CN Playoff - Final J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2015, 23:44
Esse canalha à frente do Sporting é uma pessoa perigosa. Hoje foi apenas mais uma demonstração disso mesmo. Quer no campo, quer no secretária onde tem o Facebook como homepage. Ele comenta um facto e para o provar anexa fotos de lances que foram legais e por isso validados. Perigoso, mentiroso e aldrabão. Cuidado com este senhor.

Vocês que me conhecem sabem bem o ódio que eu tenho ao CalorDaNoite mas por incrível que pareça eu prefiro que o próximo ano seja ganho pelas putas aqui de cima do que pela Holdimo na pessoa deste ignóbil.
Primeiro: Preferes é que ganhe o Benfica!!!

Segundo:Se o Benfica não ganhar......preferes que ganhe o Calor da noite?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Juro-te. Parece irreal, não é? :huh:
Cala-te crl!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estou-te a falar a sério! :ashamed:

Um tem 27 o outro 18.

Acho que é óbvio demais por quem devemos torcer caso o BENFICA não ganhe.

Desculpem. Não vou mesmo conseguir.

barrospt

Citação de: Solid em 15 de Junho de 2015, 00:49

Podes colocar o gajo recortado apenas sff para o pessoal dar asas à sua criatividade  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 15 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2015, 00:55

É oficial: Tas bêbado!  :metal:

Não estou não. Aqueles filhos da puta da Holdimo estão a conseguir-me tirar do sério!

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2015, 00:58

Não estou não. Aqueles filhos da puta da Holdimo estão a conseguir-me tirar do sério!

Por mais que custasse ver o cabrão do Judas e o Buda de Carvalho ser campeão no sporting, racionalmente era o melhor para nós caso não consigamos ser nós. Temos quase o dobro dos campeonatos deles, não fazem cócegas.

benficaslb1

ForçadoBloqueio

Citação de: Jaime_PN em 15 de Junho de 2015, 01:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2015, 00:58

Por mais que custasse ver o cabrão do Judas e o Buda de Carvalho ser campeão no sporting, racionalmente era o melhor para nós caso não consigamos ser nós. Temos quase o dobro dos campeonatos deles, não fazem cócegas.

Sim, é verdade. Deixa lá ver se isto passa lá mais para a frente... ;D

Estou muito a quente...

Mestre30

benficaslb1

nintendo1

Este Sporting é um clube perigoso. A tática para as finais já esta vista. Se ganham é beijinhos mas se perdem fazem escandaleira para descrebilizar os vencedores.
Foi ontem e foi no hóquei, este clube esta a ser liderado pie gente miserável, sem um pingo de dignidade, se um dia acontecer uma tragédia só desejo k este incendiário vá directinho para a choca.

benficaslb1