vitórias e títulos (juntamente com planteis muito bons),também meteu variadas vezes os pés pelas mãos. Com Jesus será mais uma dezena de barcos com jogadores brasileiros e argentinos,que sao os dois campeonatos que ele vê,devido às insonias que tem.

Não disse o contrario. Sim, o homem respira futebol. Mass tem um ego do tamanho do universo, é casmurro até dizer chega e prefere apostar em argentinos e brasileiros vindos da Serie D do que apostar nos miudos de cá. Long story short, não é aquilo que precisamos.

O ciclo Jesus do Benfica já acabou. Precisamos de alguém com carisma, que ame futebol, com bom discurso e que saiba treinar uma equipa com a dimensão do Benfica. É bastante complicado arranjar alguém com este perfil...
José Mourinho

O Mourinho?? Neste Benfica???
:rir: :rir: