CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Almeida92

Este Joel, puta que pariu. Não dá para arranjar um assim para o futebol?

Jeremy

A unica coisa que nao gostei no discurso de Joel foi que as primeiras palavras foram para o Sporting...

pastel1904

Andrézito...conheço-te já lá vão alguns 10 anos. Não fiques friste, não fiques aziado, festeja. Afinal de contas,o teu verdadeiro clube ganhou! :flagglorioso:

Napster03

Nuno Eiras

Citação de: Hugocarvalhoslb em 14 de Junho de 2015, 17:10
Dizem eles que o Andre Sousa se voltou a adiantar no penalti da vitoria e porque eh que nao mandaram repetir looool

Então admitem que o gr se adiantou no primeiro! E dar benefício ao infrator, não conta?

KRF

LR1904

Citação de: ElMagoSLB em 14 de Junho de 2015, 17:22
Meio centímetro diz o André Sousa. Então a minha piça tem 2KM com essa noção de centímetros!

Nem que fosse um milímetro.

Daqui a pouco as mulheres podem dizer que têm filhos pelo cu.

Pedro_ElMago_10

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 17:22
Fui o unico que achei as palavras do Joel um pouco " de despedida "?

Vai para o porto!

Estava no gozo. Claro que vai para o zporting.  :smokin:

SuperMiccoli

Campeões :winner:

Fomos a melhor equipa este ano, fez-se justiça :flagglorioso:

Portuguese Giants

Este Pedro "aceita-se" Martins é mesmo um fdp, até nos festejos do Benfica tem de falar dos anos do roupeiro do Benfica para dizer que dos 12 títulos dele, 6 foram ao serviço do sporting.

Que mete nojo, que attention whore, eh pá, o teu clube não ganha nada, não tem nada, só adeptos de merda como tu.

P.S. alguém me explica como é que o Caio Japa e o João Matos não são expuloss neste jogo?

E porque raio o sportign contesta a repetição dos penaltis? É falta do André Sousa nos dois...

Quanto ao Nuno Dias, vai-te enfiar num buraco, ò ranhoso, treinador à imagem do presidente do sporting.

Cloughie

*Crow*

redevil88

A justificação do André Sousa para os penalties é digna de um lagarto...Oh wait...

Bryan.

O André Sousa esteve impecável nas declarações.