CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Carvo

Citação de: JM21 em 14 de Junho de 2015, 18:48
Com 5 vagas para estrangeiros fica complicado.

Juanjo, Patias e Chaguinha são intocáveis. Hemni também. Depois é entre Brandi, Jefferson ou um fixo de topo.

É casar esta malta!

P∑T∑7

águiafilosófica

Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: águiafilosófica em 14 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2015, 18:38
Na BOLATV, a apresentadora ui, que voz sexy, agora a sério e esquecendo que ela está de vermelho, o gajo de barbas disse que só no Andebol é que o SLB compete com fcP e SCP LOL

O Futebol e o Hóquei não contam???

Segundo ele e dando o exemplo, disse que não conseguiu ser campeão no Andebol...
Mas o fcp nem tem futsal...  :huh: Não sei quem disse isso, mas deve ter o cérebro todo comido pela azia.
Enganei-me...meti futsal onde queria dizer andebol, já está modificado, a gaja deu-me a volta ao miolo...

Ah.. Ok. Assim já se entende.  O0 No problem.

Josh

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 18:47
Citação de: Josh em 14 de Junho de 2015, 18:46
Juanjo, Chaguinha, Henmi, Patias e Jefferson

A única troca possível talvez seja o Jefferson... o resto é difícil arranjar melhor.

Deixem de ostracizar o Jefferson sff. Vagas de Mancuso e Xande é que são os pontos chave, mas não sei se há orçamento para mexer nisso.

Não estás a perceber. Para o ano só é possível inscrever 5 estrangeiros. O Mancuso e o Xande foram logo excluídos por mim deste "exercício", daí eu ter dito que dos 5 talvez o Jefferson seja aquele que pode sair para abrir uma vaga para entrar alguém de qualidade superior.
Até gosto do Jefferson, surpreendeu-me bastante e neste modelo que tivemos esta época ficaria, obviamente.

SLBRulez

fgsilva

Penso que só nos falta um pivot do estilo do César Paulo. Forte fisicamente que consiga segurar a bola e ajudar a equipa a respirar e a subir.

Gaivoto

Citação de: FaithNoMore em 14 de Junho de 2015, 18:42
Segundo o vice presidente para as modalidades agora na Benfica TV,para o ano há limite de 5 estrangeiros.
Sei que não é altura para falar nisso, mas acho que vão ser o Juanjo, Chaguinha, Patias, Henmi, Brandi. Tenho pena pelo Jefferson

Dandy

Diaboli

Slb23

Onde está isso da mudança no número de estrangeiros?

original

Clau_21

hertz

Então mas o Vieira não estava em Inglaterra?  ;D