CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Napster03

Citação de: quinjeajero em 14 de Junho de 2015, 17:45
Agora mais a frio é vergonhosa a atitude dos comentadores "imparciais" da RTP. Não houve polémica nenhuma, todos os penaltis repetidos tinham que o ser, transformar a choradeira aberrante das osgas em polémica é ridículo e revela a azia com que a dupla estava. O Benfica é grande de mais para este país tão pequenino, cheio de gentinha de merda como aqueles dois.

Isto.

No canal deles digam o que quiserem...agora na televisão pública que é paga com os impostos de todos nós?

Tou desejoso de ver o dia em que se juntará á TAP. Que cancro a RTP...

adryy

Franco1904

Opa e aquele pentiadinho dos lagartos, que acho que é director da comunicação social, que começou a ficar zangado e mandar vir com o árbitro quando o porco do Albuquerque debitava merda da boca para fora!

Freire

rafahenmi7Tudo nosso, nada deles! ??
Nada deles tudo nosso!! ?? 18:30 praça do centenário! Todos presentes!!!

original

Citação de: adryy em 14 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Tomahawk em 14 de Junho de 2015, 17:46
Correr com o Mancuso, Bébé e Xande!!
Campeões!! :dance: :dance: :slb2: :dance: :dance:

e Ré.
Corram com todos crl
Fomos campeões e vêm com essa conversa!

komytis

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: komytis em 14 de Junho de 2015, 17:37
Citação de: BlankFile em 14 de Junho de 2015, 17:35
Em relação ao gif do míudo do sporting com os tiques de expressão:

Quem partilhar mais uma vez esse gif em modo de gozo, faço denuncia à moderação. Ponto final no assunto.

Agora festejem!
olha denuncia isto
cambada de pidescos o gajo chega a esta idade para ter de aturar esta merda, fica bem Benfiquista!

Se já tens idade para não teres paciência para aturar estas merdas então suponho que também tens idade para perceber que há coisas com o quais não se gozam. Gozar com doenças, distúrbios e afins? Sim, irei criticar sempre que vir isso aqui. Coninhas é o crl.
epá pára com isso, eu também estou na merda, mas tu sabes tão bem como eu que o campeonato acaba em finais de maio e só recomeça em finais de agosto, percebo a ressaca, não há metadona para isto, mas pôrra, daqui a pouco estás-me a dizer que não devemos comer caracois, porque são cozidos vivos.
abraço multicampeão!

quinjeajero

ppfinder

Citação de: adryy em 14 de Junho de 2015, 17:47
Citação de: Tomahawk em 14 de Junho de 2015, 17:46
Correr com o Mancuso, Bébé e Xande!!
Campeões!! :dance: :dance: :slb2: :dance: :dance:

e Ré.

correr com todos já agora ........ fdx que merda de conversa para o dia em que somos campeões.

GamaUno

Parabéns Equipa.....

gozo especial por ter sido na minha terra......

Ogrande

tvi 24 a dizer que está dificil a saida do pavilhão

ricardoshearer

Às 18h30, os Campeões Nacionais saúdam os adeptos na Porta 18 (Praça Centenarium) do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

JPSilva

Citação de: Ogrande em 14 de Junho de 2015, 17:48
tvi 24 a dizer que está dificil a saida do pavilhão

Só mesmo por esses motivos é que a tvi iria falar de futsal.