CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

Tacuara1992

Que vitória mais brutal! Não podia ser mais dramática. Nos penaltis, a serem repetidos 2 decisivos. Eles ficaram todos a espumar-se lindo. Mas de facto esta equipa do Benfica é do caraças. Hoje, sem Chaguinha e Alan Brandi, lutou a bom lutar até conseguir o objectivo. É para continuar, Joel Rocha a imperador dos paus no cu leoninos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro-te. Parece irreal, não é? :huh:
Cala-te crl!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estou-te a falar a sério! :ashamed:


Meio_metro

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro-te. Parece irreal, não é? :huh:
depois do Benfica e todas as equipas da 1 liga, os 3 ultimos para o ano são Porto, Sporting, BRaga...
BRaga sempre o ultimo... clube que para mim representa a podridão do nosso futebol...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro-te. Parece irreal, não é? :huh:
Cala-te crl!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estou-te a falar a sério! :ashamed:
Vai dormir que o teu mal é sono.

Quando acordares pensa bem no que disseste.....

mramalhadas

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.

Calor da Noite para campeão ? Eles é para perderem SEMPRE!

Glorioso17

Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2015, 21:27
Brunão na melhor versão Chuck Norris de sempre:

https://youtu.be/g3U019j6ROQ
Bruno de Carvalho: «Não vos vamos tolerar mais desrespeito»

Um conselho ao bruninho, queres ter respeito, dá-te ao respeito.

diogo32

Citação de: Universo Benfica em 14 de Junho de 2015, 20:07
1º Penalti SCP - Djô atira à barra. (0-0)



1º Penalti SLB - Golo Alessandro Patias. (0-1)



2º Penalti SCP - Golo Diogo. (1-1)



2º Penalti SLB - Golo Bruno Coelho. (1-2)



3º Penalti SCP - Golo de Fábio Aguiar. (2-2)



3º Penalti SLB - Xande permite a defesa a André Sousa. (2-2)



Repetição do 3º Penalti SLB - Xande falha novamente. (2-2)



4º Penalti SCP - Fábio Lima falha. Juanjo defende. (2-2)



4º Penalti SLB - André Sousa defende o remate de Jefferson. (2-2)



Repetição do 4º Penalti SLB - Golo Jefferson. (2-3)



Aguenta e não chora.

Serviço público.

Tivesse sido assim na final da liga europa e tínhamos ganho.

jo3l

aquele cachecol que o gonçalo tem...do 33 :D é meu caralho :D hahaha BENFICA!

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro-te. Parece irreal, não é? :huh:
Cala-te crl!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estou-te a falar a sério! :ashamed:

Bah... estás a ver mal as coisas. Passo a explicar:
1º - Que ganhe o Benfica, sempre e sempre.
2º - Que o sporting ande plas ruas da amargura.
3º - Que o porto ocupe o seu lugar, sendo irradiado do desporto.


Queres que desenvolva, ou nem por isso?

SunRider

Campeões CRL!!! Contra tudo e contra todos! Vocês são os maiores, Benfica até morrer!!

IPASLB

Citação de: katso em 14 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2015, 23:06
E fizemos mesmo os 5 Campeonatos nas 6 principais modalidades...Futebol, Hóquei, Futsal, Basket e Voleibol.

Portentoso.
e ainda o Atletismo, uma série de dobradinhas, etc,etc....Época FABULOSA.......queremos outra igual na próxima...hehehe.
Sim, sendo que o Atletismo está num nível abaixo dos 5 desportos de pavilhão e ganhou-se um CN no Snooker - Bilhar, este num nível inferior ao Atletismo.

Nuno Eiras


Ronald1nh0

Boa noite Campeões!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Antes de mais, muitos parabéns a um grupo inexcedível, que fez uma época incrível onde apenas perdeu um jogo oficial e ganhou seis (6!!!) jogos oficiais àquele que era o BiCampeão Nacional!!! Vocês são o nosso orgulho!!! Parabéns Rapazes. :bow2: :bow2: :bow2:




Depois, sobre o que se passou nos penáltis dizer o seguinte:

1- O sporting foi beneficiado em diversos lances ao longo da final e na dúvida foi, quase sempre, contra nós.

2- Qualquer decisão que seja contra eles é motivo para barulho e protestos insuportáveis.

3- As reações dos responsáveis do futsal do sporting são tudo menos de gente honesta e responsável.

4- Essas reações já por si eram graves de forma isolada, mas tendo em conta o que se vê da parte da direção do clube que defendem, tornam-se ainda mais graves.

5- O que se viu na "tribuna" é tudo menos normal. É inacreditável que o presidente do sporting volte a poder estar num local deste género nos próximos tempos. O que fez é de alguém que quer ser aquilo que pinto da costa já foi. Viu-se lá e à saída do pavilhão. É alguém que quer ganhar e COM BATOTA.

Tudo isto serve para dizer que temos de estar bem atentos e tomar atenção a alguém que é BATOTEIRO, ALDRABÃO, MENTIROSO E MUITO FALSO!!! É preciso pô-lo no seu lugar. É bom que a intimidação e aldrabice não tenham lugar no desporto!!! Longe com esta gente!!!

mistersilva74

Epá, deixemos por momentos os palermas de verde que já chega de falarmos deles.

Hoje, foi mesmo a vitória da garra e do querer.

Quem diria, há um par de semanas, ou até há 48 horas, que poderíamos recuperar um jogo em que estamos a perder por 2 a 0, na casa do adversário, sem Chaguinha, nem Brandi e com Xande e Mancuso a terem que jogar e dar o litro?

Quem diria que iríamos ganhar fora a jogar com um guarda redes júnior?

Quem diria que iríamos ganhar, mesmo tendo sido claramente prejudicados em todos os jogos deste play off?

Ainda agora me custa acreditar, mas acreditem que estas vitórias sobre estes lagartos dão-me quase tanta felicidade como as vitórias no futebol.

Força campeões!!!! Grande vitória.