Adnan Januzaj (Real Sociedad) - CMTV

sergio19azb

Bom jogador, na linha do Neres em qualidade

melo7

Vocês não percebem como é feito este jornalixo?

O gajo foi notícia que rescindiu e... toca de meter o Benfica ao barulho para vender.

Ludwig van

Não, obrigado.

Precisamos de extremos, principalmente se sair o Rafa, mas tem de ser alguém que venha para fazer a diferença.

O Januzaj não é rápido, não é propriamente um jogador que deixe muitos adversários para trás no 1vs1, nem é um extremo "com golo".

A posição de extremo é a que mais dificilmente vamos arranjar alguém em condições. Vai ser preciso um grande trabalho de prospeção para arranjar um craque.

Não é com Janujaz que vamos dar o salto que queremos (sendo que obviamente que é muito melhor do que Diogo Gonçalves e Gil Dias).

dsdsds44

O Catarro agora também faz uns papelinhos  ;D

Só lança notícias  :rir:

Estou á espera chegada do Ristic hoje  ;D

adeptoBancada

Citação de: Samurito em 23 de Maio de 2022, 18:56
Longe. Só hype e uma ex-promessa completamente falhada.
Somos experts em contratar este tipo de jogadores.

Castro_SLB

Fonte: SB "Sugestões de jogadores não noticiados"

MMeira

Citação de: Ludwig van em 23 de Maio de 2022, 19:14
Não, obrigado.

Precisamos de extremos, principalmente se sair o Rafa, mas tem de ser alguém que venha para fazer a diferença.

O Januzaj não é rápido, não é propriamente um jogador que deixe muitos adversários para trás no 1vs1, nem é um extremo "com golo".

A posição de extremo é a que mais dificilmente vamos arranjar alguém em condições. Vai ser preciso um grande trabalho de prospeção para arranjar um craque.

Não é com Janujaz que vamos dar o salto que queremos (sendo que obviamente que é muito melhor do que Diogo Gonçalves e Gil Dias).

Venha de la o Salah

Bedsy

Smballs

Era bom demais para ser verdade...
Obviamente fake....

Kyoto

este titularissimo da real sociedad é uma promessa completamente falhada. um extremo com o joelho completamente rebentado que foi despachado pelo ajax para a ucrania é uma bomba que vai rachar o tugao ao meio.... ok

GGG

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2022, 19:45
este titularissimo da real sociedad é uma promessa completamente falhada. um extremo com o joelho completamente rebentado que foi despachado pelo ajax para a ucrania é uma bomba que vai rachar o tugao ao meio.... ok

Este ano o belga fez 1.626 na La Liga, talvez esteja explicado o porque de sair livre.... Tem 33 jogos, mas raramente fez 90 minutos. Para mim entre Neres e este, claramente Neres!

Pokrl

Sempre que leio o nome dele só me lembro disto: https://metro.co.uk/2014/01/27/adnan-januzaj-took-student-on-date-to-nandos-in-tracksuit-bottoms-4278512/

O Salvio bem que podia ter aprendido umas coisas com este rapaz.

humbug_1904

Citação de: Pokrl em 23 de Maio de 2022, 19:54
Sempre que leio o nome dele só me lembro disto: https://metro.co.uk/2014/01/27/adnan-januzaj-took-student-on-date-to-nandos-in-tracksuit-bottoms-4278512/

O Salvio bem que podia ter aprendido umas coisas com este rapaz.
'I was so excited for the first date. We met on a social network site and I got all dressed up and even got my make-up done – costing me £30.

'I expected him to come to me in a flashy car, but I ended up driving him about in my old blue Fiesta and I was left to pay and display. Then he said he was taking me to Nando's – my face fell.

xungaria

Dispenso bem

Ganha muito e o rendimento na Real Sociedad tem sido banal

sLbErN@ZzZ

Gostava muito dele mas perdi-o de vista na Real Sociedad... se não tiver perdido o nível e não seja propenso a lesões, seria uma boa adição.